doom_master Publicado 18 Agosto 2012 Conheci uma americana chamada Pinar LOL Vamos para o Omegle, metam CMPT nos interesses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2012 Conheci uma americana chamada Pinar LOL Vamos para o Omegle, metam CMPT nos interesses :mrgreen: estou a espera LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2012 A ver se logo consigo ir outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Agosto 2012 Epá eu bem tento entrar, mas aquela m*rda está sempre no next fds Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Agosto 2012 Epá eu bem tento entrar, mas aquela m*rda está sempre no next fds É porque és feio! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 Agradecia, que não me dirigisses a palavra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Agosto 2012 Apreciem a gaja que saquei ontem no OMEGLE, da minha idade btw Fotos do face dela: Btw é da Irlanda, I like it :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2012 que mira meu,estive a falar para aí duas horas com uma sueca que depois me deu para trás lol Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Agosto 2012 Eu foi logo a primeira que encontrei saiu-me o jackpot nunca la tinha ido Primeiro pensei que fosse um gajo Ela a dizer : "asl (Age, sex, location)" E eu pensava "asl=asshole" E viro-me para ela:"asl your mother" Opá graças a Deus ela percebeu que eu nao tinha percebido Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Agosto 2012 É porque és feio! Não digas isso que fico triste Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Agosto 2012 Apreciem a gaja que saquei ontem no OMEGLE, da minha idade btw Fotos do face dela: Btw é da Irlanda, I like it :) partilha com o pessoal o link do Facebook dela :mrgreen: :mrgreen: já agora como é que se chama :D Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Agosto 2012 partilha com o pessoal o link do Facebook dela :mrgreen: :mrgreen: já agora como é que se chama :D Pedofilo :mrgreen: Epa nao decorei por causa que ela no face tem um nome de m*rda mas acho, ACHO que era Susie Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Agosto 2012 Eu foi logo a primeira que encontrei saiu-me o jackpot nunca la tinha ido Primeiro pensei que fosse um gajo Ela a dizer : "asl (Age, sex, location)" E eu pensava "asl=asshole" E viro-me para ela:"asl your mother" Opá graças a Deus ela percebeu que eu nao tinha percebido tbm me apareceu alguem a dizer ASL, pensei o mesmo que tu e pus-me andar... secalhar até era ela :| Pedofilo :mrgreen: Epa nao decorei por causa que ela no face tem um nome de m*rda mas acho, ACHO que era Susie vai ao histórico :ideia: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Como? Historico da net? Nao da so se fosse no historico do OMEGLE Editado 18 Agosto 2012 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Agosto 2012 Como? vais ao historico e procuras o link do face dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Agosto 2012 o face eu tenho mas o nome que tem no face nao é o verdadeiro dela Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Agosto 2012 o face eu tenho mas o nome que tem no face nao é o verdadeiro dela vai ao perfil dela e copia o link :) e partilhas aqui :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2012 LOL, não! Queres vai tu à procura! :C Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Agosto 2012 Tarado... coitada da rapariga eu sou boa pessoa e ja partilhei fotos :| Ela é bueda fofinha tenho pena nao vou fazer isso desculpa boy ;) Compartilhar este post Link para o post