Joca Publicado 22 Abril 2010 omg, essas fotos da formação do tornado :medinho: no outro dia tava em casa da minha avó e caiu um relampago muito perto porque fez um clarao de luz e um estrondo. borrei-me todo Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 22 Abril 2010 Ontem já estava a dormir "arrebenta" um trovão que me acordou, borrei-me todo :medinho: Nunca me tinha assustado assim com um trovão. Hoje de manha nem parecia que tinha havido um temporal durante a noite. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2010 Quando andava na escola básica aconteceu um trovão soar ao mesmo tempo do relâmpago, foi um barulhão enorme. Soubemos depois que tinha caído dentro da escola, rebentou uma antena. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Abril 2010 Cacém. Também se viu no Algueirão. E ontem à noite cada vez que caia um trovão, o barulho demorava pouquíssimo tempo em comparação com o flash de luz. Houve uns que nem consegui contar 2 :medinho: A luz até se abalava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Setembro 2010 (editado) (desenterro já sei) mas é que li hoje que o inverno vai ser frio e seco, com pouca chuva, e fiquei muito contente, porque gosto de friozinho no inverno mas odeio chuva :yahoo: Editado 10 Setembro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Setembro 2010 (desenterro já sei) mas é que li hoje que o inverno vai ser frio e seco, com pouca chuva, e fiquei muito contente, porque gosto de friozinho no inverno mas odeio chuva :yahoo: x2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Setembro 2010 x3 Já tenho saudades do fresquinho até porque não me dou bem com o calor. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Setembro 2010 (editado) x3 Já tenho saudades do fresquinho até porque não me dou bem com o calor. ah eu adoro o verão e o calor quase insuportável, mas no inverno é o contrário, so de saber que nao chove é boa notícia, ainda pra mais com aquele friozinho que obriga a usar cachecol+luvas+gorro e andar com mãos nos bolsos, mas sabe bem :heart: Editado 10 Setembro 2010 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Setembro 2010 Eu cá gosto do Verão mas já me aborrece e só de pensar que nos dias de frio ao chegar a casa posso beber um leite com chocolate quente no sofá com uma manta pelas pernas. <3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Setembro 2010 Eu prefiro a primavera, está calor mas há aquela brisa..é tão bom senti-la nos braços :carinhoso: Cachecol no inverno sabe tão bem..tenho ali um casaco novinho que comprei este mês para o inverno, até estou ansioso que venha o frio só para o experimentar lol btw, moro ao pé da serra, quando chove fica na rua aquele cheirinho de chuva misturado com o cheiro da serra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Setembro 2010 Outono e Inverno > * Frio crl, noite as 17h. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Setembro 2010 Oh jay jay, se isso for verdade digo-te : que maravilha <3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2010 pois eu gosto é do verão. calção, chinelo e t-shirt. praia. decotes. noitadas...epa, lindo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2010 chinelos não, detesto mas verão <3 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Setembro 2010 É como tudo, o que é demais farta. Gosto de todas as estações, menos a primavera por causa das alergias. Mas sim, a que gosto mais é o inverno, aquele cheiro da chuva encanta-me. O verão é os decotes e calções. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Setembro 2010 O mal do verão é que é tudo a suar. Um gajo acaba de tomar banho e tá logo a suar. :( Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 10 Setembro 2010 Inverno>>>Verão Frio>>>Calor Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2010 Em termos meteorológicos, a minha estação preferida é o Outono. 20ºC, céu nublado e ligeira brisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2010 (editado) Para mim Verão :heart:, aquela temperatura alta :prayer: Para mim amo aqueles dias com Sol e um frio do caraças no inverno , é tão :heart: (desenterro já sei) mas é que li hoje que o inverno vai ser frio e seco, com pouca chuva, e fiquei muito contente, porque gosto de friozinho no inverno mas odeio chuva :yahoo: Só agora é que vi isto < 3 :heart: :prayer: Editado 11 Setembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 11 Setembro 2010 pois eu gosto é do verão. calção, chinelo e t-shirt. praia. decotes. noitadas...epa, lindo. sabes bem e no verão acho que há mais felicidade e diversão, muito mais. acho que é a estação mais alegre do ano ah e havaianas <3 :prayer: para além disso sinto-me muito mais à vontade no verão, não é preciso tanta roupa nem tanto tempo para decidir o que vestir Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Setembro 2010 sabes bem e no verão acho que há mais felicidade e diversão, muito mais. acho que é a estação mais alegre do ano ah e havaianas <3 :prayer: para além disso sinto-me muito mais à vontade no verão, não é preciso tanta roupa nem tanto tempo para decidir o que vestir 'Como eu te compreendo' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Setembro 2010 O mal do verão é que é tudo a suar. Um gajo acaba de tomar banho e tá logo a suar. :( É isso e querer dormir e não conseguir com o calor :/ Compartilhar este post Link para o post