Mr.Shelby Publicado 7 Outubro 2017 onde andas lopes? não me lembro do nome do país Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2017 onde andas lopes? não me lembro do nome do país Lapónia para os burros como tu Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2017 Tá óptimo. Continuam os vestidos, saias, calções, decotes... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Outubro 2017 onde andas lopes? não me lembro do nome do país Uganda, numa busca incessante pelo marido dos seus sonhos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Outubro 2017 Tive mais calor hoje que nos meus dias de praia nas férias... E tive férias em Agosto... Não apanhei um dia de jeito Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Outubro 2017 Quem tira férias em Agosto, tem o que merece. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2017 Tá óptimo. Continuam os vestidos, saias, calções, decotes... mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Outubro 2017 https://earth.nullschool.net/#current/wind/surface/level/orthographic=-41.51,27.52,1007 Supostamente passará para a categoria de furacão amanhã e será o segundo a atingir Portugal/Espanha depois do Vince em 2005 (?) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Outubro 2017 (editado) http://www.express.co.uk/news/weather/864906/tropical-storm-ophelia-2017-hurricane-path-track-uk-portugal-latest É motivo para alarme? Moro junto ao mar :medinho: Editado 11 Outubro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2017 (editado) Pelo video desse link acho que só poderemos sentir os efeitos, dá a sensação de passar "longe" da costa. Aliás, dá a sensação de contornar Portugal assim que se aproxima e depois ainda acaba por tocar ali em Espanha. Nem os furacões querem nada connosco. Editado 11 Outubro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Outubro 2017 Comunicado do IPMA Assunto: CICLONE TROPICAL OPHELIA O I.P.M.A. informa que às 09h (hora dos Açores), o centro da tempestade tropical Ophelia, localizava-se a 1265 km a SW dos Açores, verificando-se um aumento da intensidade do vento nas últimas horas: vento médio de 100 km/h e rajadas da ordem dos 120 km/h. O ciclone Ophelia está a deslocar-se para SE a 09 km/h e espera-se que continue a intensificar-se nas próximas horas atingindo a categoria de furacão na madrugada de 5ª feira. O ciclone deverá manter esta trajetória durante as próximas 12-24 horas e a partir desta altura, prevê-se que comece a deslocar-se de novo para NE aproximando-se assim do arquipélago. Sugere-se o acompanhamento da evolução da situação meteorológica através da página do IPMA (www.ipma.pt) e a obtenção de eventuais recomendações junto do Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores (www.prociv.azores.gov.pt). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2017 É um fenómeno incrivelmente raro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Outubro 2017 Finalmente mau tempo e frio :carinhoso: Já estou preparado para esse furacão, sexta já começa o mau tempo aqui nas ilhas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Outubro 2017 Fdx eu tava a gostar do tempo, aqui à beira mar tá muito agradável Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Outubro 2017 Lapónia para os burros como tu :cadeirada: Andas a sair da casca oh velhote! Uganda, numa busca incessante pelo marido dos seus sonhos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Outubro 2017 Viseu está quase sem água. Ainda bem que vem aí a chuva. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Outubro 2017 Lapónia para os burros como tu Genial! :lol: Este ano estou como o Marcelo. A mergulhos o ano inteiro. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Outubro 2017 Genial! :lol: Este ano estou como o Marcelo. A mergulhos o ano inteiro. 8-) Ei! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2017 24 Outubro 2017: 31 graus às 17 horas em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Outubro 2017 24 Outubro 2017: 31 graus às 17 horas em Coimbra. isto esta ridiculo..mesmo quando choveu estava imenso calor Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2017 Aqui chove torrencialmente, não vem é a m*rda do frio. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Outubro 2017 Em Lisboa esteve agradável durante o dia, não muito calor nem frio. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Outubro 2017 (editado) Isto é absurdo. Um gajo vai na Marginal e vê Carcavelos cheia de malta a banhos. :lol: Editado 24 Outubro 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post