Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Porque é que queres tirar já, Mor.ym?

3 anos e meio com isto mói muito a cabeça a um gajo. Apear de me assentar bem na imagem, esta m*rda dói-me tanto sempre que lá vou que só me apetece tirar isto.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
3 anos e meio com isto mói muito a cabeça a um gajo. Apear de me assentar bem na imagem, esta m*rda dói-me tanto sempre que lá vou que só me apetece tirar isto.

:basofe:

e o dinheiro...tmb tirei 3 anos e meio depois pq so nessa altura e que a minha dentsta resolveu dizer que ha ja alguns meses que eu tinha o aparelho por uma questao de estetica...pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

eu usei 7 anos.... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

...Ora fala-se aqui num "aparelho" a usar só durante a noite. Trata-se - quase de certeza - de uma goteira. Há diversos tipos de goteiras, usualmente fabricadas em acrílico e são usadas no tratamento de disfunções articulares. O seu uso nocturno prende-se com o facto de não ser propriamente fácil usar durante o dia algo similar às protecções utilizadas - por exemplo - no UFC. Também são utilizadas à noite porque são úteis no tratamento do bruxismo (que muitos conhecem como o ranger dos dentes, que acaba por desgasta-los...daí a utilização da goteira). Imediatamente após retirar o aparelho ortodôntico fixo - que é o tema deste tópico - utilizam-se goteiras que têm como objectivo manter os dentes na posição ideal. Servem como "desmame" do aparelho ortodôntico.

Quanto aos aparelhos removíveis, não servem só para comer dinheiro... Ás vezes até servem para evitar a sucção digital!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Filipa

pergunta-lhe como se chama o amor da vida dela para lhe sacares o mail e o hi5

oh wait

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

a reter. Bruxismo, que o ronaldo sofre de noite lol. E sucçao digital :wink:

Bem vinda, diverte-te por cá!

Compartilhar este post

Link para o post

a minha irma qdo era chavala tinha um aparelho daqueles q se tiravam, e achava aquilo positivamente nojento :s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

Ola :)

Pois que sou do Porto, sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post
a minha irma qdo era chavala tinha um aparelho daqueles q se tiravam, e achava aquilo positivamente nojento :s

quando alguém tira isso, fds, parece que estão a vomitar um bebé Alien :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estudas medicina dentária? 8-)

quando alguém tira isso, fds, parece que estão a vomitar um bebé Alien :mrgreen:

TRUE

E a minha irma tinha o péssimo habito de tirar e meter o aparelho muitas vezes com a lingua e aquilo fazia um som taaaaaao nojento :vomito:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

...terminei o curso este ano :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Filipa e aviso desde já que sou o gajo mais giro do fórum :cool:

(Aprende DB)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...