Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Finalmente mesmo. Comecei o mês logo 260 down, tudo abaixo de ev e ainda a ser coolered em torneios. Alguma coisa que me dê animo ao menos...

O mês passado tb cheguei a estar 400 down e acabei 500 up, mas é sempre fdd levar com cargas destas. Agora são mais não sei quantos dias só para estar even....

Mas ainda não foi hoje para DR...

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS! Já não falta tudo, finalmente. Fartinho de só jogar 4/5 torneios por dia :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no software francês e para mim que gosto dos 45 men não existem espero que quando entrarmos não os retirem da grelha.

Dai tb não sei até que ponto é melhor os de 27 men que eles têm paga a 5 e o nosso 45 men paga a 6.

O espanhol não consegui abrir.

O forte é mesmo das 18hs até ai as 23hs de resto tb não tem grandes premiações pelo menos só com o espanhol e francês.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma vitória limpinha ontem no BB 5€ das 21h30, quase sempre chip leader desde prai das ultimas 3/4 mesas. Tão bem que soube :biggrin:

Agora siga para outra pool que já se faz tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa opinião nesta mão:

Blinds 1.5k/3k Ante 300, mesa de 10 jogadores.

Stack média: 55k

Hero stack: 50k

Stack do vilão: 70/80k

Hero: KQs, middle position

Abri para 7.5k, fold até BB, call.

Flop Qxx, com flush draw para copas. Eu tenho KQ de ouros.

Check da BB, CBet 12k. Call da BB. Pote em 42k.

Turn: A de paus. Check, check.

River: K, não havendo possibilidade de flush.

Check da BB, Hero ?????????

O que é que vocês fariam ?

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Longe de ser um entendido nisto, mas porque não apostar meio pote e tentar valorizar um par de ases ou reis que ele pudesse ter? Pela forma como a mão se desenrolou, é provável que estivesse atrás do flush. As únicas mãos que te poderiam bater aí seriam QQ+, improváveis porque tens o K e o Q na mão e porque seria uma 3bet pre-flop, e um par de mão que batesse certo com uma das duas outras cartas do flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Allin óbvio. Claro que a stars portuguesa tem imensos mansos que não 3betam premiuns e jogam sempre no trap, mas nao há nada que possas fazer.

Mãos melhores só podes ter AhKh, 3 combos de J10s e 3 combos de KK sendo que só o AhKh é que é quase certo que não apostes turn...

Se perdeste, perdeste. É poker...

A partir de dia 6 deixa-se de poder escolher as mesas onde queres jogar. Passa a haver só um butão de "seat me", possivelmente juntamo-nos aos espanhóis e franceses...

Malta tenho vídeos e cursos para quem quiser melhorar o seu jogo. MP se se alguém estiver interessado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porquê all-in e não meio-pote, Stout? Se o tipo tiver apenas um par, não vai dar call a um all-in, mas pode dar a uma aposta mais fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê all-in e não meio-pote, Stout? Se o tipo tiver apenas um par, não vai dar call a um all-in, mas pode dar a uma aposta mais fraca.

O problema é que se metesse só meio pote (21k) iria ficar com para aí 3/4BB's para trás sendo que teria 3 ou 4 posições até ser a BB.

Allin óbvio. Claro que a stars portuguesa tem imensos mansos que não 3betam premiuns e jogam sempre no trap, mas nao há nada que possas fazer.

Mãos melhores só podes ter AhKh, 3 combos de J10s e 3 combos de KK sendo que só o AhKh é que é quase certo que não apostes turn...

Se perdeste, perdeste. É poker...

A partir de dia 6 deixa-se de poder escolher as mesas onde queres jogar. Passa a haver só um butão de "seat me", possivelmente juntamo-nos aos espanhóis e franceses...

Malta tenho vídeos e cursos para quem quiser melhorar o seu jogo. MP se se alguém estiver interessado...

O torneio foi em Espinho, estava last 20, tinha acabado de mudar de mesa.

Pensei exatamente da mesma forma e dei all in no river. Ele pagou e virou AQ para 2 pares melhor. Cooler time :mrgreen:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema é que se metesse só meio pote (21k) iria ficar com para aí 3/4BB's para trás sendo que teria 3 ou 4 posições até ser a BB.

Não tinha tomado isso em consideração, faz sentido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente não faz sentido teres dois sizings quando o teu allin é mais pequeno que o pote. Quanto maior apostares, mais bluffs podes incluir no teu range e isso vai fazer com que captures uma % maior do pote.

Não vejo porque é que ele não há de dar call a allin com um par. Eu e acho que quase toda a gente não vai fazer slowplay no turn havendo straight e flush draws possíveis com menos que o pote para apostar. Claro que teoricamente seria correcto, mas na prática acho que quase ninguém faz isso. Além daqueles combos que falei em cima ainda faltam 2 Ahxh que façam 2 pares e acho que a maior parte dos KQ é para apostar no turn.

A dúvida para mim é se num blank é para ir allin na mesma...

O torneio foi em Espinho, estava last 20, tinha acabado de mudar de mesa.

Pensei exatamente da mesma forma e dei all in no river. Ele pagou e virou AQ para 2 pares melhor. Cooler time :mrgreen:

Isso não é grande problema. Já tive numa ft com uns 7 ou 8 sobrar e menos de 2 bbs e chegou para ganhar.. :mrgreen:

Como disse faz é mais sentido apostares maior para incluíres mais bluffs. Não é que o fosses fazer porque o teu range deve ser para aí composto por 90% de pares e ele vai ter muito mais fd's sem pares que tu.

Tiveste bem. Não acho é que faça sentido a forma como o teu adversário jogou, AQ é 3bet óbvia e também me parece bet óbvia no river.

Acho é que fazias melhor em ir allin logo pré. 20 bbs já acho melhor raise, mas 16.5 mete logo todas. E acho que no turn tens de ir allin com essa mão às vezes. Ele vai ter de dar call com Q piores ou fica a overfoldar muito e proteges contra os flush draw se ele os jogar de forma passiva...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um cooler, não há nada a fazer. Sinceramente eu até acho que o adversário jogou bem, não acho que AQ seja 3bet obrigatória. Muitas vezes é, claro. Outras vezes, não acho que faça mal jogar de forma mais conservadora, fora de posição.

Este fim de semana irei participar num torneio da Pokerstars, igual ao que aconteceu no Estoril em Outubro do ano passado, mas desta vez em Londres, porque vou lá passar uns dias com a minha namorada.

Nunca mais abre a pokerstars partilhada, desde que o esquema da VPN falhou, que nunca mais joguei online.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa opinião nesta mão:

Blinds 1.5k/3k Ante 300, mesa de 10 jogadores.

Stack média: 55k

Hero stack: 50k

Stack do vilão: 70/80k

Hero: KQs, middle position

Abri para 7.5k, fold até BB, call.

Flop Qxx, com flush draw para copas. Eu tenho KQ de ouros.

Check da BB, CBet 12k. Call da BB. Pote em 42k.

Turn: A de paus. Check, check.

River: K, não havendo possibilidade de flush.

Check da BB, Hero ?????????

O que é que vocês fariam ?

Provavelmente o mesmo que tu fizeste ou allin pré. O plano era sized bet no flop para shove no turn. O check no turn é bom. A única maneira de escapares é o check behind no river, por achares que ele não tem combos suficientes de Ases de copas que era o único call realista que tavas à frente e dá call da tua bet gorda no flop.

Outra coisa, parece-me melhor um size de abertura de 2x se queres jogar em raise com essa stack. Parece irrelevante mas se somares todas as 0.5 blinds que potencialmente possas vir a perder já é bastante.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Correu bem o dia 1 aqui em Londres, encontrei bons spots para ir buscar fichas, das 50k iniciais estou com 232k, qualificado para o dia 2 que é domingo, e acima da média por agora. Tranquilo e estou a achar o nível no máximo igual ao Estoril, se não pior...

Nada garantido, é claro. A ver vamos como corre o dia 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem o dia 1 aqui em Londres, encontrei bons spots para ir buscar fichas, das 50k iniciais estou com 232k, qualificado para o dia 2 que é domingo, e acima da média por agora. Tranquilo e estou a achar o nível no máximo igual ao Estoril, se não pior...

Nada garantido, é claro. A ver vamos como corre o dia 2.

Muito fixe, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande João, para cima deles crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aconteceu tudo o que eu mais odeio que aconteça quando estou a jogar poker, que é ser eliminado depois de tanto esforço, e a poucos jogadores do itm, numa jogada absurda.

Fechei o dia 1 com 223k e não 232k como aqui tinha escrito, o dia 2 começou de forma lenta, não consegui capitalizar um AA que tive e depois tive duas vezes A 10 que me fez perder fichas, abri as 2x para 2,5bb, na primeira recebi um shove que não podia pagar, na segunda recebi um raise, do qual sabia perfeitamente que estava atrás, porque foi um min raise de um jogador que não tinha assim tantas fichas, mas paguei esse min raise sabendo que estava atrás por causa das pot odds e por causa de ser um A 10s, mas não flopei nada de jeito e tive que largar.

Entretanto fiquei short e quando tinha 95k e as blinds estavam em 8k/16k fui all in com JJ, estava em utg+1. A meio da mesa uma gaja faz re raise para 200k e afasta o resto dos jogadores, nomeadamente o BB que era o chip leader com 700k.

Showdown JJ vs K8s, com a p*ta a fazer runner runner flush no turn e river. E assim sou eliminado a 5 pessoas de entrar itm.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que aqui usa Hold'em Manager ? Eu tenho uns resultados engraçaditos na Stars mas estou a pensar investir no HUD para melhorar o meu jogo mas não faço ideia de como configurar aquilo... alguém tem tutorias ou algo do género ?

Grazie

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que aqui usa Hold'em Manager ? Eu tenho uns resultados engraçaditos na Stars mas estou a pensar investir no HUD para melhorar o meu jogo mas não faço ideia de como configurar aquilo... alguém tem tutorias ou algo do género ?

Grazie

Acho que o André Coimbra chegou a fazer uns tutoriais sobre isso, deves encontrar no canal do youtube dele.

Compartilhar este post

Link para o post

https://prnt.sc/ikosv5

Isto aqui não há nada a fazer certo ? É fold sempre ?

EDIT: não tou a conseguir meter isto como imagem...

Crl, ganhei agora o satélite para ir jogar o Main Event das Turbo Series de valor 100€ ! Vamoooos!

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Acho que era um bom spot para 3bet pré, o elementos abre bastante e A7s é uma boa mão para incluir no range de 3bet bluff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...