Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Comprei o S7 Edge. O ecrã e a câmara são demasiado bons para recusar. Quanto ao suporte no software, andarei com Nougat até acabar a garantia (não sei se sairá a versão seguinte para este) e depois é custom ROMS ad eternum

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ficar mais virado para o Xiaomi ou para o Honor. :)

Qual é a diferença entre o redmi note 4 e o redmi pro?

E porque é que o Xiaomi tem 2 camaras traseiras? :lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria comprar um telemóvel até 250€. Aconselham o OnePlus(qualquer um deles, mediante o preço)? Ou optariam por outra coisa?

São todos muito bons, sendo óbvio que cada um é melhor que o anterior. O único defeito (para mim) é o tamanho. São enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar o Honor 7, mas o Xiaomi Mi 5 é interessante tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o S7 Edge. O ecrã e a câmara são demasiado bons para recusar. Quanto ao suporte no software, andarei com Nougat até acabar a garantia (não sei se sairá a versão seguinte para este) e depois é custom ROMS ad eternum

São grandes maquinas. Demasiado caros, mas são são bons.

O note 4 tem o processador helio X20 , o redmi pro tem o X25. Sem ser isso a grande diferença está nas duas camaras na traseira do redmi pro, e no ecra, o note 4 tem um FHD IPS, o redmi pro tem um AMOLED FHD.

Normalmente diferem cerca de 10€ de um para o outro.

A 2ª camara permite fazer com que foques um determinado ponto, desfocando o resto, por hardware, sem teres que andar a editar a foto depois. Se tiveres o modo "stereo" activado, podes alterar o foco na galeria, isto supostamente torna a camara do redmi pro tão boa com as DSLR.

Entre Samsung A3, J5 ou Huawei P8lite qual é o melhor?

P8

Compartilhar este post

Link para o post

São grandes maquinas. Demasiado caros, mas são são bons.

O note 4 tem o processador helio X20 , o redmi pro tem o X25. Sem ser isso a grande diferença está nas duas camaras na traseira do redmi pro, e no ecra, o note 4 tem um FHD IPS, o redmi pro tem um AMOLED FHD.

Normalmente diferem cerca de 10€ de um para o outro.

A 2ª camara permite fazer com que foques um determinado ponto, desfocando o resto, por hardware, sem teres que andar a editar a foto depois. Se tiveres o modo "stereo" activado, podes alterar o foco na galeria, isto supostamente torna a camara do redmi pro tão boa com as DSLR.

P8

Tinha orçamento por volta dos 500 max. Esperei um ano pelo pixel e seria compra automática se entrasse nesse orçamento. Saiu a 700 e tal desisti. Entretanto na Black Friday surgiu o S7 Edge a 550 numa loja online e como já andava a namorar aquele ecrã incrível e a câmara que é possivelmente a melhor do mercado, teve de ser, além de ser o telemóvel mais bonito do mercado na minha opinião. Felizmente a versão vendida cá é a do Exynos portanto terei Roms, que é super importante para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha orçamento por volta dos 500 max. Esperei um ano pelo pixel e seria compra automática se entrasse nesse orçamento. Saiu a 700 e tal desisti. Entretanto na Black Friday surgiu o S7 Edge a 550 numa loja online e como já andava a namorar aquele ecrã incrível e a câmara que é possivelmente a melhor do mercado, teve de ser, além de ser o telemóvel mais bonito do mercado na minha opinião. Felizmente a versão vendida cá é a do Exynos portanto terei Roms, que é super importante para mim.

Um amigo meu sacou 1 na worten mobile por 250€, na adesão a um contrato de operadora tv+telef+net+telemovel, e como tem 2 cafés, todos os anos saca um promo dessas quando acaba o contrato de um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma boa máquina, mas nesta altura do campeonato apenas 2gbs de RAM parece-me curto, e se juntares que para usar um microsd tens, que mandar vir um suporte de cartões próprio...

Compartilhar este post

Link para o post

oh bazukas, onde é que posso arranjar uma bateria para o meu ulefone paris que chegue o mais rápido possível e não me custe 15 paus?

a minha 'inchou' e agora o tele só me dura 6 ou 7h com um utilização normal

vale a pena arriscar nas lojas dos indianos?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu telemóvel está a dar as últimas e acho que vou substituí-lo pelo Oneplus X. Alguém sabe se eles costumam fazer promoções no natal?

A politica deles é vender os tlms pelo preço justo, acho que nunca fizeram nenhuma promoção com o preço do tlm, quando fazem é em acessórios.

Compartilhar este post

Link para o post

oh bazukas, onde é que posso arranjar uma bateria para o meu ulefone paris que chegue o mais rápido possível e não me custe 15 paus?

a minha 'inchou' e agora o tele só me dura 6 ou 7h com um utilização normal

vale a pena arriscar nas lojas dos indianos?

Penso que seja praticamente impossivel arraja-la fora da china a um preço mais baixo que isso, e demorará sempre uma porrada de tempo a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é como a bateria está inchada e usas o telemóvel na mesma. Se isso me acontecesse eu nem me aproximava, quanto mais usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou o meu redmi pro vindo da chinadroid.com.pt

Veio tudo ok? Dentro do tempo esperado?

Já agora para o pessoal da margem sul, no Almada fórum vai abrir uma loja Xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora para o pessoal da margem sul, no Almada fórum vai abrir uma loja Xiaomi.

Nem quero meter os olhos nos preços que se vão praticar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja praticamente impossivel arraja-la fora da china a um preço mais baixo que isso, e demorará sempre uma porrada de tempo a chegar.

consegui uma a 13 paus no ebay vinda de espanha.

porque terá a bateria inchado assim? nunca deixo o telefone sujeito a altas temperaturas nem o deixo cair no chão..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero meter os olhos nos preços que se vão praticar... :lol:

Eu vi no site da Xiaomi Portugal(não sei se é a mesma empresa) e fiquei assustado.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou tudo impecavel, e pela primeira vez, recebi o telemovel selado, tal nunca tinha acontecido, na carrada de telemoveis que já comprei nas lojas chinesas e recebi para review, foi a primeira vez que chegou na embalagem ainda com o plastico. A capa de silicone é espetacular, e ainda não tive paciencia para colocar o protector de ecrã.

Quanto ao telemovel, é espetacular, lindo, apesar de ser o branco, é qualquer coisa, e traseira em aluminio escovado é qualquer de espetacular.

Vai ser uma loja interessante de ver. :mrgreen:

consegui uma a 13 paus no ebay vinda de espanha.

porque terá a bateria inchado assim? nunca deixo o telefone sujeito a altas temperaturas nem o deixo cair no chão..

Podes ter deixado demasiado tempo a carregar.

Eu vi no site da Xiaomi Portugal(não sei se é a mesma empresa) e fiquei assustado.

249€ um xiaomi redmi note 2

189€ xiaomi redmi 1s

349€ xiaomi redmi note 3

449€ xiaomi redmi note 4

Vai ser mais ou menos assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...