Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

E para ver filmes tens de fazer como, metê-los num cartão de memória?

E a stream?

Tens 500 maneiras diferentes de fazer isso, desde estar a sacar o filme e legendas, meter no cartão de memoria e abrir, ou instalar o kodi com os repositorios adequados, e ver, ver apartir da aplicação do wareztuga, sacar para o telemovel ou pc, e enviar para via WIFI para a box, etc, etc, etc, etc, escolhes o metodo que funciona melhor para ti e pronto.

Se a box suportar, sim, senão vês como se fosse no computador, vais ao site e metes a reproduzir. O Wareztuga, por exemplo, funciona sem qualquer problema. Depois tens mais algumas apps que te permitem ver filmes e canais, etc...

Assim simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o meu interesse era mais ter os filmes no pc e envia-los por wifi para a box, não tenho conta no wareztuga

O popcorn tambem tem lá a opção de enviar para a box?

É que andar a passar os filmes para um disco externo já eu faço, mas talvez o Chromecast fosse melhor e mais barato para quem só quer ver filmes e streams, ou não?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o meu interesse era mais ter os filmes no pc e envia-los por wifi para a box, não tenho conta no wareztuga

O popcorn tambem tem lá a opção de enviar para a box?

É que andar a passar os filmes para um disco externo já eu faço, mas talvez o Chromecast fosse melhor e mais barato para quem só quer ver filmes e streams, ou não?

Podes instalar o popcorn na box, nem precisas de te dar ao trabalho de enviar.

Em relação à chromecast, a minha experiencia foi mazinha, e o sinal do wifi era fraco, isto apesar de estar a cerca de 40cm do router, os filmes lagavam imenso, terrivel, alem disso neste momento consegues encontrar uma box, quad-core, com 2gbs de ram e 16gbs de memoria por cerca de 45€.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter aí link dessa box sff?

E qual é o nome correcto destas boxs, para pesquisar videos disso e não andar aqui a pedir a papinha toda :mrgreen:

p.e. como é que instalo o popcorn na box se aquilo é android e a unica app que existe é popcorn time remote? Ou então estou a falar de coisas completamente diferentes e ando completamente perdido que é o mais provavel :lol:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter aí link dessa box sff?

E qual é o nome correcto destas boxs, para pesquisar videos disso e não andar aqui a pedir a papinha toda :mrgreen:

p.e. como é que instalo o popcorn na box se aquilo é android e a unica app que existe é popcorn time remote? Ou então estou a falar de coisas completamente diferentes e ando completamente perdido que é o mais provavel :lol:

Neste momento não posso, porque nem sequer sei como se chama.

Comprei numa dessas flash sales da bangoog, ou outra loja qualquer, o preço era baixo, e eu estava com vontade comprar, fui para essa, que foi a mais barata que encontrei.

No entanto, como era tão barata, não traz qualquer tipo de comando, por isso neste momento tenho um rato ligado para a controlar, existem algumas aplicações que me permitem fazer isso directamente do telemovel, mas tenho andado demasido preguiçoso para me andar a chatear com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois se puderes diz o nome e modelo ou link sff

O popcorn já descobri que afinal tem app android

O kodi permite ler os filmes que tenho guardado no pc para a box?

As streams é através do xbmc, simplesmente abrir o link no browser, ou outra maneira?

Só encontro esta mas tem 8gb, mas dá para cartão até 32gb e isso já tenho

http://www.banggood.com/CS918-2GB-RAM-8GB-ROM-RK3188T-Quad-Core-Android-4_4-Bluetooth-TV-Box-p-966019.html

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o Asus Zenphone (o antigo)? qual é a opinião ? Até 200euros que dê para dois cartões, existe alguma opção melhor? vi tambem o samsung grand duos mas ainda estou indeciso

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, preciso da vossa ajuda.

Tenho aqui um Lumia 520 que precisava de desbloquear, para meter um SIM de outra operadora (basicamente da Vodafone para NOS). Alguém me consegue dar uma ajuda? Sei que não é permitido mas é um caso urgente visto que isto não é para mim, e um familiar pediu-me. Quem me puder dar uma mãozinha, que apite.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa pela internet por sites que desbloqueiem com o IMEI. Em principio tens que pagar para te darem o código, mas não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu vi. A ideia era não ter que pagar nada. E o que encontrei a pagar era por valores que não interessam. Não cabe na cabeça de ninguém pagar mais de, 15€ que sejam, por um telemóvel, imo, que vale uns 50€.

Vou tratar com um amigo ucraniano do meu pai. Deve levar uns 5 euritos. Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o Asus Zenphone (o antigo)? qual é a opinião ? Até 200euros que dê para dois cartões, existe alguma opção melhor? vi tambem o samsung grand duos mas ainda estou indeciso

Ecoon E04 Aurora plus.

Muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir. É bastante simples e fácil de navegar.

Instalei hoje esta, feita por tugas e está fantástica

Evaristo

Podes escolher os temas que te interessam e flitrar logo informação que não interessa. Já tem boas categorias e estão a adicionar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que launcher usam? Vale a pena alterar o original mesmo com a actualização para o 5.0.2? O launcher acrescenta o que ao sistema mesmo?

Nova aqui também, versão Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jiayu G4s:

4,7'' HD - Octa-core MTK6592 - 2GB RAM - 16GB ROM - 3000MAH

169€ JÁ COM PORTES E CUPÃO DE DESCONTO

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei hoje esta, feita por tugas e está fantástica

Evaristo

Podes escolher os temas que te interessam e flitrar logo informação que não interessa. Já tem boas categorias e estão a adicionar mais.

Tenho estado a experimentar e estou a gostar. Super fluida e mega facil de usar. Tudo no sitio certo e com o que interessa. Mesmo o que queria.

Com o Niiiws são as minhas preferidas para noticias de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a um clique de distância de comprar o Lenovo K3 Note, por 150€. Acho que é imbatível na relação preço/qualidade, aliás fiquei tão embeiçado que até ignorei o factor 5.5". Devo habituar-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um excelente aparelho, então a esse preço...

Só não me agradava por ter 5.5'' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a um clique de distância de comprar o Lenovo K3 Note, por 150€. Acho que é imbatível na relação preço/qualidade, aliás fiquei tão embeiçado que até ignorei o factor 5.5". Devo habituar-me!

Pessoalmente pagava mais 35€ e comprava um Ecoo E04 aurora plus.

Acredita que é bastante superior.

Compartilhar este post

Link para o post

E se tiveres mais uns €, vi na página da Geekvida daqui do fórum, que o JIAYU S3 estava a 200€.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um excelente aparelho, então a esse preço...

Só não me agradava por ter 5.5'' :mrgreen:

Também não, mas vou tentar adaptar-me. Senão, olha revendo-o :lol:

Pessoalmente pagava mais 35€ e comprava um Ecoo E04 aurora plus.

Acredita que é bastante superior.

E se tiveres mais uns €, vi na página da Geekvida daqui do fórum, que o JIAYU S3 estava a 200€.

Posso estar a ser casmurro e preconceituoso mas Ecoo e Jiayu não me inspiram grande confiança. Sobre o Ecoo basicamente só vi a tua review, e nela apontas como aspectos negativos o GPS e os speakers e isso afecta-me :mrgreen: Consigo viver perfeitamente sem o gb de ram extra e sem o leitor de impressões.

Já sobre o Jiayu vi um pouco mais e também não me cativou. O que queria mesmo era o Mi4i mas não estou para aguardar até que chegue aos nossos lados.

Se houver AOSP roms para isso força, caso contrário prepara-te para um novo mundo, um mundo mais lento, mais feio, mais estranho...o mundo do Vibe UI! :mrgreen:

EDIT: Estás com sorte, pelos vistos já andam por aí roms boas

Nunca mexi na Vibe UI mas dos videos até achei bonitinha. Mas como disseste já há outras roms e boas pelo que li.

Compartilhar este post

Link para o post

VibeUI é horrivel.

E pelo menos o meu Lenovo vinha cheio de bloatware, só depois de meter uma AOSP é que ficou a funcionar bem.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...