Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

omggggggg.jpg

:doubt: :-|

FUUUUUUUUUUUUUUUUU

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vai estar hoje a jogar o $5.000 FTPA Sit-N-Learn Freeroll da Full Tilt Poker? Eu vou jogá-lo, o objectivo maior é chegar ao money (recebe-se muito bem por lá chegar e o rácio de "jogadores pagos por jogadores totais" é muito alto), a partir daí, quanto mais deep ficar, melhor. Desejem-me sorte, se isto correr bem, pode ser o começo de algo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vai estar hoje a jogar o $5.000 FTPA Sit-N-Learn Freeroll da Full Tilt Poker? Eu vou jogá-lo, o objectivo maior é chegar ao money (recebe-se muito bem por lá chegar e o rácio de "jogadores pagos por jogadores totais" é muito alto), a partir daí, quanto mais deep ficar, melhor. Desejem-me sorte, se isto correr bem, pode ser o começo de algo :mrgreen:

A que horas é?

GL :D

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é?

GL :D

Salvo erro, às 20h, sim eu sei, melhor hora e dia não podiam ter escolhido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:grin: GL novamente! Vamossssssssssssss!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de voltar a isto a sério, mas torrar 10 ou 20e nesta altura, é mau :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então bdani, esse torneio como corre/correu?

Tive 3h30 a jogar um torneio na Pokerstars. Começou às 23h e fui eliminado agora. O buy-in era 1,10$, foram 5003 participantes. Acabei em 185º lugar, ganhei com isso 3$.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Johnni.

Eu fui jogando muito cuidadosamente (mas muito bem, fiquei muito satisfeito com a forma como estava a jogar) até chegar ao dinheiro, quando lá cheguei, fui um pouquinho mais loose, acabei por ser eliminado uns 15 minutos após se chegar lá, numa mão bastante standard, salvo erro foi A6 vs KK, num flop 655 e seguiu a partir daí, as outras cartas vieram mais baixas, eu não acreditei no straight devido ao raise do gajo e fui-me.

Saí com 5 dólares, fiz cash, o que é sempre bom... mas vai durar pouco provavelmente :mrgreen:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 5$ bem jogadinhos, podem multiplicar-se facilmente. Eu continuo a detestar torneios (para além de eu ser mau a joga-los), acho secante tar ali tanto tempo para no fim ganhar uns tostões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 5$ bem jogadinhos, podem multiplicar-se facilmente. Eu continuo a detestar torneios (para além de eu ser mau a joga-los), acho secante tar ali tanto tempo para no fim ganhar uns tostões.

A maioria das vezes também acho a mesma coisa... ultimamente também perdi o gosto aos cash games, porque não é onde tenho mais treino... penso que a minha especialidade são mesmo os SnG 1-Table, e também não sou nada mau em heads-up.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, bem jogados irão multiplicar-se :p É preciso é paciência e se o dia não está a correr muito bem, é sair, descansar e voltar mais tarde ou deixar para outro dia :D

Quem me dera a mim ter esses 5$ :p

Tenho que encontrar uns bons freerolls na everest ou PS... e tempooooo! que é o que falta... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu cá, por enquanto, gosto de torneios. Mas sou um principiante, que há duas semanas se estreou no poker. Fiquei feliz com a minha prestação no torneio de ontem, gostei da forma como joguei, tive sorte é certo, mas só sorte não me podia ter levado ao lugar 185 em 5003. Logo devo de me aventurar em outro torneio do mesmo tipo.

Ontem tive uma jogada brutal. Fui a jogo só contra um adversário e como tinha 9 e valete da mesma cor fiz all in porque tinha poucas fichas. Pensei que o gajo não pagasse e assim eu ganhava os bons trocos que já estavam no pote mas o gajo que tinha muitas mais fichas que eu fez call e fomos a jogar. No flop estava ele a ganhar com um par de damas acho eu, enquanto eu também já tinha par de noves. O turn não trouxe nada de jeito e quando eu já me estava a levantar da cadeira pensando que tinha chegado ao fim a minha participação eis que no river sai a única carta que me podia safar, o 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá, por enquanto, gosto de torneios. Mas sou um principiante, que há duas semanas se estreou no poker. Fiquei feliz com a minha prestação no torneio de ontem, gostei da forma como joguei, tive sorte é certo, mas só sorte não me podia ter levado ao lugar 185 em 5003. Logo devo de me aventurar em outro torneio do mesmo tipo.

Ontem tive uma jogada brutal. Fui a jogo só contra um adversário e como tinha 9 e valete da mesma cor fiz all in porque tinha poucas fichas. Pensei que o gajo não pagasse e assim eu ganhava os bons trocos que já estavam no pote mas o gajo que tinha muitas mais fichas que eu fez call e fomos a jogar. No flop estava ele a ganhar com um par de damas acho eu, enquanto eu também já tinha par de noves. O turn não trouxe nada de jeito e quando eu já me estava a levantar da cadeira pensando que tinha chegado ao fim a minha participação eis que no river sai a única carta que me podia safar, o 9.

Muito bom teres ficado em 185. Nessa tua mão, um J no river também te safava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado.

Acabei agora a participação noutro torneio do mesmo género. O buy-in foi 1$10, desta vez eram apenas 4075 jogadores. Estive 2h50 a jogar, terminei no top100, ou melhor no top90, mais concretamente no 82º lugar. Ganhei com isso 6,49$.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás-lhe a dar bem, é assim mesmo.

Eu agora quero chegar aos 30 euros, para os passar da bwin para a pokerstars..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado.

Também não me posso queixar da sorte, penso eu. Dois primeiros torneios e faço, ao todo, quase 10 dólares. Ao ritmo de um torneio por dia vou tentar melhorar ao ponto de um dia, quem sabe, entrar na final table. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Também não me posso queixar da sorte, penso eu. Dois primeiros torneios e faço, ao todo, quase 10 dólares. Ao ritmo de um torneio por dia vou tentar melhorar ao ponto de um dia, quem sabe, entrar na final table. :grin:

São os primeiros torneios que fazes?! :| Temos jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, foram os dois primeiros. Mas joguei em mesas de cash durante dois dias, sem sucesso. Saí sempre a perder. Talvez me dê melhor em torneios.

Estou a pensar comprar um livro para saber ainda mais sobre o jogo. Limitei-me até agora a ler uns tópicos na net. E ultimamente o meu canal de preferência ter sido o Pokerchannel, tentando perceber as formas de jogar de cada um, as opções perante cada mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom teres ficado em 185. Nessa tua mão, um J no river também te safava.

Posso ter lido mal a jogada, mas segundo me parece se saísse um J no river ele ficava com um par de J, que não ganhava ao par de Q do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém mais entendido que me explique o seguinte:

Estou a jogar a dinheiro fictício, fiz raise porque tinha mão com par de damas e houve um adversário que fez all in. Eu como tinha muito mais fixas cobri o all in, fomos a jogo. Ele tinha para de duques. Nenhum de nós fez trio. Acabou por ganhar ele com "Cor, Ás carta mais alta". Não percebi como.

Não se faz cor apenas quando temos cinco cartas do mesmo naipe? É que ele tinha dois duques, logo não conseguiu fazer cinco cartas do mesmo naipe usando apenas três das cinco que saíram.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter lido mal a jogada, mas segundo me parece se saísse um J no river ele ficava com um par de J, que não ganhava ao par de Q do adversário.

Ele já tinha um par de 9 penso eu, logo dois pares melhor que um. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais entendido que me explique o seguinte:

Estou a jogar a dinheiro fictício, fiz raise porque tinha mão com par de damas e houve um adversário que fez all in. Eu como tinha muito mais fixas cobri o all in, fomos a jogo. Ele tinha para de duques. Nenhum de nós fez trio. Acabou por ganhar ele com "Cor, Ás carta mais alta". Não percebi como.

Não se faz cor apenas quando temos cinco cartas do mesmo naipe? É que ele tinha dois duques, logo não conseguiu fazer cinco cartas do mesmo naipe usando apenas três das cinco que saíram.

Não estavam quatro cartas do mesmo naipe na mesa? Tinham que estar....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, isso estavam, mas eu pensei que decidia-se o vencedor com as combinações entre as duas cartas da mão dos jogadores mais três da mesa, e não quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...