Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que óptima posição. Não deves ler isto João mas se leres e apesar de provavelmente saberes, pelo menos o Dattani, André Moreira e Manuel Ruivo são muito bons jogadores.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Dattani out, menos uma ameaça. Falta um para a FT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Final table crl, no dia do meu aniversário. Precisava que alguém me desse um soco na boca para acreditar. Que felicidade enorme, no dia do meu aniversário.

Obrigado a todos pelo vosso apoio. Estou tão feliz que quase me apetece chorar.

Nada a perder. Continuar como até agora. Um abraço para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS JOÃO! Tu mereces estar aí, foco e concentração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O tipo de fato :mrgreen:

É assim mesmo João, isso é que é pose de campeão, descontraído e com o devido manspreading!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a dar os parabéns ao campeão :prayer:

Já há relato:

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora a acompanhar a FT, vamos João, vai ser teu.

Edit. Fdx foi eliminado de AQ contra 99, trincou o 9

Mesmo assim foi muito bom, Parabéns João!

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora a acompanhar a FT, vamos João, vai ser teu.

Edit. Fdx foi eliminado de AQ contra 99, trincou o 9

Mesmo assim foi muito bom, Parabéns João!

Captura-de-ecra%CC%83-2017-12-05-a%CC%80s-00.57.08-768x396.png

Compartilhar este post

Link para o post

AQ é a mão da morte :mgreen: Mas pelo que vi a stack dele era pequena, foi forçado.

Muitos parabéns João.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo metade do que dizem aqui. Mas fds. Isto é a p*ta DA MAGIA DO CMPT. Um gajo lê isto e fica arrepiado, sente um orgulho tremendo, como se fosse o meu melhor amigo a estar na FT. Como dizia o outro, CMPT nunca fiques offline.

Que super prestação, e logo no teu aniversário. Muitos parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que hoje na ressaca, há aquele sentimento misto de felicidade por teres chegado à FT e um pouco de desilusão por não teres ido mais longe, mas acho que só te tens de orgulhar por todo o percurso. Desde os satélites até à FT do Main! No dia dos teus anos! É fantástico. Tens de estar muito orgulhoso e usar a experiência para dar ainda mais força no futuro. Trabalho, perseverança, paciência e inteligência, tens tudo lá.

Ansioso para ler o teu longo post sobre toda a experiência. Abraço grande João :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande João. Apesar de não perceber muito de poker estive a acompanhar por aqui o relato desde o teu inicio e foi fantástico o teu percurso. Muitos parabéns e que isto seja apenas o começo de algo grandioso :compinchas:

Fiquei agora com o bichinho disto, o meu pai sempre jogou online mas nunca me deu para jogar também mas lembro-me que antes quando a PokerStars não era tão restrita havia n torneios gratuitos que davam entradas ou mesmo algum dinheiro. Isso ainda existe ou tenho obrigatoriamente que depositar para começar a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande João. Apesar de não perceber muito de poker estive a acompanhar por aqui o relato desde o teu inicio e foi fantástico o teu percurso. Muitos parabéns e que isto seja apenas o começo de algo grandioso :compinchas:

Fiquei agora com o bichinho disto, o meu pai sempre jogou online mas nunca me deu para jogar também mas lembro-me que antes quando a PokerStars não era tão restrita havia n torneios gratuitos que davam entradas ou mesmo algum dinheiro. Isso ainda existe ou tenho obrigatoriamente que depositar para começar a jogar?

Tens vários freerolls gratuitos por dia com prémios em t-money. Com esse t-money podes entrar em sit and go’s e ganhar dinheiro real. Mas é sempre um processo penoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...