Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Bazuka o que achas deste telemóvel ? https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Star/Addict-6

Com os pontos fica a 95 euros, parece-me dado face ao que trás. A questão é que não encontro informações sobre o telemóvel, ou feedback e isso.

Eu não comprava isso, nem a 50€.

No chinadroid.com.pt consegues comprar um xiaomi redmi 4A, por 89,90€ ou por mais algum, existem outros modelos que são muito mais interessantes, que um equipamento que ninguem faz ideia de qual é ou quem o constroi, ou que tipo de suporte terá no futuro.

Da minha experiencia com modelos proprios da MEO, isso é lixo puro, demasiado caros, com boas caracteristicas no papel, mas na realidade têm um sistema muito mal optimizado, updates é mentira, suporte ainda menos, e comunidade é inexistente, porque quem os compra pouco precebe de telemoveis.

Na chinadroid, tens alguns equipamentos, que custando menos de 120€ acabam por te ficar mais baratos, que esse star qualquer coisa, porque te vai durar muito mais tempo, e desempenhar as suas funções muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprava isso, nem a 50€.

No chinadroid.com.pt consegues comprar um xiaomi redmi 4A, por 89,90€ ou por mais algum, existem outros modelos que são muito mais interessantes, que um equipamento que ninguem faz ideia de qual é ou quem o constroi, ou que tipo de suporte terá no futuro.

Da minha experiencia com modelos proprios da MEO, isso é lixo puro, demasiado caros, com boas caracteristicas no papel, mas na realidade têm um sistema muito mal optimizado, updates é mentira, suporte ainda menos, e comunidade é inexistente, porque quem os compra pouco precebe de telemoveis.

Na chinadroid, tens alguns equipamentos, que custando menos de 120€ acabam por te ficar mais baratos, que esse star qualquer coisa, porque te vai durar muito mais tempo, e desempenhar as suas funções muito melhor.

Ok obrigado novamente pela explicação, quem sabe sabe! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu uma loja Xiaomi no Fórum Montijo e aquilo é um roubo autentico. Só para terem uma noção, o Mi5 de 3gb custa para cima de 500€ enquanto que na PowerPlanet, por exemplo, está a 375€ e ainda encontram a versão de 4gb em promoção a 355€!

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu uma loja Xiaomi no Fórum Montijo e aquilo é um roubo autentico. Só para terem uma noção, o Mi5 de 3gb custa para cima de 500€ enquanto que na PowerPlanet, por exemplo, está a 375€ e ainda encontram a versão de 4gb em promoção a 355€!

Não sei se será igual, mas no Maia Shopping também tem uma com os mesmos preços. Questionei o funcionário que me disse que em caso de avaria do telefone, eles trocam na hora por outro... Porque não tem centro de reparações em portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será igual, mas no Maia Shopping também tem uma com os mesmos preços. Questionei o funcionário que me disse que em caso de avaria do telefone, eles trocam na hora por outro... Porque não tem centro de reparações em portugal...

É capaz de ser a mesma coisa. Para além dos smartphones tem outros produtos (capas, docks,etc) mas esses já são um pouco "achinesados".

Efectivamente tens essa vantagem em relação à garantia mas há por aí lojas online cuja qualidade no suporte é indiscutível por isso não sei até que ponto é que se vão aguentar muito tempo no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por serem normais esses preços, as rendas dos shopping são altíssimas, mais os impostos etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por serem normais esses preços, as rendas dos shopping são altíssimas, mais os impostos etc etc

Sem dúvida mas não me parece que se consigam implementar no nosso mercado com preços dessa ordem. O consumidor comum não tem grande conhecimento desta marca e na hora da compra se vir um Xiaomi a mais de 500€ ou um Samsung a mais de 600 vai acabar por comprar aquele que melhor conhece, não vai dar um tiro no escuro numa marca que nunca ouviu falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, venho recomendar vivamente o telemóvel Redmi 4A, comprei um para a minha irmã na Gearbest por cerca de 83€, e isto é um equipamento fantástico. Dá em português, vem com o Android 6.0.1, o ecrã tem uma excelente qualidade de imagem (5", 720p), tem 2GB de RAM e 16GB de memória interna, e tem também um look&feel excelente. A bateria tem 3000mAh e tem mostrado uma durabilidade fantástica. O Snapdragon 430 é um processador muito competente, com um desempenho próximo do Snapdragon 615 que é vendido em telemóveis de 200€.

Para quem tiver orçamentos apertados, tem aqui uma boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemóvel aconselham, orçamento "baixo"?

O meu parece que morreu...

Já andava com dificuldades para carregar, tinha que "forçar" o cabo, tipo fazer pressão contra algo para conseguir carregar. Ontem bateria acabou, quando cheguei a casa fui fazer a tal marosca, e agora nem isso.

Em vez de o arranjar, estou disposto a comprar um novo.

Malta, venho recomendar vivamente o telemóvel Redmi 4A, comprei um para a minha irmã na Gearbest por cerca de 83€, e isto é um equipamento fantástico. Dá em português, vem com o Android 6.0.1, o ecrã tem uma excelente qualidade de imagem (5", 720p), tem 2GB de RAM e 16GB de memória interna, e tem também um look&feel excelente. A bateria tem 3000mAh e tem mostrado uma durabilidade fantástica. O Snapdragon 430 é um processador muito competente, com um desempenho próximo do Snapdragon 615 que é vendido em telemóveis de 200€.

Para quem tiver orçamentos apertados, tem aqui uma boa solução.

E isso só tem em rosa? https://www.chinadroid.com.pt/134-thickbox_default/xiaomi-4a.jpg

edit: já vi que também tem em amarelo.. :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha te recomendar esse!

O Soc do 4A é um 425 que é um quad core

Estou bastante inclinado para o comprar.

Dá para qualquer um, seja TMN, Vodafone ou wtv, right? E problemas com apps (whatsapp, instagram, etc etc), nada?

chinadroid.com.pt ?

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção à ROM. Tenta perceber se vem com ROM martelada pela loja ou com uma oficial da Xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção à ROM. Tenta perceber se vem com ROM martelada pela loja ou com uma oficial da Xiaomi.

E como consigo perceber isso? Estou a pensar mandar vir da chinadroid.com.pt, que foi o que recomendaram por aqui, numas págs atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso só tem em rosa? https://www.chinadroid.com.pt/134-thickbox_default/xiaomi-4a.jpg

edit: já vi que também tem em amarelo.. :mrgreen:

Não tenho a certeza mas acho que na Gearbest se arranjava em cinza, custava era mais 10€. Mesmo assim era um negócio da China, literalmente.

O SoC é o SD 425, exatamente. Por acaso até pensava que era o 430. É bastante competente, até ver.

A ROM que vem na Gearbest não é má.

EDIT: Já vi que passa dos 100€ atualmente, mas isto, até aos 110/120€, é boa compra. Acima disso é considerar se não tem uns trocos a mais para tentar o Redmi Note3.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, qual é o melhor telemóvel até 180€? Estava a pensar no xiaomi redmi note 4 mas não encontro em stock na Espanha mais barato que 220€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a quanto está no armazém chinês mas tens sempre a opção de mandar vir por aí.

Priority Lane - Spain Express

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, qual é o melhor telemóvel até 180€? Estava a pensar no xiaomi redmi note 4 mas não encontro em stock na Espanha mais barato que 220€.

No chinadroid.com.pt está a 179.90€ +9,90€ com envio SF-Express.

Compartilhar este post

Link para o post

No chinadroid.com.pt está a 179.90€ +9,90€ com envio SF-Express.

Qual destas versões devo escolher?

Ougtrgy.png

Compartilhar este post

Link para o post

A chinesa, escolham sempre a versão original, porque depois da muito menos trabalho instalar a versão portuguesa da Xiaomi.eu

Um amigo meu feito tolo mandou vir com a versão portuguesa, para meter a rom foi uma dor de cabeça, além de que a que vinha da loja além de martelada, estava sempre a dar force closes por tudo e por nada a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...