Mr.Shelby Publicado 30 Junho 2013 ADORO SOL! Mas tenho de estudar . :( Mas f*da-se, adoro sol!! :heart: Fico tão bem humorado quando vejo isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2013 Obrigado a quem pediu o Verão. Tava tão bem com a chuva... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Junho 2013 Eu adoro sol, mas este calor todo é chato. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2013 http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/index.jsp Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Junho 2013 f*dasse que sorte que vocês têm, aqui tão 20 graus :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2013 f*dasse que sorte que vocês têm, aqui tão 20 graus :( E queixas-te? Enfim :C Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2013 Que inveja tenho de vocês :( Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Junho 2013 aqui hoje deve ter chegado aos 40... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Junho 2013 Que inveja tenho de vocês :( http://i39.tinypic.com/33bilqh.jpg Hugo, não estamos em Abril. Sempre com lag, este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Junho 2013 Aqui sempre 18 graus, e esta semana dão chuva, carrega Luxemburgo :-| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2013 Que exagero. Aqui também não estão muito menos. 28º... :| Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2013 Pronto, como está hoje está óptimo. Não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Julho 2013 Temperaturas vão ultrapassar os 40 graus Oito distritos estão em alerta laranja até às 21.00 de domingo. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê que as temperaturas possam chegar aos 44 graus nas regiões do Vale do Tejo e do interior sul. O calor vai continuar em Portugal e mesmo que o tempo mais quente esteja previsto a partir de hoje e durante o fim de semana, na próxima semana as temperaturas vão continuar acima da média. O IPMA prevê "valores de temperatura máxima entre 38 e 44ºC nas regiões do Vale do Tejo e do interior sul, 32 a 40ºC nas regiões do litoral oeste e do interior norte e centro e 27 a 32ºC no litoral sul; valores de temperatura mínima entre 17 e 27ºC, sendo mais elevados nas regiões do litoral norte e na região Centro". Oito distritos estão em alerta laranja: Bragança, Évora, Setúbal, Lisboa, Leiria, Braga, Beja e Castelo Branco. Segundo o IPMA, depois do fim de semana quente, "deverão continuar a registar-se valores elevados de temperatura máxima e mínima até meados da próxima semana sendo, a partir dessa altura, menos provável que as temperaturas se mantenham tão elevadas podendo, no entanto, ainda se manter acima da média". dn.pt Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Julho 2013 Vou morar para a praia que é o melhor que tenho a fazer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2013 Está um super vento. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2013 Vou morar para a praia que é o melhor que tenho a fazer Leva-me contigo para não ires sozinho :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post