Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 Mas qual liçao?! Pa dares uma lição é a fazer o que te fizeram? Oh que crl afinal o puto é o Ricky ou és tu? Dude não foi ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2012 Mas qual liçao?! Pa dares uma lição é a fazer o que te fizeram? Oh que crl afinal o puto é o Ricky ou és tu? hey.. lol altera lá ai os pronomes pessoais... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Bem acho que devia pedir-te desculpa. Agi um pouco mal ao postar no 9gag aquilo...acabei de apagar. Agora faz-me o favor de não ires ao tópico dizeres que fui eu... Fiz aquilo para aprenderes a não postar a tua face assim á brava. Pois aprende comigo, pois é já sofri muito á custa de coisas como essa. E agora tento ensinar uma pequena lição a rapazes como tu. Volto a pedir desculpa... Não queria ofender ninguem..podem agora mandar vir comigo.Eu mereço.E não me importo de ser humilhado em praça pública porque é algo que mereço. ri-me à brava com o bold f*dasse :lol: Editado 22 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Mas qual liçao?! Pa dares uma lição é a fazer o que te fizeram? Oh que crl afinal o puto é o Ricky ou és tu? :lol: não foi ele Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Não é barbaridade nenhuma se não tivesses posto aqui as fotos ele de certeza que não punha aquilo no 9gag ponto ele teve mal e tu devias de ter tido mais cuidado e acho que não existe mais nada a dizer. Mas as fotos que colocamos aqui é pa malta do CMPT, se fosse pra fora iamos postar no facebook ou noutra m*rda qualquer Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Agosto 2012 Então vou-te dar um conselho, NUNCA dês o teu mail ou o facebook (ou parecido). Acredita que pode correr muito mal :lol: Tarde de mais :mrgreen: o facebook do gajo aparece em várias imagens acho eu Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 hey.. lol altera lá ai os pronomes pessoais... PRONOMES PRONOMES PRONOMES PRONOMES PRONOMES PRONOMES Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 :lol: não foi ele Makulelee Então faz de conta que disse po gajo que fez a m*rda , que deve ter sido um gajo que não gosta de ver tetas, se fosse uma cena masculina ele ja nem metia noutros lugares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Mas as fotos que colocamos aqui é pa malta do CMPT, se fosse pra fora iamos postar no facebook ou noutra m*rda qualquer é isto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Mas as fotos que colocamos aqui é pa malta do CMPT, se fosse pra fora iamos postar no facebook ou noutra m*rda qualquer Este tópico está disponível a toda a gente membros ou não membros do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2012 Makelele, estás a interpelar incorretamente o Jota. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2012 é isto. E tu confias em todos os membros daqui ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2012 Makelele, estás a interpelar incorretamente o Jota. :( :( pois está!!! :( :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 E tu confias em todos os membros daqui ? Agora já não. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Agosto 2012 ATAQUEM PALADINOS, ESTA É QUE É A VERDADEIRA BATALHA!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Este tópico está disponível a toda a gente membros ou não membros do CMPT Então pronto, esta ta a ser das ultimas vezes que passo aqui, divirto-me sozinho :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 Agora já não. Mas confiavas? :o Exitem milhares de users que não e-conheces sequer. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 ATAQUEM PALADINOS, ESTA É QUE É A VERDADEIRA BATALHA!!!!1 LOLOLO Então pronto, esta ta a ser das ultimas vezes que passo aqui, divirto-me sozinho :happy: também é o que devo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2012 Agora já não. Nem devias ter começado a confiar. Isto é a internet, não são teus amigos pessoais. Cometeste um erro, admites e siga em frente. O outro gajo deve ser um 4everalone, que se fod*. Quando voltares a colocar fotos, riscas no paint Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Nem devias ter começado a confiar. Isto é a internet, não são teus amigos pessoais. Cometeste um erro, admites e siga em frente. O outro gajo deve ser um 4everalone, que se fod*. Quando voltares a colocar fotos, riscas no paint não gosto de fazer isso, para isso não meto. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Nem devias ter começado a confiar. Isto é a internet, não são teus amigos pessoais. Cometeste um erro, admites e siga em frente. O outro gajo deve ser um 4everalone, que se fod*. Quando voltares a colocar fotos, riscas no paint O problema é que ja nem vamos colocaar fotos, com paint ou sem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2012 Então não te chores quando elas saírem daqui, porque existe uma probabilidade disso acontecer, isto é um fórum público Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Então não te chores quando elas saírem daqui, porque existe uma probabilidade disso acontecer, isto é um fórum público :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 O problema é que ja nem vamos colocaar fotos, com paint ou sem :mrgreen: Mas qual problema? Compartilhar este post Link para o post