Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Casual, se há coisa que as ROM da ASUS não são é limpas. Têm bloatware- aprende a escrever, bazuka :mrgreen: - que enerva, apesar de terem apps muito interessantes de origem. Não precisei de outro explorador de ficheiros e nem de outro dialer, por exemplo. A câmara vem com opções muito abrangentes e eficazes. Isto tanto no Selfie, como no ze520kl. E há ainda mais algumas apps que não uso porque não preciso, tal como as mais conhecidas. Sim, é bloatware, mas é daquele bem feito. E qualquer user melhor informado sabe como desativar o que não precisa.

Contudo, só não flasho a ROM porque não quero perder a garantia e porque os 4gb de RAM e o snapdragon 625 me permitem manter esta ROM sem perdas de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Casual, se há coisa que as ROM da ASUS não são é limpas. Têm bloatware- aprende a escrever, bazuka :mrgreen: - que enerva, apesar de terem apps muito interessantes de origem. Não precisei de outro explorador de ficheiros e nem de outro dialer, por exemplo. A câmara vem com opções muito abrangentes e eficazes. Isto tanto no Selfie, como no ze520kl. E há ainda mais algumas apps que não uso porque não preciso, tal como as mais conhecidas. Sim, é bloatware, mas é daquele bem feito. E qualquer user melhor informado sabe como desativar o que não precisa.

Contudo, só não flasho a ROM porque não quero perder a garantia e porque os 4gb de RAM e o snapdragon 625 me permitem manter esta ROM sem perdas de desempenho.

Eu estava na dúvida, é ainda fui ao Google ver como se escrevia! :mrgreen:

Todos têm uma carrada de aplicações que não se usam e não servem para nada, uns mais outros menos.

O que me faz comprar um xiaomi em relação aos outros é os updates! O facto de passado 2 anos ou mais a grande maioria dos telemóveis da Xiaomi ainda terem updates oficias quando a maioria já deixou de o fazer, isso é a sua relação qualidade preço!

Compartilhar este post

Link para o post

E digamos que qualquer "noob" consegue trocar uma rom hoje em dia com tantos tutoriais. Eu que sou um deles consegui desbloquear o bootloader e meter uma rom da xiaomi.eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje o leEco 2 pro que tinha mandado vir da chinadroid. Tudo sem problemas, dentro do tempo de chegada previsto, serviço da Chronopost impecável em que pude seguir a encomenda praticamente ao minuto. Ainda recebi o adaptador e uns phones fora da caixa(a caixa estava selada, deve ter sido oferta) e também uma capa de silicone já no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas não foi para mim. :mrgreen:

Já agora as especificações dos telemóveis no chinadroid são corretas? É que já vi em outros sites e dizem coisas diferentes :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre são correctas. O melhor é ver noutros sites as full specs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas não foi para mim. :mrgreen:

Já agora as especificações dos telemóveis no chinadroid são corretas? É que já vi em outros sites e dizem coisas diferentes :estrelas:

Do que vi são.

Não te esqueças é de que tens o leeco 2 que é praticamente igual, mas com 2 versões 3/16gbs e 4/32gbs, e com camara de 16mpx.

Compartilhar este post

Link para o post

Na chinadroid o leeco 2 pro, tem 16gb de room, câmeras frontal de 5mgp. Em outros sites diz que tem 32 e câmara de 8.

Ainda pensei que existissem várias versões mas pelo que vi o telemóvel tem 32gb por isso a chinadroid deve estar mal

Editado por Duplo Sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam o GS7( FLAT)?

Tenho ouvido maravilhas do telémóvel e arranjava a um preço muito bom mas o atendimento da Samsung deixa-me de pé atrás :estrelas:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, que telemóvel recomendam até ao máximo dos máximos 250€ (com 1300 pontos clube viva Vodafone disponíveis)?

Estava a pensar no Sony Xperia XA1. Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam o GS7( FLAT)?

Tenho ouvido maravilhas do telémóvel e arranjava a um preço muito bom mas o atendimento da Samsung deixa-me de pé atrás :estrelas:

Claro que sim. Se arranjas a um preço bom é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente gosto mais do 6,mas se o preço é bom, aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é esse site da chinandroid? Não consigo encontrar

Btw, o melhor telemóvel pelos ~200€ é o Xiaomi redmi note 4?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor telemovel que anda por aí com ecrã igual ou inferior a 4.7?, a Maria tá a precisar de tlm novo, mas não quer 'grandes' lol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é esse site da chinandroid? Não consigo encontrar

Btw, o melhor telemóvel pelos ~200€ é o Xiaomi redmi note 4?

Chinadroid.com.pt

Agora tem envios apartir de Portugal, com 1 ano de garantia em Portugal, fica mais caro, mas acho que vale a pena.

Melhor telemovel que anda por aí com ecrã igual ou inferior a 4.7?, a Maria tá a precisar de tlm novo, mas não quer 'grandes' lol

Não encontrei nada decente com esse tamanho.

No entanto um telemóvel de 4,7" tem praticamente o mesmo tamanho de 5,5" por incrível que pareça.

Comprá-lo um de 5", um Redmi 4 ou redmi 4x, que ela vai gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Se arranjas a um preço bom é de aproveitar.

Pessoalmente gosto mais do 6,mas se o preço é bom, aproveita.

~400€ acham que existem melhores opções por esse preço?

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço não existem muito melhor opções, talvez semelhante, mas melhor, talvez o Sony xperia xz, que andou uns tempos em promoção na fnac por 430€.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu xiaomi não está a conseguir carregar. Alguém sabe porquê? É um redmi note 3 pro. :-|

EDIT: Agora até está a carregar, mas de forma muito deficiente, muito demorada.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já carregou normalmente, e não fiz nada. Devia ser da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso urgentemente de um telemóvel novo e não sei para onde me virar. Não sou muito exigente, apenas lhe dou o uso básico, queria algo com uma boa autonomia e com uma câmera bem aceitável. Dou preferência a uma loja física. A nível de orçamento, tudo depende se é pago a pronto ou a prestações mas não queria gastar mais que 200€. E já tou a puxar um bocadinho. Agradeço sugestões .

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para prolongar a garantia de um telemóvel depois de o ter comprado? (Passado mais de ano e meio acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...