whatever Publicado 3 Outubro 2014 Que roubaram esse bocado a Loures sei eu, agora não é por sê-lo administrativamente que passa a ser Lisboa! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2014 Mas também não faz sentido nenhum ser Loures, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Outubro 2014 Mas aquela zona norte.. já depois do Myriad no Parque Nacional do Tejo já é Loures, certo? Porque a Ponte Vasco da Gama começa no concelhode Loures, já, penso eu. Lisboa ainda rouba um pedaçito da parte a norte da Ponte. Tens aqui uma imagem dos limites da freguesia: Que roubaram esse bocado a Loures sei eu, agora não é por sê-lo administrativamente que passa a ser Lisboa! Para quem já conhece isto há anos que vai olhar para aquilo e considerar Moscavide. Depende do sentido de cada um, pá, no meu é Lisboa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Outubro 2014 Para quem já conhece isto há anos que vai olhar para aquilo e considerar Moscavide. Depende do sentido de cada um, pá, no meu é Lisboa. :lol: Era uma piada, não se aborreçam. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Outubro 2014 Alerta para chuva forte e trovoada Aviso vai manter-se até quinta-feira, dia 9 de Outubro O Instituto Português do Mar e da Atmosfera elevou o aviso de riscos causados pelo mau tempo devido a chuva forte e trovoada em oito distritos, passando-o para laranja, o segundo mais grave de uma escala de quatro. De acordo com o IPMA, os distritos com maior risco são Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra e Leiria, sendo que o aviso laranja estará activo entre as 21h00 desta terça-feira e as 10h00 de quinta-feira. Entretanto, os distritos de Bragança, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Lisboa e Portalegre vão estar sob aviso amarelo, o terceiro mais grave, também devido a previsão de chuva forte, que poderá ser acompanhada de trovoada. O alerta vigora entre 21h00 desta terça-feira e as 12h00 de quinta-feira. Os distritos do Porto, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga estarão igualmente sob aviso amarelo, mas estes por causa de agitação marítima, estando previstas ondas de noroeste com 4 a 4,5 metros de altura. Estes distritos contam com o aviso amarelo pelo menos entre a meia-noite de quarta-feira até às 12h00 de quinta. O aviso laranja é emitido quando o IPMA considera que a situação meteorológica integra um risco moderado a elevado, enquanto o amarelo identifica risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica. Céu muito nublado O IPMA prevê para esta terça-feira, nas regiões do norte e centro do continente, céu muito nublado, períodos de chuva, sendo por vezes forte no litoral a norte do Cabo Mondego para o final do dia, vento em geral fraco do quadrante sul, neblina ou nevoeiro matinal e pequena subida da temperatura mínima. No sul, prevê-se céu geralmente muito nublado, com abertas no Baixo Alentejo e Algarve, períodos de chuva fraca, em especial no litoral oeste e até meio da tarde, vento fraco a moderado do quadrante oeste, neblina ou nevoeiro matinal e pequena subida da temperatura mínima. Na Madeira a previsão aponta para períodos de céu muito nublado, aguaceiros fracos, em especial nas vertentes norte, e vento fraco a moderado de noroeste, enquanto os Açores terão céu muito nublado, com abertas a partir da tarde, períodos de chuva fraca passando a aguaceiros fracos, neblinas durante a madrugada e manhã e vento moderado. @Sabado Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Outubro 2014 mais um tópico? lol depina Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Outubro 2014 E no distrito de Setúbal? Ele já abre tópico para informar. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Outubro 2014 Existe algum site onde se possa assistir ao eclipse Lunar de hoje (Lua de Sangue)? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2014 http://oasa.centrosciencia.azores.gov.pt/evento/eclipse-lunar-total-transmiss%C3%A3o-em-direto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2014 Água e azeite não misturam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2014 Jazus, no Porto entre as 17.30 e as 18 foi o caos. Tive de passar de carro no campo 24 de Agosto e estava tudo inundado, pensei que nem passava... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Outubro 2014 Estava no Martim Moniz quando começou a chover "torrencialmente" durante 2 minutos. Parou e 10 minutos depois fui apanhado a caminho da Costa do Castelo por mais uma chuvada que durou mais 2 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2014 Braga a fazer das suas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2014 LOL, é preciso um barco pa ir buscar o gajo ahaha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Outubro 2014 Jazus, no Porto entre as 17.30 e as 18 foi o caos. Tive de passar de carro no campo 24 de Agosto e estava tudo inundado, pensei que nem passava... A estação do metro ficou sem luz e estava alagada. Isto por volta das 19h30. Imagino antes... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Outubro 2014 Foi mesmo muito forte essa chuvada. Onde estava, estava tudo inundado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Outubro 2014 este fds, qual é a previsão para Lisboa? Espero q nao haja cheias, pq vou estar na baixa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2014 (editado) https://www.ipma.pt/en/otempo/prev.localidade/index.jsp Alguém vai à moda lisboa, é? :carinhoso: Editado 10 Outubro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Outubro 2014 :mrgreen: nem sabia que havia isso, mas olha que se a entrada fosse livre até era menino pra ir ver as modelos 8) vai chover à tarde :( Compartilhar este post Link para o post