Chandler Publicado 1 Março 2010 Ó diacho, mas ele está lá... Em alternativa: http://rapidshare.com/files/357438238/S__n...letano.pdf.html Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Março 2010 Eu consegui aceder com o 1º link. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Março 2010 Eu consegui aceder com o 1º link. x2 E já li, esta muito bom Alexandre, gostei do resumo final, ' ASPECTOS QUE NOS LEVAM À VITÓRIA ' . Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 1 Março 2010 Só por curiosidade, o Chelsea ganhou por 3-0 com golos de Joe Cole, Duff e Crespo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Março 2010 Está muito bom Alex. Detalhado, com figuras das várias fases do jogo, muito completo e indica as fragilidades do adversário. Parabéns. :fixe: Só uma coisa: não era melhor talvez indicares alguns dados sobre os suplentes e o GR? Não sei, talvez indicar os pontos mais fracos dele e como os suplentes influenciaram o jogo, por exemplo. Talvez possa ser útil para a equipa. Mas é só um conselho de um leigo nisto, portanto... :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Março 2010 Ó diacho, mas ele está lá... Em alternativa: http://rapidshare.com/files/357438238/S__n...letano.pdf.html Comigo deu o outro link. Ainda não li, mal chegue a casa vou analisar mas conheço-te há muito tempo do fórum para saber que deve estar excelente. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 1 Março 2010 Alex trabalhas com os seniores do Estrela certo? Conheces o Anselmo, black avançado? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Março 2010 Obrigado pessoal. :compinchas: Está muito bom Alex. Detalhado, com figuras das várias fases do jogo, muito completo e indica as fragilidades do adversário. Parabéns. :fixe: Só uma coisa: não era melhor talvez indicares alguns dados sobre os suplentes e o GR? Não sei, talvez indicar os pontos mais fracos dele e como os suplentes influenciaram o jogo, por exemplo. Talvez possa ser útil para a equipa. Mas é só um conselho de um leigo nisto, portanto... :tongue: Não existem dados deles por dois motivos: primeiro, foram suplentes e entraram, e isso significa que não houve muito tempo para reter informação sobre eles. E segundo, porque não existiram alterações tácticas com a sua entrada, portanto presume-se que vieram apenas fazer o que os outros faziam... quando as substituições mexem também com a estrutura táctica, eu faço sempre referência. Obrigado! Alex trabalhas com os seniores do Estrela certo? Conheces o Anselmo, black avançado? Sim, sei quem é. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 1 Março 2010 É o melhor marcador ne? Jogou comigo. Organizem dentro da equipa um torneio de futsal, quando poderem desanuviar e fazer actividades de equipa para descontrair, para ficares =P~ com ele. Nunca vi uma coisa assim. O que achas dele em futebol 11? PS: antes ele tinha um telemóvel só para números de gajas. ahahah rei Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Março 2010 enquanto nao me mostrares o que fizeste para o Atlético, não passas de um mero guru teórico-romântico da bela arte que é o futebol 8-) resumindo, és um noob do crl Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Março 2010 Hum, compreendido. Obrigado pela explicação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2010 É o melhor marcador ne? Jogou comigo. Organizem dentro da equipa um torneio de futsal, quando poderem desanuviar e fazer actividades de equipa para descontrair, para ficares =P~ com ele. Nunca vi uma coisa assim. O que achas dele em futebol 11? PS: antes ele tinha um telemóvel só para números de gajas. ahahah rei Epá, vou-te ser sincero, muito bom rapaz e tal, mas mete pena dentro de campo. 8-[ Se calhar sou eu que estou habituado a outras andanças, mas aqueles pés.... ai, aqueles pés... É o melhor marcador, mas também não há outro para jogar na posição dele... O Atlético está em banho-maria. Vi hoje pela 3ª vez o Atlético - Odivelas. É esperar mais uns dias e está cá fora. Obrigado ao resto do pessoal! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Março 2010 Muito bom. Ter uma imagem por vezes é muito mais esclarecedor do que dois ou três parágrafos de texto. Não tenho muito a apontar, pois não domino a coisa. Só um reparo: não tens informações sobre lesões, suspensões e outras possíveis condicionantes dos jogadores nos jogo analisados e para o futuro jogo contra o Estrela? Não gostas de apontar características psicológicas tendo como base apenas um jogo ou não foram relevantes neste jogo em questão. Por exemplo, um jogador que se enerva com facilidade, um que tem tendência a provocar o adversário, outro que procura puxar pela equipar e etc. E já agora, como é que tens acesso a esses jogos? E se pudesses disponibilizar o do Aljustrelense eu agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 2 Março 2010 Epá, vou-te ser sincero, muito bom rapaz e tal, mas mete pena dentro de campo. 8-[ Se calhar sou eu que estou habituado a outras andanças, mas aqueles pés.... ai, aqueles pés... É o melhor marcador, mas também não há outro para jogar na posição dele... O Atlético está em banho-maria. Vi hoje pela 3ª vez o Atlético - Odivelas. É esperar mais uns dias e está cá fora. Obrigado ao resto do pessoal! :carinhoso: Mete ele a jogar futsal, e vais ficar naquela. Porque seguiu ele a jogar futebol11? A técnica dele em futsal é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Março 2010 Giro giro era ter uns highlights para ver como foram os golos, ou lances importantes. btw :prayer: para o AVB. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Março 2010 Estive a ler como prometi. Muito bom Alex. Usas é uns termos com os quais não estou familiarizado, mas pela lógica percebi-os. Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 2 Março 2010 não consigo aceder a nenhum dos dois links que colocaste aí alex :( Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Março 2010 Interessante mas como disseram parece que ia jogar com a melhor equipa do mundo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2010 Alex vi agora o relatório, qualquer dia quem está a mostrar o cartaz és tu. Tanto pela facilidade de diálogo contigo, como pela humildade. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Março 2010 vá, seu noobeco, manda-me o relatório do Atlético !!! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Março 2010 Muito bom. Ter uma imagem por vezes é muito mais esclarecedor do que dois ou três parágrafos de texto. Não tenho muito a apontar, pois não domino a coisa. Só um reparo: não tens informações sobre lesões, suspensões e outras possíveis condicionantes dos jogadores nos jogo analisados e para o futuro jogo contra o Estrela? Não gostas de apontar características psicológicas tendo como base apenas um jogo ou não foram relevantes neste jogo em questão. Por exemplo, um jogador que se enerva com facilidade, um que tem tendência a provocar o adversário, outro que procura puxar pela equipar e etc. E já agora, como é que tens acesso a esses jogos? E se pudesses disponibilizar o do Aljustrelense eu agradecia. Nesta divisão a informação é alguma, mas não é nem de perto nem de longe a das divisões acima. Eu por norma vou ver 1 ou 2 jogos antes, portanto caso estejam lesionados à séria também não jogam nesses. Caso estejam suspensos, eu à partida verei essa expulsão. Esse tipo de características são é pouco relevantes neste tipo de informação, que tem o objectivo de nos ajudar a ganhar o jogo... Quanto ao Aljustrelense, acertaste precisamente no que eu não consegui fazer por não ter conseguido filmar o jogo. :lol: Eles jogam longe, e eles ainda falaram em eu ir lá filmar, mas eu sem dinheiro na mão não vou para longe... Estive a ler como prometi. Muito bom Alex. Usas é uns termos com os quais não estou familiarizado, mas pela lógica percebi-os. Podes especificar, que eu estou sempre disponível para esclarecer. Alex vi agora o relatório, qualquer dia quem está a mostrar o cartaz és tu. Tanto pela facilidade de diálogo contigo, como pela humildade. Obrigadinho. :carinhoso: Quanto ao cartaz, já me contento com o meu nome ao lado do do André Sousa. :mrgreen: Entretanto, posso disponibilizar o do Atlético. Parece que o Boo gostou muito, em especial do resultado que ele deu. 8-) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Março 2010 Quanto ao do AVB, normal ele fazer aquilo como se fosse a melhor equipa do mundo. Afinal o objectivo é mesmo esse, dar a conhecer os pontos fortes principalmente para poder contrariar e depois os fracos para poder explorar. Quanto ao Alex, quando tiveres um penteado á homem ai sim chegas lá. Eu tenho fé. Agora tens é que mudar o penteado porque assim és um Paulo Alves da vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2010 Por falar em Villas-Boas, hoje fui meter gasóleo no carro e beber um café na Repsol, quando sai de dentro de um Fiat 500 o gajo. Foi ver as capas dos jornais, comprou uns três e foi pagá-los. Tinha a noção que ele era maior, é mais ou menos do meu tamanho, deve ter uns 1,74m. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Março 2010 :mrgreen: Isso é típico de treinador ou empresário. Compra dois jornais desportivos e depois um económico ou informativo. Compartilhar este post Link para o post