Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Vir embora do trabalho ao fim da tarde pela marginal e apreciar as babes todas frescas nas suas caminhadas. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Este calor é uma m*rda de dia, mas esta temperatura amena à noite é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta uma noite do crl, fui a rua de calcas e caviada e tranquilo mesmo. Melhor q certas noites de verao.

Compartilhar este post

Link para o post

E estes gajos ainda pedem frio, enfim. Já tinha saudades de sair do ginásio de t-shirt e calções e nem ponta de frio. E não me importo nada que esteja tosta de dia, seja em aulas, em casa ou outra coisa qualquer. Para mim só o facto de estar sol me alegra o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sol é diferente de calor. Eu também prefiro sol a chuva, mas não me dou muito bem com altas temperaturas, fico suado e desconfortavel.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer temperatura entre os 28º e os 35º me deixa feliz nesta altura. Por acaso hoje também sai todo feliz do ginásio de calções sem frio nenhum, este tempo é mesmo bom, nem me importei de no regresso a casa de manhã gastar um bocado mais de gasolina e ir pela marginal a ver o mar.

E é verdade que há casas muito chatas com estes dias, a casa do meu pai no verão não se suporta, mas aqui tou tranquilo a casa mantem-se sempre a uma temperatura amena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso antes gostava de chuva e frio mas depois deixei de ser hipster.

Ya, é moda. #yolo #swag #tamojunto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso antes gostava de chuva e frio mas depois deixei de ser hipster.

Sim, porque onde é que ja se viu gostar de alguma coisa que pode ser combatida com roupa e um guarda-chuva, ao contrario do calor, que uma pessoa não pode tirar mais roupa e mesmo assim esta desconfortavel?

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho pena que, mal fica bom, tenho de me enfiar em casa para estudar para os exames

de resto, tá óptimo

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo que para mim, que ando regularmente de bike, mil vezes estar o calor de hoje do que chuva. Nem há discussão nesse aspecto (para mim claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sol é diferente de calor. Eu também prefiro sol a chuva, mas não me dou muito bem com altas temperaturas, fico suado e desconfortavel.

Alguém que me compreenda. Este tópico de duas em duas páginas fala-se disto :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Este calor é uma m*rda de dia, mas esta temperatura amena à noite é top.

Verdade. Sol com temperatura amena(ali entre os 20 e 25º) é top.

Compartilhar este post

Link para o post

21º e uma brisa moderada, não mexe mais por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa está quanto mesmo? É que passei agora em entrecampos em direcção ao saldanha e pareceu-me ver um termómetro/relógio a marcar 36ºC.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa está quanto mesmo? É que passei agora em entrecampos em direcção ao saldanha e pareceu-me ver um termómetro/relógio a marcar 36ºC.

Esses termómetros de rua enganam um pouco. Diria que estão aí uns 29º/30ºC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...