Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Então sim, se calhar, um 4.5 até é desconfortável para ti, mas para uma estatura normal, 5.5 apresenta algumas dificuldades.

A minha mulher tem 1,55m e usa um de 5,5".

Compartilhar este post

Link para o post

A minha leva-o dentro da mala, no serviço como temos farda propria, leva-o no bolso da camisola como todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ!

Boa relação qualidade/preço, com 5'' e todos em promoção:

ELEPHONE P6000

UMI ZERO

UMI HAMMER

Compartilhar este post

Link para o post

Ando tão indeciso :lol:

Preciso de comprar um telemovel (até 250€) mas não sei mesmo qual escolher. De preferência em loja física.

Queria um telemovel que principalmente fosse rápido. Double SIM (se não tiver, não é grave). Tanto pode ser com sistema android, windows phone ou mesmo iOS (iphone).

Estive a olhar para o iphone 4S (não me cativa porque fico com a sensação que já é velho, visto que já saiu o 6) e para o Nokia Lumia 1320.

Compartilhar este post

Link para o post

Lumia 640 XL se quiseres grandes, ou 640 "normal" que ainda poupas uns trocos e vais ter update para o Windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Lumia 640 XL se quiseres grandes, ou 640 "normal" que ainda poupas uns trocos e vais ter update para o Windows 10.

Pouca RAM, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço, iOS não pode ser de todo opção, quanto mais meteres-te num iPhone 4S...

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço, iOS não pode ser de todo opção, quanto mais meteres-te num iPhone 4S...

Foi o que pensei. Sinceramente não quero dar mais porque não sou aquele tipo de pessoa que anda sempre de telemovel no bolso, que o utiliza 85% do dia, que faz tudo e mais alguma coisa no telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres disposto a comprar online, ficas com algo teoricamente melhor do que poderias comprar numa loja física, porque podes incluir os telemóveis chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem ser chato :mrgreen:

Podem dar opinião destes 3 (no sentido de qual acham ser o melhor)?

http://www.auchan.fr/zte-smartphone-blade-s6-argent-double-sim/p-c829296#ProductTechnicalTabComponent

http://www.auchan.fr/wiko-smartphone-highway-4g-clementine/p-c639876

http://www.auchan.fr/nokia-smartphone-lumia-735-blanc/p-c629363#ProductTechnicalTabComponent

Está em francês mas basta andar um pouco para baixo e carregar em caractéristiques. Depois de ver muitos, fiquei-me por estes 3.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóvel a volta dos 200 euros?

Estou inclinado para o ulefone betouch 2.

Tem de ser Android.

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca RAM, a meu ver.

A questão é que 1GB é mais que suficiente dado que WP é bastante mais optimizado que Android, daí não ser necessário octa cores e 2/3 gbs de ram para ser fluído ;) O Iphone 6 por exemplo, também só tem 1Gb

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho oportunidade de arranjar um Samsung galaxy s3 novo a 70€. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo e a esse preço é de aproveitar. Possivelmente o Galaxy com maior comunidade a dar suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo e a esse preço é de aproveitar. Possivelmente o Galaxy com maior comunidade a dar suporte.

Thanks compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Manda lá uns desses para aqui que por esse preço compra 10! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou incrivelmente tentado a comprar o S6. O meu S2 está a dar o peido mestre, e a comprar algum, tem que ser em grande. :mrgreen: Opiniões? Também sou fã da Sony, mas sempre tive Samsung (em termos de Smartphones).

Compartilhar este post

Link para o post

Chineses!!!

Espera pelo 1+2, deve ser semelhante em qualidade e de preço relativamente mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, nem tive tempo de ir clicar no "Conteúdo ativo", já aqui tá o Bazuka :mrgreen:

Em termos de performance são semelhantes?

Compartilhar este post

Link para o post

crl, nem tive tempo de ir clicar no "Conteúdo ativo", já aqui tá o Bazuka :mrgreen:

Em termos de performance são semelhantes?

Pelas indicações o 1+2 deverá ter specs muito identicas ao Xperia Z4.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas indicações o 1+2 deverá ter specs muito identicas ao Xperia Z4.

O que me está a "prender" mais a comprar um de marca, é a facilidade de pagar em prestações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...