Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Para a malta com equipamento Xiomi e que não sabe instalar ROM? Fica aqui este video, sacam o programa que faz tudo por voces, sem trabalho nenhum!

Eu fiz isso e deu erro no twrp.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testaste? A minha namorada já me anda a pedir para actualizar a Rom do Note 3 Pro, mas tenho medo de fazer m*rda :mrgreen:

Btw, Note 4x vale os 150€ pessoal? Tenho que reformar o meu Redmi 1s

Na minha opinião vale bem os 150€.

Eu fiz isso e deu erro no twrp.

Nao devia ser o twrp correcto, ou então podia estar corrompido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao devia ser o twrp correcto, ou então podia estar corrompido.

Não sei porque não percebo nada disso, mas fiz tudo como dizia no vídeo e ficou preso no menu do twrp e foi uma trabalheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus chapas. Preciso de uma PB para o meu iPhone 7. Ajudai-me

Compartilhar este post

Link para o post

Já testaste? A minha namorada já me anda a pedir para actualizar a Rom do Note 3 Pro, mas tenho medo de fazer m*rda :mrgreen:

Btw, Note 4x vale os 150€ pessoal? Tenho que reformar o meu Redmi 1s

Já. Foi muito simples, não deu a primeira por minha causa, mas foi o único metodo que consegui mudar a ROM e andei uns 6 meses nisto, só pra veres o meu autismo :lol:

Não sei porque não percebo nada disso, mas fiz tudo como dizia no vídeo e ficou preso no menu do twrp e foi uma trabalheira.

Então tinha feito o mais dificil, devias ter a nova ROM no telemovel mas tinhas de a montar "manualmente". 2 video deste link, na parte final

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo esse metodo, tenho que instalar o twrp na mesma ou é só meter a ROM e tá feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Meus chapas. Preciso de uma PB para o meu iPhone 7. Ajudai-me

Uma PB?

O que é isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

assumo que seja power bank, mas posso estar a ser optimista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma powerbank, desculpem!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ao usar a Xiaomitool no meu Redmi Note 3 pro, nao consigo abrir as definiçoes, dá erro. Como sugerem que resolva este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Recolhe primeiro algumas informações sobre a UMI (agora Umidigi), ajudar-te-ão a decidir num abrir e piscar de olhos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma vista de olhos no forum da marca e efectivamente o feddback sobre a marca não é o melhor.

É pena porque o smartphone é apelativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho me esquecido de vir aqui. O smartphone já chegou, correu tudo bem e estou a começar a habituar-me a ele.

A pergunta que tenho feito a quem conheço e que faço aqui também: que apps é que não conseguem mesmo deixar de ter? No sentido de serem bastante úteis. Neste momento tenho redes sociais, WhatsApp, Spotify e Google Maps, à primeira vista acho que não preciso de mais nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, opiniões sobre o Umi S2 Pro?

Estou a equacionar comprar esse para reformar o meu OPO.

Uma coisa é reformar um OPO, outra é reformar um OPO e comprar um UMI.

Recolhe primeiro algumas informações sobre a UMI (agora Umidigi), ajudar-te-ão a decidir num abrir e piscar de olhos. :lol:

Também não são assim tão maus como o pessoal se queixa nos foruns, o problema é que eles criam uma expectativa termenda em relação aos equipamentos, e depois vêm com specs a baixo do prometido, ou então sem qualquer tipo de suporte futuro.

Mas não são maus telemoveis, agora depende do que estiveres a prespectivar.

No entanto trocar um OPO por um UMI ia ser um erro enorme, já que a qualidade da OPO é muito superior à da UMI. Ainda se um xiaomi, eram mais semelhantes em termo de qualidade, agora um UMI...

Tenho me esquecido de vir aqui. O smartphone já chegou, correu tudo bem e estou a começar a habituar-me a ele.

A pergunta que tenho feito a quem conheço e que faço aqui também: que apps é que não conseguem mesmo deixar de ter? No sentido de serem bastante úteis. Neste momento tenho redes sociais, WhatsApp, Spotify e Google Maps, à primeira vista acho que não preciso de mais nenhuma.

Depende do que fores fazer com o telemovel. Eu instalo sempre, Aldiko, kodi, MX player, google keep, Mega, e depois vou instalando e apagando à medida que preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é reformar um OPO, outra é reformar um OPO e comprar um UMI.

Também não são assim tão maus como o pessoal se queixa nos foruns, o problema é que eles criam uma expectativa termenda em relação aos equipamentos, e depois vêm com specs a baixo do prometido, ou então sem qualquer tipo de suporte futuro.

Mas não são maus telemoveis, agora depende do que estiveres a prespectivar.

No entanto trocar um OPO por um UMI ia ser um erro enorme, já que a qualidade da OPO é muito superior à da UMI. Ainda se um xiaomi, eram mais semelhantes em termo de qualidade, agora um UMI...

Achei piada à estética do telemóvel e pensei que as specs até nem eram más, se juntarmos isso ao preço que lhe é apontado e estava convencido a comprar um.

Assim vou me aguentando com o OPO e quando a carteira tiver mais folgada logo compro outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada precisa de um telemóvel e diz que quer o meu Moto G4 :mrgreen: dá-me 100€ por ele, o que me faz pensar seriamente no Xiaomi Mi A1 para mim. Se aquilo vem mesmo com Android Stock e dois anos de updates garantidos é instabuy, isto claro se arranjar abaixo dos 200€. Também só lhe dou o meu porque o orçamento dela é de 100€ e este sei que é um telemóvel de confiança com Android 7, e se ela gosta ainda melhor.

Por um lado dá-me pena deixar o Motorola mas caraças, aquele Xiaomi parece mesmo mel.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sou incapaz de usar um 5.5" novamente, não gostei nada da experiência :lol:

É muito pouco eficiente para quem quer usar o telemóvel rapidamente e aceder aos menus com uma mão sem problemas. A malta anda aí com Tablets na mão... Que impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei o meu Moto G4 tinha receio disso, queria no máximo 5,2" e só fiquei com este porque para aquilo que eu queria era o melhor, mas agora que estou habituado não queria mais pequeno que 5,2". Acima de 5,5" só se for estes novos bezelless, onde na prática a largura é igual ou mais pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada à estética do telemóvel e pensei que as specs até nem eram más, se juntarmos isso ao preço que lhe é apontado e estava convencido a comprar um.

Assim vou me aguentando com o OPO e quando a carteira tiver mais folgada logo compro outro.

Os umi em si não são maus, mas depende do modelo, eu testei 2, e eram realidades completamente diferentes, o Umi emax mini, excelente telemovel, muito boa qualidade de construção, bons acabamentos, e um desempenho muito interessante, e o Umi Rome, que era fraquinho, aceitavel em termos de qualidade de construção, alguns detalhes interessantes em termos de acabamentos, mas o desempenho apesar de no papel ser melhor que o emax mini, era na melhor das hipoteses sofrivel.

A minha namorada precisa de um telemóvel e diz que quer o meu Moto G4 :mrgreen: dá-me 100€ por ele, o que me faz pensar seriamente no Xiaomi Mi A1 para mim. Se aquilo vem mesmo com Android Stock e dois anos de updates garantidos é instabuy, isto claro se arranjar abaixo dos 200€. Também só lhe dou o meu porque o orçamento dela é de 100€ e este sei que é um telemóvel de confiança com Android 7, e se ela gosta ainda melhor.

Por um lado dá-me pena deixar o Motorola mas caraças, aquele Xiaomi parece mesmo mel.

Compra mas é um note 4x e vais ver que não te arrependes, já tens disponivel o lineage OS, se não gostares da MIUI 9.

Acho que sou incapaz de usar um 5.5" novamente, não gostei nada da experiência :lol:

É muito pouco eficiente para quem quer usar o telemóvel rapidamente e aceder aos menus com uma mão sem problemas. A malta anda aí com Tablets na mão... Que impressão.

Depende. Eu por exemplo chego com a mão perfeitamente de um canto ao outro do ecrã num de 5,5" e num de 6,4" consigo utilizar praticamente tudo apenas com 1 mão.

Quando comprei o meu Moto G4 tinha receio disso, queria no máximo 5,2" e só fiquei com este porque para aquilo que eu queria era o melhor, mas agora que estou habituado não queria mais pequeno que 5,2". Acima de 5,5" só se for estes novos bezelless, onde na prática a largura é igual ou mais pequena.

Eu uso diariamente 1 de 5,5" e outro de 5", e são praticamente do mesmo tamanho, a vantagem é que o de 5,5" é praticamente só écra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu tens umas patas de urso :mrgreen:

O único 5.5" que me faz realmente ponderar, atualmente, é o OP5. Maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...