jmgv Publicado 27 Fevereiro 2010 Algum vento, pouca chuva e o rio aqui na cidade corre quase cheio (acho que as barragens nesta altura não estão a deitar agua), mas se começa a chover forte.. amanha pode ser agitado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2010 Vim para casa às 2h e estava tudo calmo, mas agora está a começar a levantar-se algum vento. Vou mas é enfiar-me na cama a ouvir o vento bater na janela. Conforto :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2010 Nunca imaginei que te dedicasses a estas coisas, Fusão :)É o meu novo interesse. Se sempre comprar uma estação meteorológica passa a hobby, vamos lá ver. Por aqui começa a chover cada vez com mais intensidade, por este andar e amanhã já ninguém chega a Loures. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Fevereiro 2010 É o meu novo interesse. Se sempre comprar uma estação meteorológica passa a hobby, vamos lá ver. A sério? Essas coisas são caras? Confesso que sou um leigo completo nestas coisas. A minha definição de "baixa pressão" não é propriamente igual à tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2010 A sério? Essas coisas são caras? Confesso que sou um leigo completo nestas coisas. A minha definição de "baixa pressão" não é propriamente igual à tua :mrgreen: Não é nenhuma fortuna, depende muito do quanto estás disposto a pagar, do quão preciso queres ser e quantos parâmetros queres medir. Entre os 20€ e os 1000€ há muito por onde escolher. Uma atmosfera são 1013,25 milibars, tudo abaixo disso são baixas pressões, tendo em conta que este ciclone passará ao largo da nossa costa com valores entre os 970 e os 975 milibars dá para ter ideia do que aí vem. Por aqui já se ouve bem o vento... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Fevereiro 2010 Aqui na Portela de Sacavém também já estão umas rajadas fortes de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Fevereiro 2010 Aqui na Portela de Sacavém também já estão umas rajadas fortes de vez em quando. Same here (Póvoa de Santa Iria) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Fevereiro 2010 E para ti aí no Algarve, quando associado a esta baixa pressão (que está a acontecer neste momento) chegar a preia-mar, tendo em conta que estas são das maiores marés do ano, dado que estamos perto do equinócio e ainda para mais em lua cheia, falamos. Run for the hills! Estou a falar a sério. Não me parece que uma "maré-cheia" combinada com ventos fortes e uma ondulação previsivelmente alta seja um convite para piqueniques à beira-mar. E cheira-me que a coisa vai feder... Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 27 Fevereiro 2010 Eu gosto é de ver pessoas a gozar com a situação. Quero ver a fazerem o mesmo amanhã durante a tarde ;) Compartilhar este post Link para o post
David Villa Publicado 27 Fevereiro 2010 Até agora, nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Fevereiro 2010 Por aqui está muito vento, até caiu a antena parabólica do café da minha mãe. Sorte que ninguém estava a passar por ali naquela altura :medinho: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Fevereiro 2010 Tanta coisa que aqui no norte ia estar um temporal do caraças e só chovisca e estão umas rajadas de vento de 20 em 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2010 Tanta coisa que aqui no norte ia estar um temporal do caraças e só chovisca e estão umas rajadas de vento de 20 em 20 minutos Isto quer dizer mau tempo, mesmo mau tempo. Apesar deste modelo estar a ter dificuldades em modelar este ciclone dá para ter uma ideia do que se vai passar. O vento com maior intensidade vai começar de manhã no Algarve e acabar no final do dia no Norte. Os nossos vizinhos espanhóis e mais tarde o noroeste de França ainda devem ser mais afectados do que nós. De qualquer das formas as zonas costeiras deverão ter alguns problemas. Por isso deixem de ser labregos e achar que isto é tudo uma invenção do IM. Este é outro que bem podia ir no vento... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Fevereiro 2010 Este é outro que bem podia ir no vento... whatever Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2010 Situação actual do vento: Imagem do choque de massas de ar frio e quente: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2010 Parece que as aterragens no aeroporto da Portela estão a ser abortadas. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Fevereiro 2010 Por enquanto ainda está um tempo bonzinho. Caem umas pinguinhas mas há pouco vento. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 27 Fevereiro 2010 Aqui o vento está muito forte mesmo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Fevereiro 2010 No porto parece que o pior ainda esta para vir :S Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Fevereiro 2010 Há bocado tava um vento muito forte, mas agora já acalmou um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Fevereiro 2010 Ouvi agora que em Lisboa os ventos vão aumentar e podem ocorrer tufões. Está todo maluco o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2010 Esquece, que é isto? Não me lembro de nada assim! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Fevereiro 2010 Aqui tá um vento do crl. Já fiz a minha mãe ir apanhar a roupa Compartilhar este post Link para o post