Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Se tiveres outro carregador experimenta primeiro, antes de, eventualmente, comprares uma nova bateria.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

:badgrin: :badgrin:

São sempre bons basicamente. Updates constantes e sempre em primeira mão. Em breve deve vir um novo. Gostava que fosse feito pela Motorola ou pela HTC, mas penso que seja LG novamente, o que tb me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já desisti dos outros que tinha em mente

um amigo meu teve o oneplus one e aquilo foi do krl para trocar, quer dizer ainda não trocou :lol:

e pelo preço parece ser bastante fixe.

veremos

dizem que sai em outubro ne =?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das grandes vantagens Nexus são a relação preço/performance e os updates do SO constantes. Tudo que seja mudanças Android, são os primeiros a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a receber chamadas de um número privado constantemente desde manhã. Já devo ter recebido umas 10. Não faço ideia o que é, mas quando atendo não ouço nada. Sendo isto um número privado, não consigo bloquear. Há alguma coisa que possa fazer?

Também me acontecia isso no meu telemóvel e era um grande mistério. Pouco tempo depois descobri que era um atalho dos botões de lado que fazia uma falsa chamada e depois aparecia número privado e era normal que ninguém falasse :lol:

Isso acontece-te do nada sem tocares no telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouca coisa por ai sobre o Newman K1S. Finalmente consegui guardar algum e estava a pensar avançar por esse. Alguém já mexeu com ele?

Ui já vi um vídeo a dizer que o telemóvel tem um problema grave de toques fantasma. No thank you. Há alguma opção melhor a rondar esse preço (120e top)?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores que eu já vi, em termos de qualidade/preço, foi o Doogee 310, que actualmente não está em stock na Antelife.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado no One Plus One? Recebi hoje os meus convites.

Ninguém? Eles agora andam aí aos pontapés, por isso também é fácil de arranjar...

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Tenho andado muito ocupado, e aquela m*rda não há maneira de dar, mas vou ver se tento mais uma vez este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

os ultimos rumores apontam que o nexus terá um ecrã de 5.9 LOL

Compartilhar este post

Link para o post

5,1'' e 5,9'', acho que foi isso que vi. tudo o que for acima de 5.5'' e mesmo 5'', já é mais que exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

5,1'' e 5,9'', acho que foi isso que vi. tudo o que for acima de 5.5'' e mesmo 5'', já é mais que exagero.

FAKE!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quanto ficam os portes do MotoG mandando vir da Amazon Espanhola?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Departamento de Marketing da Samsung :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: , nem precisam de pensar muito, que a apple fornece os melhores slogans de campanha possiveis.

Quanto ao possivel tamanho dos novos modelos da gama nexus, não são eles que são grandes, são os outros que são pequenos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do preço.. mas acho que vou trocar o meu iphone 3gs pelo próximo nexus.

Pelo que tenho visto é um bom telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...