Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] Hero of War

Publicações recomendadas

As negociações com os jogadores pareces um treinador cá da minha ilha. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Infelizmente ando com pouco tempo para jogar, mas devo trazer novidades até ao final da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a jogar Pokemon nem tens tempo para jogar isto. :-

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando é fdd cheio de testes e o crl. Espero até dia 1 ter novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa a historia a envolver as contrataçoes e excelente equipa que estas a fazer

Força!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

Wentz! Está vivo rapaz? Ninguem ouve falar de si há decadas!

-Tivemos aqui uns pequenos contra-tempos na prepração da nova temporada... Pediu-me titulos, e estudei minuciosamente a forma de os ter...

-Está bem rapaz, está bem... Acho bem que nos leve ao sucesso... Já agora, hoje é então o dia de mostrar as entradas e as saídas do plantel... Está preparado?

-Eu nasci preparado chefe. Bora lá mostrar como torramos massa.

Os shôres que agora são da Roma:

Entradas-29.png

Os shôres que foram para o crl mais velho:

Saidas-32.png

Atão faça lá um comentário ao mercado

Bem... Aqui eu lhe explico. Os 6 primeiros, foi a besta do outro treinador que os foi buscar. Não fazem parte dos meus planos, pelo que vão ser progressivamente dispensados. O Martinez é um goleador, e o Merlo uma jovem besta. O Hawes é um jovem central de grande qualidade e aquele Rebronja é um dos melhores laterais do mundo. O Serrano, esse nem apresento, que é o melhor do mundo, e o Meneses é outro grande lateral. O Sydeny treinei-o a temporada passada e provou sem um enorme pilar no meio-campo. Aqui vai discutir a titularidade, mas vai dar imenso jeito. O Bekir é um fabuloso extremo.

E nas saídas?

Nas saídas, mais do mesmo. Os 3 primeiros tavam vendidos quando cheguei, mas tambem não tinham espaço no plantel. O Di Paolo é um puto banal, o Chornis saiu por termos GK a mais, o Shichk tá velho, o Nesterov foi a ultima oportunidade de o vender por um bom preço, o Mancienee está velho, o Gadir foi mais pela excelente venda que representou, o Montinari é promissor, mas não me parece nada de especial, o Edwards é fraquito, o Candreva tá velhote, e o Bonanno tambem nao me parece ter grande futuro.

Correcto, correcto senhor Wentz. Então, agora temos de ir apresentar o plantel...

A sala de imprensa do Olimpico estava cheia, com os jornalistas interessados na primeira aparição publica dos jogadores. Wentz sentou-se e no ecrã atrás de si iam aparecendo os nomes dos jogadores, e um por um entravam na sala.

GK: Silvio Lung Jr | Georgiev | Kestir

Zona onde estamos com excelentes jogadores. A titularidade é de Silviu e não tenho duvidas que será uma muralha. Kestir e Georgiev lutam pelo lugar de suplente, com o turco a partir em ligeria vantagem, mas ambos devem calçar muito pouco.

DD: Giuseppe Rebronja | Fábio

Fábio é um lateral veloz, mas que em termos técnicos deixa imenso a desejar. Rebronja é titularissimo neste lado, sendo um jogador que conheço e confio plenamente.

DE: Eduardo Meneses | José Angel

Lado bem mais forte que a direita, com os dois jogadores a poderem jogar, e não "apenas" um. Menenses parte em vantagem para a titularidade, mas tem de er em atenção que Angel é um excelente jogador.

DC:Musa Duman | Mamadou Sakho | Kyriakos Papadopoulos | Pavel Rozhov | Chris Hawes

Outra zona com 5 grandes jogadores. Sakho e Papadopoulos serão titulares, pelo menos num primeiro momento. Duman será o seu suplente, sendo um jogador que eu conheço bem dos tempos da selecção turca. Hawes foi um grande achado, e discute o lugar de 4º central com Pavel. Em caso de boa proposta pelo ucraniano, não hesitarei em "atirar as feras" o jovem inglês.

MDC:Kwadwo Asamoah | Sydney Lens | Danielle De Rossi

Vamos ser sinceros, De Rossi está cá pela antiguidade, e pelos 37 anos. Em final de carreira, pouco jogará. Lens e Asamoah vão discutir a titularidade, com Asamoah a partir um pouco a frente do holandes. Ainda assim, Lens tem tudo para tambem dar o seu contributo a Roma, e ganhar o lugar.

MAC: Juan Ignacio Merlo | Paulo Henrique | Matteo Longobardi

Mais dois putos fenomenais desta Roma. Longobardi e Merlo são dois prodigios que podem jogar em qualquer equipa do mundo. Felizmente, jogam na Roma. Ainda com espaço para evoluir, esta época terão de provar porque são melhor que o outro para jogar. Henrique será despachado, pois está claramente tapado.

MD:Serkan Tekin | Adelino Graça

Zona onde talvez, no próximo mercado, tenha de dar mais destaque com uma contratação. Tekin é titular, mas parece-me suplente, Graça é um bom suplente. A ver vamos o que o futuro trás.

ME:Bekir Çolak | Christian Risse

Çolar é um excelente jogador e titular natural nesta posição. Risse não é mais que um jogador banal, sendo um bom suplente.

PLC:Daniel Serrano | Nicolo Russo | Paulo Moreno | Nestor José Martinez

Sim, eu deixo que se babem. 3 dos melhores pontas de lança do mundo são meus e bem... Se a gente não marca, não há desculpas. 3 matadores puros, de classe mundial... Têm de limpar qualquer defesa. Os perfies falam por si. Russo está "ali no meio" como reserva, e não será mais que isso.

Plantel-31.png

Aqui fica então a vista geral do plantel e honestamente falando, posso dizer que é dos melhores que já treinei. Contratando um Médio Direito de luxo e um lateral melhorzito para o banco (e possivelemtne um grande redes para o banco), temos aqui equipa para limpar tudo. De seguida, apresento os amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

fogo!!! 63 milhões por um jogador??? está tudo doido!!!

e "só" gastaste o dobro do que recebeste. foste esperto! espero que esses 3 PL de craveira mundial te tragam golos, golos e ainda mais alguns golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Plantel!

Para conquistar tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-me! Queres melhor?

Tens equipa para fazer no minimo 100 golos nesta epoca!

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de equipa ! :prayer:

Até dá gosto. Como disse o Ginjo, se não marcares 100 golos esta época nas competições todas, fazemos uma espera por ti à porta do Olímpico. :mrgreen:

Já tinha saudades deste save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

é um save que dá gosto. mesmo com a vida ocupada, não se vai esquecendo e vai passando por cá de longe a longe.

P.S: os golos têm que ser marcados, senão esperamos mesmo por ti... e não é pra conversar!!! ah, ah, ah, ah, ah! (ler com voz sinistra).

Compartilhar este post

Link para o post
fogo!!! 63 milhões por um jogador??? está tudo doido!!!

e "só" gastaste o dobro do que recebeste. foste esperto! espero que esses 3 PL de craveira mundial te tragam golos, golos e ainda mais alguns golos...

E foi pouco para a qualidade dele 8)

Muito bom Plantel!

Para conquistar tudo!

O objectivo é em dois anos vencer tudo.

f*da-me! Queres melhor?

Tens equipa para fazer no minimo 100 golos nesta epoca!

Força ;)

Claro que quero melhor, porque sei que consigo ter,. 100 golos? Isso é coisa de meninos.

Que p*ta de equipa ! :prayer:

Até dá gosto. Como disse o Ginjo, se não marcares 100 golos esta época nas competições todas, fazemos uma espera por ti à porta do Olímpico. :mrgreen:

Já tinha saudades deste save. :compinchas:

Eu contrato ali a mafia italiana que me protege.

é um save que dá gosto. mesmo com a vida ocupada, não se vai esquecendo e vai passando por cá de longe a longe.

P.S: os golos têm que ser marcados, senão esperamos mesmo por ti... e não é pra conversar!!! ah, ah, ah, ah, ah! (ler com voz sinistra).

Vou tentando ir actualizar "mais" regularmente agora ;)

Obrigado a todos, e trarei novidades em seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

Em Itália, a conversa do dia em qualquer tasca (pelo menos, das boas), era a Roma de Wentz. Toda a gente estava esperançada em ver o que o americano, que tinha dado um nome ao Progresso, fazia na Roma. A pré-epoca ou encantaria os adeptos romanos, ou deixava o treinador americano com um pe fora do clube. Após tudo o que lhe foi dado, é preciso resultados.

CAlendario-1.png

O primeiro jogo, foi uma pequena brincadeira contra o Serzedelo, que acabamos por fácilmente resolver com uma goleada. Contra o Kassel, pedia-se mais a Roma que acabou por expor várias deficiencias na equipa. Ainda assim, vencemos a partida. Com o Chicago, realizamos a melhor exibição da pré-época, fazendo aquilo que se pedia a minha equipa. Porém, voltamos a complicar na id a Gimnastic onde não demostramos o nosso futebol, e fomos fácilmente batidos pela equipa espanhola. A pré-epoca acabaria com uma vitória perante a Real Sociedad, onde apesar de não termos mostrado o nosos valor, vencemos. Agora, tenho de esperar que os jogadores continuem a criar rotinas, visto que houveram imensas mudanças em relação a época passada.

Próxima Actualização:Final Supertaça vs. Genoa

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste com uma equipa de segunda divisão :facepalm:

Genoa? «Arrebenta co' eis crl» :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A maquina parece estar bem apesar desse final da pré-época.

Contra Genoa vais ganhar de certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

12 a 0???

depois prdeste contra o gimnastic, mas pronto. o que conta mesmo são os jogos a sério e tens já um muito importante a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel! Sem dúvida que tens equipa para vencer todas as competições em que estás inserido e é mesmo isso que se espera de ti! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Perdeste com uma equipa de segunda divisão :facepalm:

Genoa? «Arrebenta co' eis crl» :mrgreen:

Por acaso eles ainda lá estão :mrgreen:

Genoa? Quinje a zero

Boa sorte

A Genoa é a campeã italiana, não vai ser nada fácil...

A maquina parece estar bem apesar desse final da pré-época.

Contra Genoa vais ganhar de certeza!

Haja confiança... :mrgreen:

12 a 0???

depois prdeste contra o gimnastic, mas pronto. o que conta mesmo são os jogos a sério e tens já um muito importante a chegar.

Vamos ter a discussão de um importante trofeu, que não podemos perder. Esperemos não o fazer.

Que plantel! Sem dúvida que tens equipa para vencer todas as competições em que estás inserido e é mesmo isso que se espera de ti! Força!

Tal como disse, quero ganhar tudo. E só saiu se o fizer (ou for despedido, vá).

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

Itália parou para assistir aquele que seria o primeiro jogo (oficial) de Wentz como treinador do AS Roma. Do lado romano, esperava-se que a equipa batesse o Genoa, e provasse que o investimento de milhões tivesse provado para algo. Do lado do Genoa, queriam continuar a série de titulos que se vinha a prolongar.Antes do começo do jogo, os nervos estavam a flor da pele das duas equipas. Estava prestes a saber-se quem ganharia o primeiro trofeu da época.

As coisas não começaram nada bem para a Roma. No segundo minuto, uma desatenção inacreditável da defesa permitiu Necid aparecer isolado a entrada da área. O checo não perdoou e na cara do nosso guardião abriu o activo. A partir daí, fomos para a frente. Tentamos e enconstamos o Genoa as cordas, que só atacava em contra-ataques, de tempos a tempos. Porém, não era o nosso dia. Todos os remates saiam bem longe do alvo, e o golo não parecia surgir. Estavamos bem melhor que o Genoa, mas não conseguiamos marcar.

Segundo tempo, um enorme deja-vu. Nos a carregar no ataque, e a equipa na Genoa a apanhar uma bola solta, logo aos 4 minutos. Verrati correu, assistiu Horn e o matador alemão fez o segundo da noite. Injusto, sem duvida, mas eficaz. Se até aqui, o Genoa defendeu, então a partir daqui o Genoa multiplicou a sua defesa. Nos atacamos, chutamos, dominamos tentamos, mas nada. Não era mesmo a noite dos goleadores todos. A equipa dos milhões saia derrotada.

GenoaRoma.png
"Injustiça! A nosso equipa foi claramente superior ao Genoa, que estacionou o autocarro em frente a baliza. Para mim, isto é jogo de clube pequeno e não de campeão! - Pete Wentz no flash interview após o jogo com o Genoa"

Compartilhar este post

Link para o post

Puro futebol italiano meu amigo...

Vais ter de lutar todas as semanas para desmontar as defesas quase de gelo adversarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Genoa faz-me lembrar o meu Parma. :mrgreen:

Tens de te habituar a isso, as grandes equipas sabem bem como defender, ou começas a dar uso dos teus 3 poderosissimos pontas de lança ou então tas tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cínicos :( Vais ter que te vingar !!!! Bora lá ROMAAAA!! Este será o teu ano de glória!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma má noticia para qem acompanhava:

Nos ultimos dias, o meu PC tinha sido atacado por BSoD, o que me fez prever que ia ter de o arranjar. Como tal, coloquei o save no meu disco externo, para não haver problemas.

Na sexta-feira, começaram os problemas, e fui então obrigado a ir arranjar o computador. O que se trata é que ontem, quando ele chegou, já formatado, fui todo contente abrir o meu save e aparece isto:

format.png

Essa unidade, é onde esta o meu disco externo. Tentei com software de recuperação, tentei com o Ubuntu, mas nada parece funcionar e não consigo recuperar o save. Infelizmente, vou ter de o acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...