Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Pessoal que procura tlm bom a preço médio..vejam o Mi3 porque começa a entrar em preços excelentes para a máquina que é ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, qual a tua opinião quanto a este telemóvel? É que parece um bicho para o preço:

http://www.antelife.com/blackview-crown-3g-smartphone-with-mtk6592-android-4-2-octa-core-5-0-inch-ips-hd-ogs-screen-2gb-16gb-13-0mp-camera-black.html

E porque salientas tanto o Redmi 1s em relação a outros? Em especificações parece ser menos bom, daí perguntar (não o faço de forma irónica, apenas quero mesmo saber para o futuro :mrgreen:)

Eu vou comprar um para mim agora e ando indeciso. Não queria gastar muito mais do que 200€, o que recomendavas a rondar esses termos?

Obrigado desde já, e desculpa lá tanta pergunta. (Já agora, se outras pessoas quiserem sugerir, força, perguntei directamente ao Bazuka porque quem é do glorioso entende-se logo :heart:)

Recomendo o Redmi, por varios motivos:

1º tem o Hugo Barra como Vice presidente, ele trabalhou muito tempo na google e esteve por trás do lançamento e do sucesso dos equipamentos Nexus, http://en.wikipedia.org/wiki/Hugo_Barra

2º é uma maquina que apesar de ter specs mais baixas e preços mais altos que equipamentos semelhantes que alguma da concorrencia, têm uma excelente qualidade de construção, e um desempenho muito bom, e alem disso tem outra coisa que para mim é extremamente importante, uma enorme comunidade que desenvolve roms para ele.

3º é um equipamento que já anda no mercado à algum tempo, e que até agora não se conhecem problemas de maior, algo que numa marca recente ou desconhecida não te posso garantir.

4º Como somos "parceiros" da antelife, e gosto de as minhas recomendações não tenham problemas futuros, costumo recomendar equipamentos com provas dadas.

acho que já está.

Eu sei de quem vai ter convites...agora se já tem dono não sei, mas aqui no forum há pelo menos 2 que devem ter ou vão receber em breve. Já fiz a minha parte e dei um aqui à comunidade, mas foi só à 3ª tentativa :mrgreen:

Eu fiz a minha parte, agradeci, e passei o convite a outro, confesso que tinha vontade de o ter, mas preciso mesmo de um dual-sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Referiste o ponto essencial do Redmi 1S face aos outros tlms com Mediatek...a comunidade é enorme, porque tem um Snapdragon, logo garante um maior acompanhamento face a qualquer Quad ou Octa Mediatek.

Em relação ao 1+1, podemos falar de preços se quiseres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente recomendava aos 2 o Xiaomi Redmi 1s aos 2, do que está na antelife é o que me parece melhor em termos de qualidade preço.

Obrigado! Devo mandar vir esse então. Quanto tempo demora mais ou menos a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o Redmi, por varios motivos:

1º tem o Hugo Barra como Vice presidente, ele trabalhou muito tempo na google e esteve por trás do lançamento e do sucesso dos equipamentos Nexus, http://en.wikipedia.org/wiki/Hugo_Barra

2º é uma maquina que apesar de ter specs mais baixas e preços mais altos que equipamentos semelhantes que alguma da concorrencia, têm uma excelente qualidade de construção, e um desempenho muito bom, e alem disso tem outra coisa que para mim é extremamente importante, uma enorme comunidade que desenvolve roms para ele.

3º é um equipamento que já anda no mercado à algum tempo, e que até agora não se conhecem problemas de maior, algo que numa marca recente ou desconhecida não te posso garantir.

4º Como somos "parceiros" da antelife, e gosto de as minhas recomendações não tenham problemas futuros, costumo recomendar equipamentos com provas dadas.

acho que já está.

Muito obrigado pelo esclarecimento :)

Ando a pensar seriamente no Mi3 de 16Gb, parece-me mesmo impecável, preço competitivo, e andei a dar uma vista de olhos na comunidade, é um mundo.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Mi3 é máquina mesmo. Tens comunidade, specs, e uma qualidade de construção bem superior a produtos da mesma gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Referiste o ponto essencial do Redmi 1S face aos outros tlms com Mediatek...a comunidade é enorme, porque tem um Snapdragon, logo garante um maior acompanhamento face a qualquer Quad ou Octa Mediatek.

Em relação ao 1+1, podemos falar de preços se quiseres :mrgreen:

Não me tentes satanás!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka...sabes que não sou gajo de negar um bom negócio...para mim claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na (No?) antelife tem imensos Redmi 1s, qual é a diferença entre eles todos, para os entendidos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Redmi 1S WCDMA ou lá o que é, é a versão europeia ou seja é a versão que funciona nas frequências usadas em Portugal por exemplo. (corrijam-me se estiver errado).

Depois há o Redmi e o Redmi 1S. O segundo tem processador Snapdragon que pelo que os entendidos dizem é melhor que os Mediatek

Compartilhar este post

Link para o post

Redmi 1S com o Snapdragon 400 all the way! Comunidade para tweaks, roms e temas com Mediatek's é escasso!

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Redmi 1S com o Snapdragon 400 all the way! Comunidade para tweaks, roms e temas com Mediatek's é escasso!

Este? http://pt.antelife.com/xiaomi-hongmi-1s-wcdma-version-qualcomm-8228-snapdragon-400-quad-core-1g-8g-f2-2-dual-camera-1-6-8-0mp-4-7-inch-ips-screen-smartphone-black.html

Se mandasse vir esse não ia ter problemas com o cartão e isso, por causa das redes?

E como é com entregas, isso vem mesmo de Espanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gente, eu ando à procura de um smartphone no máximo 150€. Dava jeito ser dual sim e pode ser chinês à vontade, que recomendam? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo ++

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo ++

O problema desse telemóvel por cá é depois a assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos os telemóveis que compras pela net, incluindo chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos os telemóveis que compras pela net, incluindo chineses.

Não é bem assim, há casos e casos, por exemplo a BQ a assistência é outro nível se comparares com esses smartphones sem implementação na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto a BQ em termos de telemóveis fica a perder para os Xiaomi. Ganhas numas coisas, perdes noutras. É uma questão de sorte. Eu também tenho garantia no meu, o que vou comprar para o meu pai suponho que também tenha, mas ando sempre agarrado aos tomates para que nada aconteça, porque depois é um cabo dos diabos ter que mandar isto para outro país e esperar não sei quanto tempo de transporte + reparação, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a BQ é diferente mas o Xiaomi é melhor, no entanto dando eles garantia de 2 anos para mim é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...