Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Amanhã vai estar um frio do crl, adoro este tempo. Só falta a chuva e o vento para ser perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil o frio do que o calor. Se tiver muito muito calor não podes fazer nada. Só se tomares um chuveiro ou dares um mergulho. Agora no frio é diferente. Basta vestir mais roupa e uma pessoa fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É mais fácil o frio do que o calor. Se tiver muito muito calor não podes fazer nada. Só se tomares um chuveiro ou dares um mergulho. Agora no frio é diferente. Basta vestir mais roupa e uma pessoa fica bem.

Right on!

é bom quente para quem gosta dele quente!

Exactamente!

Eu ainda não descobri se prefiro quente ou frio, mas sei que curto dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é conversa de quem não anda na rua. Ontem no fim do treino quis escrever uma mensagem no telemóvel e nem conseguia mexer os dedos.

O frio em casa com roupa e mantas é porreiro, para quem tem de andar na rua depois de escurecer ou de manhã cedo é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até é conversa de pessoas que saem à rua.

No Verão não posso sair de casa das 12 até às 17 por causa do calor infernal que se faz sentir. Um gajo anda 50 a 100 metros e já está a suar como um porco. No Inverno quer seja à noite ou de manhã uma pessoa, desde que bem agasalhada, pode sair quando quiser e bem apetecer. É tranquilo e já cheguei a andar com temperaturas negativas confortavelmente, mesmo a andar de bicicleta.

Quanto à questão dos dedos isso depende de pessoa para pessoa. Eu não sinto diferença nisso, tenho um par de luvas com mais de 10 anos que só saiu da gaveta 2 ou 3 vezes, mas também não a sinto porque já estou habituado.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A Primark tem umas fixes com as pontas dos dedos com tecido para Smartphone lol.

Mas raramente uso luvas, só quando vou ás p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

tao tipo -20ºc em vila real 2 camisolas + tshirt + casaco o dia todo e tou a tremer de frio , as maos sempre nos bolsos ou congelam, os pes dentro de botas gelados

p*ta q pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é conversa de quem não anda na rua. Ontem no fim do treino quis escrever uma mensagem no telemóvel e nem conseguia mexer os dedos.

O frio em casa com roupa e mantas é porreiro, para quem tem de andar na rua depois de escurecer ou de manhã cedo é terrível.

Por acaso acho o contrário. O frio custa-me mais quando estou em casa, porque é em casa que mudo de roupa, tanto para sair, como ao chegar, para ir à casa de banho, tomar banho etc, já para não falar que em casa nunca ando tão agasalhado como na rua, no máximo tenho 2 camadas de roupa e mesmo isso é raro. Na rua não, estou agasalhado e fico assim, bem da vida. Gosto do frio e da chuva precisamente na rua (chuva também gosto em casa), em casa é chato porque ou ando de casaco em casa ou tenho de me enfiar na cama e não me mexer. A mim das melhores coisas que há é ter 2 ou 3 camadas de roupa, cachecol, mãos nos bolsos e sentir-me confortável com o frio cá fora. Quando digo que gosto de frio, não significa que gosto de sentir frio, gosto é do que os dias frios trazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é para voltar à mesma conversa de sempre mas tenho passado esta semana bem mal com o frio. Até me custa a dormir.

Hoje então estou gelado de cima a baixo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

E o pior é saber que a temperatura vai baixar mais nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Se bem que no 10º o pessoal ainda está com o ritmo de 9º e não tira grandes notas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...