g0dzilla Publicado 4 Dezembro 2017 Isto não acaba hoje certo ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2017 Ha 35 em jogo. Deve terminar hoje, nao sei. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Dezembro 2017 https://u.pokerpt.com/2017/11/calendario-estoril-768x1365.jpg Pelo que diz aí, se for necessário o torneio passa para amanhã... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Dezembro 2017 Correto, há algum site para ver os prémios ? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Dezembro 2017 Correto, há algum site para ver os prémios ? Na stream que aí colocaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Dezembro 2017 Na stream que aí colocaste :mrgreen: Que nabo sou, nem tinha visto :facepalm: Faltam 33. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Dezembro 2017 Alguém que diga em que estado está, fds!!! Estava a ler esta m*rda toda, primeiro, 1.7M, etc. COMO É QUE ISTO ESTÁ MEU POVO? O João limpou isto? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Dezembro 2017 https://pokerpt.com/torneios/gps-main-event-2017?day_=401012930#401074694 Siga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Dezembro 2017 Não sei se foi isso que tentaste partilhar, mas vejam uma de duas mãos que mostram do João. A que tem 22 :celebracao: Alguém sabe se passou na stream essa? Também passei os olhos por uma jogada onde falam no floor, fui ver o que era e um gajo deu call com top boat(nuts) no river.... :estrelas: Boa sorte João... e já se sabe os prémios? Não vi nada no pokerpt.. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 4 Dezembro 2017 Excelente, grande João. Que orgulho :prayer: Muito boa sorte para hoje, estás talhado para isto! Não acompanhei em directo que tb estava no meu grind mas fiquei mesmo contente agora. VAMOS! RUMO à FT! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2017 Obrigado a todos amigos, desculpem mas não tenho tempo para responder a todos individualmente, novamente dormi 5h por motivos profissionais e não sei como vai ser logo, mas estou mesmo a viver um sonho. Para além disso, hoje é o dia do meu aniversário, que melhor prenda poderia dar de mim para mim? Essa mão do 22 foi a mão fundamental até agora, aquela me catapultou para a liderança, que entretanto já não é minha, mas está mal relatada. Eu defendi a BB com 22, blinds 10k 20k e abertura para 42k, flop veio 278 e fiz check raise à cbet, ele deu call e caiu a Q no turn. Eu fiz donk bet all in e ele insta call com QQ. River 2, caiu tudo na mesa, as mesas do lado levantaram se para ir ver, o poker PT a tirar fotos, incrível... Devo estar no top 5 de stacks com 1,67m. Recomeça às 18h30. Este post não está muito bem escrito porque escrevi à pressa no telemóvel. Um abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Dezembro 2017 Feliz Aniversário João, agora chipa isso!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2017 Feliz aniversário João, e boa sorte para logo. Vai ser para limpar isto com uma pinta do caraças :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 4 Dezembro 2017 Muitos Parabéns, João, chipar isso neste dia era mesmo uma história p contar aos netos :biggrin: .Gostava muito de ir lá dar uma força mas não posso mesmo. Um aparte, vi um pouco da transmissão no youtube, se és msm o boss do chapeu da adidas, gosto muito da tua postura na mesa, muito compenetrado e sem deixar escapar tells. Continua e muita força! Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Dezembro 2017 Epá passei-me com isto levantei 2k da conta... :estrelas: Tou a perder 320 do mês, metade é abaixo do EV, mais uns 30 tinha AA flopei top set, mas como já havia um gajo allin pré não conta, mais uma data de rivers milagre e setups. Hoje foram 2 QQ vs KK em nl25 em 20 min, quando fui AA vs KK em nl10 e perdi passei-me e levantei o guito ... :mrgreen: Já tou meio arrependido, mas pronto. Acho que nem uma semana dura e carrego de novo... :- Vou mas é jogar uns torneios que nos últimos 2 meses foram para aí uns 4 ou 5 que joguei. Agora não tou com cabeça para jogar a 25 bombocas só eu, mas se alguém quiser acção de plo25 mandem mp. Secalhar vou é dar uns toques de shortstack mas agora só quando tiver em lucro em relação ao que tenho agora na conta. Ah e João isso que fizeste no turn não é donkbet, é uma aposta normal. Donkbet é so quando apostas contra quem tinha a iniciativa na street anterior numa carta/flop que não ajuda o teu range. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Dezembro 2017 Feliz aniversário João :compinchas: E logo é para ir com tudo, bora! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2017 Começou há pouco o ultimo dia e aí esta. 6º com mais fichas. 18.5M Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Dezembro 2017 Últimos 16 e já garantiu 2,8k. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Dezembro 2017 (editado) Bem, este gajo mais velho aziou à grande com o miúdo que está ao pé do dealer :mrgreen: edit: o homem não se cala, que chato Editado 4 Dezembro 2017 por Brahimi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2017 O rapaz ao lado esquerdo do dealer estava nesta mesa ontem. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Dezembro 2017 2º lugar com 3280000 fichas :handclap: Compartilhar este post Link para o post