Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

é pena terminares o save desta maneira. Foi um grande save que gostei de acompanhar. Espero que quando voltares venhas com motivação para fazer mais um grande save como este

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que termines o save, mas tudo tem um inicio e um fim. gostei de acompanhar espero que surga motivação para um proximo save. CN sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

JT :compinchas:

:funny:

Nunca comentei mas fui acompanhando de vez em quando, e gostei bastante do que vi. Merece CN. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save que tiveste aqui :compinchas:

CN com isto :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Nunca pensei que fosse ficar tão triste com o fim deste save mas por outro lado (pelo lado bom da coisa) nunca pensei que tivessem este save em tão boa consideração. Só isso já me conforta saber que todo este trabalho ao longo de quase 1 ano foi visto e admirado por vocês.

Não sei para onde ele deve de ir, caberá aos Moderadores o colocar no sitio que acham mais adequado, mas se porventura for para as Carreiras Notáveis será uma prenda de anos antecipada. Poder ter um save junto de outros como o Moskito, o Johnni, o Cesário ou o Duxxi é uma honra.

Agradeço a todos pelo apoio e incentivo que me têm vindo a dar desde o dia 1 desta aventura. Posso chegar ao final e dizer que valeu a pena. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um save que segui com o máximo de atenção que pude, e que sem dúvida foi de uma qualidade imensa, a todos os níveis. Como foi dito acima, também penso que CN seria o mais adequado. Se um dia voltares, cá estarei para acompanhar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma honra o meu trabalho ser distinguido desta forma para uma secção onde os melhores saves do forum estão.

Obrigado a todos pessoal. Sem vocês isto não estava aqui. :compinchas:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda venho a tempo? :mrgreen:

Tenho pena que tenhas acabado o teu save dessa maneira mas a falta de motivação é algo tramado. De qualquer maneira, agrada-me ver que decidiram pelo melhor e colocaram o teu save no lugar que merece. É aqui que mereces estar, entre os grandes.

Parabéns por um excelente save :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...