Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

há coisa melhor que não ter que sair de casa durante o dia todo e ouvir a chuva a cair forte la fora? sabe mesmo bem :carinhoso:

Pois sabe, o problema é quando tem de se sair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem que podia chover hoje na Madeira :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada como os Nokia 3310, ainda hoje vejo alguns desses. Isso sim, telemóveis. :mrgreen:

Nokia%205110.jpg

no ano passado ainda tinha um destes a funcionar e com a bateria a aguentar 3 ou 4 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Pois sabe, o problema é quando tem de se sair :mrgreen:

não é o meu caso... hoje :medinho: só de pensar que devo passar sábado e domingo debaixo de chuva!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem consegui sair da cama para ir para as aulas, mal acordo começo a ouvir a chuva a bater com uma intensidade do crl e deixei-me estar quieto. Pior vai ser logo para ir para o Dragão, espero que acalme.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês gostam deste tempo da pissa é que eu não percebo, és muito panelei*o oh Shaft. Devo ser o único que não tem dinheiro para comprar sapatilhas, as minhas estão todas furadas há mais de 4 anos, chega esta altura do ano e torno-me na segunda personagem bíblica a caminhar sobre a água, já tenho os pés como os de um velho por estarem sempre húmidos.

Vou deixar aqui o meu NIB para me comprarem umas sapatilhas, (ou ténis ou lá como crl se diz a sul do Douro), pode ser? Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

compram telemóveis da m*rda e depois queixam-se.

por 34€ até tu compravas um iphone 4s lol

Era mais feliz a estoirar tudo em álcool e estupefacientes. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de chuva e frio estava bom, era escusado mandar vir uma tempestade destas.

Compartilhar este post

Link para o post

às 3 da manhã veio um grande trovão e à 1 da tarde também trovejou forte. tempo de m*rda.

e agora que escrevi isto veio uma chuvada super forte

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês gostam deste tempo da pissa é que eu não percebo, és muito panelei*o oh Shaft. Devo ser o único que não tem dinheiro para comprar sapatilhas, as minhas estão todas furadas há mais de 4 anos, chega esta altura do ano e torno-me na segunda personagem bíblica a caminhar sobre a água, já tenho os pés como os de um velho por estarem sempre húmidos.

Vou deixar aqui o meu NIB para me comprarem umas sapatilhas, (ou ténis ou lá como crl se diz a sul do Douro), pode ser? Obrigado desde já.

arroz outra vez é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde as 16h sem net, já está a ser de mais :cadeirada:

Se estás sem net, como é que conseguiste aceder ao fórum? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele tava a gozar

Só na parte das sapatilhas. Que tempo da pissa, partilho da tua dor Boozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...