Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro

Aqui está bastante sol, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
perto do monte dos burgos

passo aí muitas vezes no 7M :mrgreen:

bem a continuar assim não chegamos a 2010

vou trabalhar /coragem

Compartilhar este post

Link para o post
Caiu aqui uma granizada que deixou o chão todo branco :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou usar este tópico para isso:

É possível haver uma aurora boreal nesta zona do planeta?

É possivel mas muito improvável... Apesar de tudo já aconteceu, a minha avó de trás-os-montes lembra-se bem de ter visto isso uma vez nos anos 30, que alias coincide com a ultima vez que se viu o fenomeno por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma trovoada do crl há pouco :medinho:

É possivel mas muito improvável... Apesar de tudo já aconteceu, a minha avó de trás-os-montes lembra-se bem de ter visto isso uma vez nos anos 30, que alias coincide com a ultima vez que se viu o fenomeno por cá.

Se não estou em erro, foi em 1939. A tal ponto que se dizia que era o sinal de Deus a anunciar o inicio da 2ª Guerra Mundial, já que, de acordo com a tradição, Virgem Maria aos Pastorinhos em Fátima, disse que caso os homens não se arrependessem, viria uma guerra pior que a Iª Guerra Mundial, e que seria anunciada nos céus.

Ufff... Demasiado off - topic, sorry

Compartilhar este post

Link para o post

lol por acaso lá na aldeia da minha avó toda a gente pensou que era o fim do mundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estava a conversar com a minha avó sobre isso e ela diz que fugiu tudo para a igreja e eu achei estranho uma aurora boreal nesta zona, por isso vim confirmar

Compartilhar este post

Link para o post
lol por acaso lá na aldeia da minha avó toda a gente pensou que era o fim do mundo :lol:

:lol:

Não me espanta

Compartilhar este post

Link para o post
Chuva, chuva e chuva.

So peço sol pra a madrugada de amanha, nao qero ir para casa molhado :|

Não sei qual foi o motivo da expulsão deste, mas espero que tenha sido por dizer que espera sol para a madrugada de hoje. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive uns 5 minutos dentro do meu prédio à espera para sair que estava qualquer coisa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei qual foi o motivo da expulsão deste, mas espero que tenha sido por dizer que espera sol para a madrugada de hoje. :funny:

É o Syn Gates, suponho.

On topic - Nuvens negríssimas aqui, parece o Day After Tomorrow :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tempinho misturado com o álcool de logo à noite vai dar asneira nas estradas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

fds :lol: :lol:

Este tempinho misturado com o álcool de logo à noite vai dar asneira nas estradas :medinho:

Ah pois vai :S

Compartilhar este post

Link para o post
A última vez em que uma aurora boreal foi visível em Portugal, por exemplo, foi em 25 de janeiro de 1938, segundo Alfredina do Campo, do Observatório Astronômico de Lisboa.

"Nesse dia, entre o pôr-do-sol e 22h, em todo o norte de Portugal, foi visto no horizonte, a norte e a noroeste, um enorme clarão vermelho que espalhou confusão e pânico entre a população", disse. "Há relatos de que as pessoas correram para as igrejas julgando estarem perante o fim do mundo."

Compartilhar este post

Link para o post
Chuva, chuva e chuva.

So peço sol pra a madrugada de amanha, nao qero ir para casa molhado :|

:funny:

Migueldinis:Foi em 1938. Pensei que tinha sido em 39 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Este tempo anda mesmo marado, tanto esta sol como chuva, pode acalmar durante uns 5 minutos e vem logo outra carga de agua!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nem tinha reparado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Knox era o Syn Gates?

AHJAHAHHAHAHAHA :lol:

tudo explicado

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei há pouco a casa dos meus avós.

Fiquei preso na A24 por causa da neve. Agora já não neva tanto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...