Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

é impressao minha ou a pull está a começar a tonar-se mais cara? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

é impressao minha ou a pull está a começar a tonar-se mais cara? :confuso:/>

Já não vou às compras há muito tempo mas sempre que entro na Zara só me apetece chorar com os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma gravatinha bem porreira agora no aniversário. Depois meto foto.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que funciona a cena dos portos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece ser de confiança. Existem muitos blogs p'la net fora a elogiarem o site e outros que afirmam precisamente o contrário, no entanto, a minha maior dúvida prende-se mais com a questão dos portes, visto que, ainda não encomendei nada. No final do mês estou a pensar encher o meu bag com 5 artigos para testar, quero ver se o tecido me agrada, se as cores me agradam e se eles são sérios com as encomendas. Espero que corra bem tudo bem, encontro ali imensa roupa que me agrada.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, parece ser de confiança. Existem muitos blogs p'la net fora a elogiarem o site e outros que afirmam precisamente o contrário, no entanto, a minha maior dúvida prende-se mais com a questão dos portes, visto que, ainda não encomendei nada. No final do mês estou a pensar encher o meu bag com 5 artigos para testar, quero ver se o tecido me agrada, se as cores me agradam e se eles são sérios com as encomendas. Espero que corra bem tudo bem, encontro ali imensa roupa que me agrada.

Já mandei vir roupa por aqui. Se escolheres a maneira de envio mais barata, penso que demora literalmente 60 dias. A roupa não é propriamente como parece nas fotos, o material é de fraca qualidade. Mas também pelo preço que é não se pode pedir muito mais...

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Devem dar o cão da camisola, para isso custar 185€.

Compartilhar este post

Link para o post

não é para parecer elitista nem arrogante nem nada, mas têm que ver que grande parte das marcas mais conhecidas são low-cost (pull, springfield, zara). eu também não valorizo uma t-shirt com uma estampagem a 185€ mas não me choca que uma marca de prestígio a venda a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que os materiais sejam mil vezes melhores e que durem muito mais do que os das lojas mais acessíveis, mas para mim isso não entra sequer em consideração. E porquê? Porque sou gaja e hoje adoro o casaco que acabei de comprar mas no próximo ano (ou se calhar mais cedo...) já me fartei dele e quero outro. Não me compensa pagar balúrdios pela qualidade ou durabilidade.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

não é para parecer elitista nem arrogante nem nada, mas têm que ver que grande parte das marcas mais conhecidas são low-cost (pull, springfield, zara). eu também não valorizo uma t-shirt com uma estampagem a 185€ mas não me choca que uma marca de prestígio a venda a esse preço.

o problema é que a estampagem daquela camisola é horrorosa, pindérica até.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que os materiais sejam mil vezes melhores e que durem muito mais do que os das lojas mais acessíveis, mas para mim isso não entra sequer em consideração. E porquê? Porque sou gaja e hoje adoro o casaco que acabei de comprar mas no próximo ano (ou se calhar mais cedo...) já me fartei dele e quero outro. Não me compensa pagar balúrdios pela qualidade ou durabilidade.

Isso dos materiais também tem que se lhe diga, tenho uma camisa mesmo porreira da Lee que já lhe aconteceu tudo, já se rasgou porque sim, já se partiram botoes, já fiquei com a parte de um botão colada no botão. Às vezes é mais sorte que outra coisa. Agora, não me digam é que os cortes são iguais quando numa Springfield fico com o fundo das costas à mostra se for preciso. Nos fatos é onde se nota bem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos materiais também tem que se lhe diga, tenho uma camisa mesmo porreira da Lee que já lhe aconteceu tudo, já se rasgou porque sim, já se partiram botoes, já fiquei com a parte de um botão colada no botão. Às vezes é mais sorte que outra coisa. Agora, não me digam é que os cortes são iguais quando numa Springfield fico com o fundo das costas à mostra se for preciso. Nos fatos é onde se nota bem a diferença.

Deixei praticamente de comprar na Springfield por causa dessa porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...