Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

O presidente da câmara lá da Régua é grande cepo lol, a culpar a protecção civil por ter dado alerta de inundação e não ter havido cheias... :grin:

true :lol:

mas haver cheias até houve, a agua subiu cerca de 15 metros, não chegou foi é à avenida principal que era a grande preocupação, tiveram o dia e a noite toda a tirarem de lá as cenas dos cafés e lojas e depois não chegou lá a agua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Que trovão agora mesmo!!! :medinho: :medinho: :medinho:

Verdade, até saltei com esse :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ontem não dei por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui faltou a luz e como a porta da garagem funciona a electricidade, ela nao abria e tive de apanhar o autobus. pqp

Compartilhar este post

Link para o post
aqui faltou a luz e como a porta da garagem funciona a electricidade, ela nao abria e tive de apanhar o autobus. pqp

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por volta da meia noite quase que voava à beira do dragão

LOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o pior nesta m*rda de tempo é que a minha cadela fica cheia de medo :3sad:

tipo, todos os motores de portoes de garagem tem uma chavezinha que faz aquilo trabalhar manualmente lol, metias a chave la no motor e depois so tinhas de usar a tua força para abrir o portão

Compartilhar este post

Link para o post
tipo, todos os motores de portoes de garagem tem uma chavezinha que faz aquilo trabalhar manualmente lol, metias a chave la no motor e depois so tinhas de usar a tua força para abrir o portão

Vinha aqui armado em Mcgyver dos portões de garagem e o Lopes retirou-me os 2segundos de fama... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
o pior nesta m*rda de tempo é que a minha cadela fica cheia de medo :3sad:

lool nao sabia disso. tenho é que perguntar ao meu pai onde raio estao essas chaves

Compartilhar este post

Link para o post

dg7ams.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a acabar de jantar, vejo um flash (luz do trovão) e, nem 2 segundos depois, ouviu-se o estrondo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

começou outra vez a trovoada, e desta vez veio tambem um vento brutal do mar.. arrancou logo a tampa do caixote do lixo aqui da rua

Compartilhar este post

Link para o post
começou outra vez a trovoada, e desta vez veio tambem um vento brutal do mar.. arrancou logo a tampa do caixote do lixo aqui da rua

em que zona moras?

Compartilhar este post

Link para o post

Moro no Porto há quase 5 anos e não me lembro de ter havido tanta trovoada como este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Moro no Porto há quase 5 anos e não me lembro de ter havido tanta trovoada como este ano.

acredita, que medo

agora veio o granizo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...