Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

ADORO SOL!

Mas tenho de estudar . :(

Mas f*da-se, adoro sol!! :heart:

Fico tão bem humorado quando vejo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Temperaturas vão ultrapassar os 40 graus

Oito distritos estão em alerta laranja até às 21.00 de domingo. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê que as temperaturas possam chegar aos 44 graus nas regiões do Vale do Tejo e do interior sul.

O calor vai continuar em Portugal e mesmo que o tempo mais quente esteja previsto a partir de hoje e durante o fim de semana, na próxima semana as temperaturas vão continuar acima da média.

O IPMA prevê "valores de temperatura máxima entre 38 e 44ºC nas regiões do Vale do Tejo e do interior sul, 32 a 40ºC nas regiões do litoral oeste e do interior norte e centro e 27 a 32ºC no litoral sul; valores de temperatura mínima entre 17 e 27ºC, sendo mais elevados nas regiões do litoral norte e na região Centro".

Oito distritos estão em alerta laranja: Bragança, Évora, Setúbal, Lisboa, Leiria, Braga, Beja e Castelo Branco.

Segundo o IPMA, depois do fim de semana quente, "deverão continuar a registar-se valores elevados de temperatura máxima e mínima até meados da próxima semana sendo, a partir dessa altura, menos provável que as temperaturas se mantenham tão elevadas podendo, no entanto, ainda se manter acima da média".

dn.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Vou morar para a praia que é o melhor que tenho a fazer

Leva-me contigo para não ires sozinho :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...