Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Encomendei o Mi A1 preto pela PCDiga, agora é só esperar pela máquina.

Não te vais arrepender. Venho de um Zenfone 2 ZE551ML e não pensava que ia notar tanta diferença... A nível de bateria, então, é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vais arrepender. Venho de um Zenfone 2 ZE551ML e não pensava que ia notar tanta diferença... A nível de bateria, então, é um absurdo.

É mesmo bom? Até ao final do ano tenho de comprar algo para substituir o meu velhinho mini S4 e ando a pensar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também não, eu tenho um P8 Lite 2017 e a nível de memória por exemplo nem se fala, 16gb atual num smartphone não é nada para as apps que se têm, vou perder um bocadinho na câmara mas isso que se lixe.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, surgiu-me um problema...

Acabei por conseguir desmontar tudo e voltar a montar com o novo, contudo não me estava a dar sinal o telemóvel - até achei que fosse eu que tivesse feito merd* no telemóvel.

Mais tarde lembrei-me de voltar a testar o original, que está partido (mas funciona normalmente) e continua tudo a funcionar bem. Ou seja, enviaram-me um produto "avariado". Entrei em contacto com o vendedor, ao que depois de um par de dias de trocas de mensagens, ele diz-me para devolver o produto com nº de rastreio, quando receber o nº de rastreio ele me enviava um novo.

As minhas dúvidas são: não é melhor eu abrir disputa (termina dentro de uns dias o prazo para tal)? - assim "asseguraria a coisa"; não irei ter despesas quando for aos CTT enviar a encomenda de volta?

Abre disputa sempre! SEMPRE!

Os chineses são tão aldrabões como os compradores. Ainda hoje estou à espera de uns filtros de ar para uma mota que o gajo disse que ia enviar para substituição e eu deixei correr o prazo de abertura de queixa..

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para retirar vidros temperados dos telemóveis? Para depois meter outro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abre disputa sempre! SEMPRE!

Os chineses são tão aldrabões como os compradores. Ainda hoje estou à espera de uns filtros de ar para uma mota que o gajo disse que ia enviar para substituição e eu deixei correr o prazo de abertura de queixa..

Já está resolvido. Mas obrigado na mesma pela opinião. ;)

Dá para retirar vidros temperados dos telemóveis? Para depois meter outro novo.

Nunca o fiz, mas creio que sim. Não deve ser é tão simples quanto colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está resolvido. Mas obrigado na mesma pela opinião. ;)

Nunca o fiz, mas creio que sim. Não deve ser é tão simples quanto colocar.

É mais simples tirar que por!

Basta meter uma unha por baixo ou um papel, e começar a levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, entre o Xiami Mi A1 e Huawei Honor 7 qual a vossa escolha? Gosto imenso do Huawei até porque a minha Maria tem um igual, mas falam bem do Xiami também e no PC DIga estão mais ou menos ao mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora as perguntas. So far, so good. O telemóvel é de uma fluidez impecável e parece-me comportar-se melhor do que o que seria suposto num equipamento de média gama. A câmara não

é perfeita, principalmente em condições de pouca iluminação, mas instalando o port da GCam fica nos eixos (é preciso root para já, mas acredito que a Xiaomi mude isso num update próximo). Pelo preço, acredito que não haja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu Iphone 4s já deu muito mais do que tinha a dar e tenho de o trocar, quero aproveitar esta próxima Black Friday para conseguir um bom telemóvel num bom negócio, mas não quero mais Iphone. Eu até gosto mais do ios do que do android, mas Iphone é demasiado caro e não quero gastar esse dinheiro. Até um máximo de 200~250 euros, o que acham que seria possível de arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

Os da Xiaomi. O Redmi 4x ou o Redmi note 4. Vê na PCDiga, com o blackfriday devem ficar com um óptimo preço :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

6,44 polegadas? Isso cabe num bolso de umas calças? Que cena absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um de 5,5 e estava a pensar comprar um de 6'' e tb vi esse...telemoveis grandes é outra coisa..depois de se usar não dá para voltar a miniaturas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Portugal arranja-se o Xiaomi Redmi Note 4 por 165€. Depois há o LeEco Le Pro 3 Elite Edition X722 vindo de Espanha a 180€.

Ha tambem o Xiaomi Mi A1 dentro do país a 225€.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar feedback sobre alguma(s) destas 5 lojas?

- BestElectronics

- Spot da Tecnologia

- ARC Supplies

- Tek4life

- InforPC Express

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Iphone 4s já deu muito mais do que tinha a dar e tenho de o trocar, quero aproveitar esta próxima Black Friday para conseguir um bom telemóvel num bom negócio, mas não quero mais Iphone. Eu até gosto mais do ios do que do android, mas Iphone é demasiado caro e não quero gastar esse dinheiro. Até um máximo de 200~250 euros, o que acham que seria possível de arranjar?

Faz como eu e compra um iphone SE. 256-280€ com pontos e tens a performance dum iphone 8.

Senão um Xiaomi.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um de 5,5 e estava a pensar comprar um de 6'' e tb vi esse...telemoveis grandes é outra coisa..depois de se usar não dá para voltar a miniaturas :mrgreen:

Depois de se ir para um tamanho maior é dificil voltar para o tamanho a baixo.

Sempre achei isso.

Pessoal até 120€ o que há de melhor no mercado online?

Tens o xiaomi redmi note 4x ou note 4 de 5,5" ou o redmi 4x por preços a rondar os 110€-120€ na chinadroid.com.pt tens é que acrescentar 15€ de portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei isso.

Tens o xiaomi redmi note 4x ou note 4 de 5,5" ou o redmi 4x por preços a rondar os 110€-120€ na chinadroid.com.pt tens é que acrescentar 15€ de portes.

é exactamente isso...neste momento tlmv com ecrã de 6'' com bezels pequenas ficam com o tamanho de 5,5' e para quem como eu consome bastante vídeo no telemovel é muito bom

quanto ao andar no bolso...como nem ando assim muito tempo com ele no bolso nem faz grande diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei isso.

Qual a diferença entre o 4x e o 4?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No folheto da Media Markt está o Huawei P8 Lite por 189€ e o P9 Lite por 169€, ou seja o P8 mais caro do que o P9.

O P8 tem um SO Android 7.0 enquanto o P9 tem Android 6.0, o P8 tem um processador Octa-core 2.1Ghz e o P9 Octa-Core 2.0Ghz. O resto das características parece-me iguais. Assim sendo, o P8 é melhor do que o P9?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...