Peplin Publicado 6 Fevereiro 2010 Porto Santo - Madeira num avião destes: Melhores viagens de sempre! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Fevereiro 2010 A aterragem no El Prat de Barcelona à noite é o medo... o avião faz a aproximação por cima do mar e quem calha de estar sentado do lado esquerdo do avião não vê luzes até ter aterrado, só a escuridão do mar e a sentir o avião a descer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2010 A aterragem no El Prat de Barcelona à noite é o medo... o avião faz a aproximação por cima do mar e quem calha de estar sentado do lado esquerdo do avião não vê luzes até ter aterrado, só a escuridão do mar e a sentir o avião a descer. essa descrição :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Fevereiro 2010 Bater palmas :lol: Para mim o pior sitio para aterrar é em Madrid. Da ultima vez até vi um homem meter o colete salva vidas :lol: Adoro andar de avião :prayer: Então???? A aterragem no El Prat de Barcelona à noite é o medo... o avião faz a aproximação por cima do mar e quem calha de estar sentado do lado esquerdo do avião não vê luzes até ter aterrado, só a escuridão do mar e a sentir o avião a descer. O aeroporto fica ao pé do mar??? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Fevereiro 2010 Também gostava de aterrar um dia no funchal 8-[ :mrgreen: Já percebi que meti água, só não sei onde... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Fevereiro 2010 O aeroporto fica ao pé do mar??? yep http://maps.google.com/maps?f=q&source...mp;t=h&z=13 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Fevereiro 2010 Da última vez fui parar a Girona, uma hora de transfer :( Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2010 Já percebi que meti água, só não sei onde... :mrgreen: Localizaçao do Aeroporto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Fevereiro 2010 true não tarda começam a bater palmas ao homem do autocarro. Quando fui a Amesterdão, o voo foi bem tranquilo, mas também bateram palmas :lol: Nunca tive problemas nos diferentes voos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2010 e alguém a gritar: "Bis! Bis! Aterra outra vez!" :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2010 Está um temporal terrivel no Porto, acordei às 6 e tal da manhã com o barulho da trovoada e acho que granizo. E a partir daí a trovoada ainda não parou e está a chover imenso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2010 À pouco, aqui em Lisboa, choveu muito intensamente durante 10 minutos e parou. Vai ser um dia inconstante... Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 23 Fevereiro 2010 Está um temporal terrivel no Porto, acordei às 6 e tal da manhã com o barulho da trovoada e acho que granizo. E a partir daí a trovoada ainda não parou e está a chover imenso. Também acordei a essa hora. Era mesmo granizo, fez um barulho do caraças a bater na vidro da clarabóia do piso de cima. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2010 Em Coimbra deu uma molha imensa à pouco e agora ta céu aberto. Bonito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Fevereiro 2010 Vai ser um dia inconstante... Aqui está assim, mas qd chove não é com muita intensidade Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 23 Fevereiro 2010 Por aqui uma "bela" tempestade de granizo (já de manhã tinha acontecido) e relâmpagos aqui mesmo por cima do prédio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2010 Não tarde estou sem luz. A trovoada voltou Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 23 Fevereiro 2010 Aqui de vez em quando lá vem uma chuva forte e uns relâmpagos... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2010 f*da-SEEEEEEEEEEEEE DOUBLE POST MAS CA p*ta DE TROVÃO DAASSSSSSSSS edit: afinal não é double Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2010 JA TOU SEM LUZ ps: mas tenho uma ups Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2010 Pqp, aqui está que não se pode, grande trovoada. É com cada relâmpago, fds. :medo: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2010 A aterragem no El Prat de Barcelona à noite é o medo... o avião faz a aproximação por cima do mar e quem calha de estar sentado do lado esquerdo do avião não vê luzes até ter aterrado, só a escuridão do mar e a sentir o avião a descer. tão true pqp essa viagem foi épica, la pos 3/4 da viagem apanhamos uma zona de turbulência o avião abanou todo durante uns 10 segundos e depois fez uma descida bué em pique durante prai 2seg que ouvi gritos :medinho: só via as hospedeiras a rirem-se das reacções :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Fevereiro 2010 que crl de trovoada! a luz aqui acendia e apagava... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Fevereiro 2010 que crl de trovoada! a luz aqui acendia e apagava... :medinho: Compartilhar este post Link para o post