xicantonio Publicado 24 Junho 2013 O fim está perto quando digo que quero ir à praia. Passaste a ser normal. Bem vinda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Junho 2013 O fim está perto quando digo que quero ir à praia. :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2013 vim de um f-d-s top na Arrifana, em Aljezur. Tempo brutalíssimo! Agora aqui no escritório em Lisboa estão tipo 33º biscas lá fora, tá tão óptimo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Junho 2013 Nada como sair à rua e sentir a aragem quente. Dá para matar saudades do Algarve. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2013 Vou meter férias de quarta a sexta... maravilha de tempo ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2013 Vou meter férias de quarta a sexta... maravilha de tempo ! :heart: vai chover nesses dias Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2013 Se acontecer processo o IPMA por publicidade enganosa. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Junho 2013 Odeio ser branquelas. Fui ontem de manhã fazer bodyboard, meti protetor na cara e pescoço e ainda assim fiquei vermelho. Odeio, ainda por cima eu que tenho sempre altos cuidados com isto. Pareço um camionista. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2013 Sol na semana passada toda. Chega ao fim de semana e vêm as nuvens. Começa nova semana com sol. Scumbag Azorean Weather. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Junho 2013 Que tempo brutal, quem disser o contrário devia ir de bo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 24 Junho 2013 Nada como sair à rua e sentir a aragem quente. Dá para matar saudades do Algarve. 6ºf já lá vou :tongue: :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Junho 2013 Vou na quarta à noite! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2013 Nada como ter exames nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2013 Durante a tarde/noite está BRUTAL. Entre as 10 e as 17, é impossível estar ao sol mais que 5 minutos. E a trabalhar numa treta sem AC/ventoinha, é demais. O ideal era estar sempre uns 25 graus, com uma leve brisa. Sempre! Dia e noite! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Junho 2013 Isto e calor a mais, em Lisboa nao se pode andar pela rua, e nestes dias que convem andar com o axe na mala Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Junho 2013 Eu adoro isto. Só não curto quando estou no gym ou a trabalhar porque atrapalha um bocado de resto é top. Um gajo acorda de manhã com o solzinho, vai à janela e fica logo de sorriso nos lábios. Parece que o dia vai correr melhor, o mau humor não existe e a vida é uma alegria. Pelo menos aqui é assim. Adoro sol. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Junho 2013 Está grande calor e agora eu estou aqui de fato a assar. Uma pessoa só sabe o que é sofrer quando tem de usar fato num dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Junho 2013 Em Lisboa, não se consegue andar na rua. Está horrível. Nem uma brisa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2013 Só não curto quando estou no gym Podes crer. Tive aula de pump às 7h15 da manhã e já não se aguentava dentro da sala. Nunca suei tanto numa aula destas :lol: Compartilhar este post Link para o post