Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Correto, há algum site para ver os prémios ?

Na stream que aí colocaste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na stream que aí colocaste :mrgreen:

Que nabo sou, nem tinha visto :facepalm:

Faltam 33.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga em que estado está, fds!!! Estava a ler esta m*rda toda, primeiro, 1.7M, etc. COMO É QUE ISTO ESTÁ MEU POVO? O João limpou isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi isso que tentaste partilhar, mas vejam uma de duas mãos que mostram do João. A que tem 22 :celebracao:

Alguém sabe se passou na stream essa?

Também passei os olhos por uma jogada onde falam no floor, fui ver o que era e um gajo deu call com top boat(nuts) no river.... :estrelas:

Boa sorte João...

e já se sabe os prémios? Não vi nada no pokerpt..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, grande João. Que orgulho :prayer:

Muito boa sorte para hoje, estás talhado para isto! Não acompanhei em directo que tb estava no meu grind mas fiquei mesmo contente agora.

VAMOS! RUMO à FT!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a todos amigos, desculpem mas não tenho tempo para responder a todos individualmente, novamente dormi 5h por motivos profissionais e não sei como vai ser logo, mas estou mesmo a viver um sonho. Para além disso, hoje é o dia do meu aniversário, que melhor prenda poderia dar de mim para mim?

Essa mão do 22 foi a mão fundamental até agora, aquela me catapultou para a liderança, que entretanto já não é minha, mas está mal relatada.

Eu defendi a BB com 22, blinds 10k 20k e abertura para 42k, flop veio 278 e fiz check raise à cbet, ele deu call e caiu a Q no turn. Eu fiz donk bet all in e ele insta call com QQ. River 2, caiu tudo na mesa, as mesas do lado levantaram se para ir ver, o poker PT a tirar fotos, incrível...

Devo estar no top 5 de stacks com 1,67m. Recomeça às 18h30. Este post não está muito bem escrito porque escrevi à pressa no telemóvel.

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Feliz aniversário João, e boa sorte para logo. Vai ser para limpar isto com uma pinta do caraças :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parabéns, João, chipar isso neste dia era mesmo uma história p contar aos netos :biggrin: .Gostava muito de ir lá dar uma força mas não posso mesmo. Um aparte, vi um pouco da transmissão no youtube, se és msm o boss do chapeu da adidas, gosto muito da tua postura na mesa, muito compenetrado e sem deixar escapar tells. Continua e muita força!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá passei-me com isto levantei 2k da conta... :estrelas:

Tou a perder 320 do mês, metade é abaixo do EV, mais uns 30 tinha AA flopei top set, mas como já havia um gajo allin pré não conta, mais uma data de rivers milagre e setups. Hoje foram 2 QQ vs KK em nl25 em 20 min, quando fui AA vs KK em nl10 e perdi passei-me e levantei o guito ... :mrgreen:

Já tou meio arrependido, mas pronto. Acho que nem uma semana dura e carrego de novo... :-

Vou mas é jogar uns torneios que nos últimos 2 meses foram para aí uns 4 ou 5 que joguei. Agora não tou com cabeça para jogar a 25 bombocas só eu, mas se alguém quiser acção de plo25 mandem mp. Secalhar vou é dar uns toques de shortstack mas agora só quando tiver em lucro em relação ao que tenho agora na conta.

Ah e João isso que fizeste no turn não é donkbet, é uma aposta normal. Donkbet é so quando apostas contra quem tinha a iniciativa na street anterior numa carta/flop que não ajuda o teu range.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz aniversário João :compinchas: E logo é para ir com tudo, bora!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este gajo mais velho aziou à grande com o miúdo que está ao pé do dealer :mrgreen:

edit: o homem não se cala, que chato

Editado por Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...