Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Domingo prevê-se perigoso, vagas de 9.5m e vento de oeste normalmente antigamente significavam:

mas não há de ser nada.

Essas imagens são de onde????

Compartilhar este post

Link para o post
Essas imagens são de onde????

Lajes do Pico. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma colega ai do Pico.

coitada, foi preciso azar para calhar como tua colega. :mrgreen:

já agora, nome?, pode ser que conheça a dita cuja. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje voltei para os Açores, e penei a pior viagem de avião de sempre. Os últimos 15 minutos parecia um autêntico filme de terror. Gritos, o avião instável, estavam ventos cruzados na aproximação à Ilha Terceira. E o piloto por milagre conseguiu aterrar o avião. Tanto que até houve uma pessoa que tirou o cinto e bateu palmas de pé, e quase toda a gente bateu palmas.

Fds, eu a meio estava para pedir à gaja ao meu lado (que por acaso era bem gira :mrgreen:) para me dar a mão, que tava com uma neura e não se podia fumar.

Mau tempo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu hoje voltei para os Açores, e penei a pior viagem de avião de sempre. Os últimos 15 minutos parecia um autêntico filme de terror. Gritos, o avião instável, estavam ventos cruzados na aproximação à Ilha Terceira. E o piloto por milagre conseguiu aterrar o avião. Tanto que até houve uma pessoa que tirou o cinto e bateu palmas de pé, e quase toda a gente bateu palmas.

Fds, eu a meio estava para pedir à gaja ao meu lado (que por acaso era bem gira :mrgreen:) para me dar a mão, que tava com uma neura e não se podia fumar.

Mau tempo do crl.

omfg, dar a mão LOL.

quer dizer, eu só andei de avião uma vez, viagem de finalistas do 4º ano...Lisboa Porto e Porto Lisboa --' que triste :(

pah, és da Terceira, conheces alguem daí chamada Ana Rita?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei lá oh Booyaka, naquele momento eu estava era a ver a coisa a ficar negra, e precisava de algo, nem que fosse de uma mão. Sei que é de paniiiiisgas, mas muitos fariam o mesmo, ou até pensariam nisso. Quanto mais ando de avião, mais medo tenho.

Epa, conheço 3. Ana Rita quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei lá oh Booyaka, naquele momento eu estava era a ver a coisa a ficar negra, e precisava de algo, nem que fosse de uma mão. Sei que é de paniiiiisgas, mas muitos fariam o mesmo, ou até pensariam nisso. Quanto mais ando de avião, mais medo tenho.

Epa, conheço 3. Ana Rita quê?

eu tava a brincar, tranquilo. eu borrava-me todo lol.

er...Ana Rita xD não lhe sei o apelido. Mas é da Praia da VItória

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei ;)

Pah, então não. Sou de Angra, não conheço muito pessoal da Praia, embora os meus melhores amigos daqui sejam da Praia da Vitória. É pessoal diferente, menos betózios e o camandro.

E gajas mais bonitas também é na Praia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei ;)

Pah, então não. Sou de Angra, não conheço muito pessoal da Praia, embora os meus melhores amigos daqui sejam da Praia da Vitória. É pessoal diferente, menos betózios e o camandro.

E gajas mais bonitas também é na Praia :mrgreen:

lol ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau tempo do crl.

Fdç, lindo.

Ainda à 2/3 semanas fui à Alemanha e pensei em passar pelo mesmo, quando o piloto disse que iriamos passar por uma área perigosa, mas depois não aconteceu nada :lol:

A Alemanha com neve é linda vista de cima, fantástico :prayer: Já quando estávamos a voltar para Portugal um colega negro da minha equipa disse: "Shé mano, Portugal é feio pra crl" :lol: Realmente realidades diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A pior viagem de avião que fiz foi Paris - Porto, o avião andava aos S e estava todo roto LOL

E isso de bater palmas, acho que é normal lol, em todas as viagens que fiz fizeram isso no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
E isso de bater palmas, acho que é normal lol, em todas as viagens que fiz fizeram isso no fim.

Entre os latinos então é certinho... Isso e o pessoal aos gritos a rezar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
coitada, foi preciso azar para calhar como tua colega. :mrgreen:

já agora, nome?, pode ser que conheça a dita cuja. :-k

Tânia Machado

Das 4 vezes que andei de avião só bateram palmas 1 vez.

Compartilhar este post

Link para o post
bater palmas nos aviões é tão parolo :lol:

true

não tarda começam a bater palmas ao homem do autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam a bater palmas eu grito sempre :" CUIDADO QUE AINDA NAO PAROU"

A pior viagem foi para a Tunisia, o aviao era o medo :S. Houve uma passageira que ficou com o cinto de segurança na mão XD

Compartilhar este post

Link para o post
A aterragem na Madeira geralmente dá em palmas. É tao giro :mrgreen:

Já lá fui e ninguem bateu palmas quando o avião aterrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bater palmas :lol:

Para mim o pior sitio para aterrar é em Madrid. Da ultima vez até vi um homem meter o colete salva vidas :lol:

Adoro andar de avião :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
A aterragem na Madeira geralmente dá em palmas. É tao giro :mrgreen:

Houve também uma viagem para a Madeira que borrei-me todo à aproximação

Quando aterrámos o comandante: "Senhoras e senhores, bem-vindos à Madeira..." e vira-se um gajo lá atrás todo nervoso: "OK, JA PERCEBEMOS, AGORA TIREM-ME DAQUI" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
borrei-me todo à aproximação

e vira-se um gajo lá atrás todo nervoso: "OK, JA PERCEBEMOS, AGORA TIREM-ME DAQUI"

:-k :-({|=

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta na chegada ao Funchal como a Ponta Delgada houve os costumeiros aplausos e alguém a gritar: "Bis! Bis! Aterra outra vez!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...