Taj Publicado 17 Novembro 2012 Bom azeite. Vindo de quem vem.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2012 Ver se isto chega a um outlet para o ano, é que a18,5€ lol please give me a break http://www.mrporter.com/images/products/197949/197949_mrp_in_l.jpg faltou isto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Novembro 2012 faltou isto. Falhaste uma casa. E quanto à T-shirt: se é para isso, pedes a alguém que te recorte a imagem, compras transfer paper. Imprimes isso e agarras numa camisola/t-shirt de 4/5€ e tá feito. Estragou-se? Fazes novamente. Gastas uns 6€ de cada vez prai. Isto para dizer que hoje em dia, imo, não vale a pena andar a gastar rios numa peça de roupa (a não ser num bom casaco e em sapatos). Camisas e afins, ao preço que estão é facílimo comprar barato e praticamente igual. Se se estragar numa loja qualquer compra-se outra. Arranjar roupa então é daquelas cenas que nem vale a pena pensar, só mesmo para quem teve a ideia de comprar uma dessas peças caríssimas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Marcas de prestígio. :lol: Deve ser como a RVCA a vender camisolas de malha a cento e tal euros só porque sim. A Boss Orange tem t-shirts de prestígio, de qualidade e com bons cortes e a custar metade disso. Ah, e não envergonham ninguém que as use. Sim, porque usar t-shirts da Gyvenchy é uma vergonha a vários níveis. Editado 18 Novembro 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Novembro 2012 Epá, mas o pessoal escandaliza-se que alguém meta aqui uma t-shirt que custa 180 euros porquê? Até parece que não sabem que se vende roupa bem mais cara, e mesmo que ele fosse mesmo dar 180 euros por aquilo ninguém tinha de o ir questionar, se ele tem dinheiro para dar muito bem. Eu se tivesse dinheiro para isso também gastava a bem gastar em roupa, e já gasto bastante, mas vou procurando acima de tudo bons negócios. Marcas de prestígio. :lol:/> Deve ser como a RVCA a vender camisolas de malha a cento e tal euros só porque sim. A Boss Orange tem t-shirts de prestígio, de qualidade e com bons cortes e a custar metade disso. Ah, e não envergonham ninguém que as use. Isso está relacionado com o que queres transmitir, cada marca tem o seu segmento, não é questão de a envergonhar quem as use ou não, se ele se identifica com os ideias da marca e lhe dá gosto usar aquilo que use. Eu não uso muito marcas de skate\surf e roupa assim mais "urbana" por isso, porque não me identifico muito, mas há quem goste. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Novembro 2012 Epá, mas o pessoal escandaliza-se que alguém meta aqui uma t-shirt que custa 180 euros porquê? Até parece que não sabem que se vende roupa bem mais cara, e mesmo que ele fosse mesmo dar 180 euros por aquilo ninguém tinha de o ir questionar, se ele tem dinheiro para dar muito bem. Eu se tivesse dinheiro para isso também gastava a bem gastar em roupa, e já gasto bastante, mas vou procurando acima de tudo bons negócios. Isso está relacionado com o que queres transmitir, cada marca tem o seu segmento, não é questão de a envergonhar quem as use ou não, se ele se identifica com os ideias da marca e lhe dá gosto usar aquilo que use. Eu não uso muito marcas de skate\surf e roupa assim mais "urbana" por isso, porque não me identifico muito, mas há quem goste. http://www.youtube.com/watch?v=tlzNGCBp1TE Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Novembro 2012 Até nem costumo comprar lá, mas curti desta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Novembro 2012 Spf? Vai ficar curta atrás. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 18 Novembro 2012 Spf? Vai ficar curta atrás. fica sempre, pensava que era só de mim, afinal... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Isso de ficar curto atrás é mais nas t-shirts e nas camisas, com o resto não tenho problema. Editado 18 Novembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2012 Isso de ficar atrás é mais nas t-shirts e nas camisas, com o resto não tenho problema. Todas as t shirts e camisolas que lá experimentei nos últimos 2 anos ficavam curtas atrás, só algumas camisas é que ainda safa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2012 Eu não tenho razões de queixa apesar de não comprar muito lá :blink: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 18 Novembro 2012 Isso de ficar curto atrás é mais nas t-shirts e nas camisas, com o resto não tenho problema. Pois, era isto que gostava de saber. Será que nas sweats e isso assenta bem? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Novembro 2012 Marcas de prestígio. :lol:/> Deve ser como a RVCA a vender camisolas de malha a cento e tal euros só porque sim. A Boss Orange tem t-shirts de prestígio, de qualidade e com bons cortes e a custar metade disso. Ah, e não envergonham ninguém que as use. Sim, porque usar t-shirts da Gyvenchy é uma vergonha a vários níveis. Sim concordo que seja vergonhoso, até porque pode soar a imitação da Givenchy. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Novembro 2012 Pois, era isto que gostava de saber. Será que nas sweats e isso assenta bem? Pá, varia sinceramente. Eu já notei muito mais isso, antes não comprava mesmo lá nad, agora há coisa de um mês comprei lá duas camisolas porreiras que assentam bem, não descaem atrás. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 19 Novembro 2012 Pá, varia sinceramente. Eu já notei muito mais isso, antes não comprava mesmo lá nad, agora há coisa de um mês comprei lá duas camisolas porreiras que assentam bem, não descaem atrás. Pelo site, vi que têm cenas fixes, mas quando lá vou nunca vejo nada e por isso acabei por nunca experimentar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2012 Sim concordo que seja vergonhoso, até porque pode soar a imitação da Givenchy. É o que se usa cá por casa. :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Novembro 2012 Marcas de prestígio. :lol:/> Deve ser como a RVCA a vender camisolas de malha a cento e tal euros só porque sim. A Boss Orange tem t-shirts de prestígio, de qualidade e com bons cortes e a custar metade disso. Ah, e não envergonham ninguém que as use. Sim, porque usar t-shirts da Gyvenchy é uma vergonha a vários níveis. em 3 marcas só conheço a boss :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Novembro 2012 em 3 marcas só conheço a boss :lol:/> Não te preocupes, RVCA não é de prestígio, e Gyvenchy é algo contra-feito, uma vez que o nome original da marca é Givenchy. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Novembro 2012 Tenho que ir a mais desfiles de moda. :( Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 20 Novembro 2012 Alguém me sabe dizer onde posso arranjar uns chinos, mais ou menos desta cor e deste tipo http://pt.spf.com/shop/man/calcas/pantalon-5-pockets-new-straight-0398500?color=8803, mas um pouco mais justos/menos largos? :) Compartilhar este post Link para o post