Pés_de_Veludo Publicado 23 Março 2010 Nunca tinha lido um comentário sobre um jogo tão grande. Mas valeu a pena, está espectacular ! :prayer: Que emoção que tu sentiste por vencer o jogo. Muitos Parabéns, foi merecidíssimo. E mais uma vez digo, que tens sanão o melhor, um dos melhores saves aqui da secção. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 24 Março 2010 imagino a tua emoção ao descreveres esta final e principalmente ao vê-la! fantástico! wentz e progresso ao poder! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2010 Simplesmente um jogo fantástico! O Progresso está no topo e espera-se que por aí continue! Fizeste um trabalho estupendo ;) Muitos Parabéns! :prayer: E o futuro? O futuro... já cá vou apresentar o futuro? É merecido! Muito merecido! Espero que queiras vencer o CMC e só depois sair. Leva o Progresso ao topo dos topos! Força! ;) Nunca disse que ia sair do Progresso... Ou alguma vez proferi essas palavras? Muitos parabéns estiveste enorme! Eu? Eu não tenho qualquer resposabilidade. Os jogadores é que foram enormes Digam-me uma coisa. É possível começar a jogar na terceira divisão ou temos de ir ao editor e meter a equipa que queremos na segunda b? Isso não é aqui, pergunta na secção das dúvidas. Tá tudo dito. Confirmo, o Sport Progresso, para quem é da zona do Porto, tem sede e estádio perto do cruzamento da Areosa, como é conhecido cá no sítio! Quase junto ao Hospital de S. João. :happy: Como fui dessa localidade, foi o tónico pelo qual, "deixei de trabalhar" uma horita para ler o Save de ponta a ponta. (Espero que o meu patrão não frequente o forum) :lolada: PS. Ah, já me esquecia, Parabens pelas conquistas mais recentes! Eu sei que existe ;) Obrigado ;) Espero que tenhas gostado do que até aqui vistes. Nunca tinha lido um comentário sobre um jogo tão grande. Mas valeu a pena, está espectacular ! :prayer: Que emoção que tu sentiste por vencer o jogo. Muitos Parabéns, foi merecidíssimo. E mais uma vez digo, que tens sanão o melhor, um dos melhores saves aqui da secção. :prayer: Eu sou um exagerado. Merecidissimo... Devemos tambem algo a sorte, mas sem sorte, não há campeões... :mrgreen: imagino a tua emoção ao descreveres esta final e principalmente ao vê-la! fantástico! wentz e progresso ao poder! :basofe: Eu, nos ultimos minutos, com o City a atacar, mesmo com menos um, estava a prever o empate. Felizmente lá ganhamos, e posso dizer que mesmo que tenha demorado 10 épocas (mais coisa menos coisa), é recompensador fazer algo assim. Quanto ao futuro, já cá venho mostrar o que se passou,. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2010 O Futuro O Verão de Wentz acabou por ser algo atribulado. Voltou para Chicago, onde teve algum tempo a rever velhos amigos e esteve tambem um pouco a matar saudades do seu pais. Mas não é isso que todos queremos saber. O seu compromisso com a Turquia fez-lo perder alguns dias, mas nada de especial. Quanto a esse compromisso, mais tarde falaremos. Agora, o que tudo quer saber é o que se passa em termos de clubes. Dias após a final da Champions, com a clara euforia pelo titulo, Wentz é ja visto como uma lenda no Sport Progresso. Para evitar a saída da lenda, o presidente chegou-se a frente com uma das maiores propostas que poderia fazer. 4 anos para Wentz, com o seu ordenado a duplicar. Wentz agradeceu, e disse que se sentia honrado pela confiança por ele demonstrada. Mas rejeitou. Já nada de novo poderá trazer ao Progresso, e com o seu contrato a findar no final da próxima temporada, poderá ser a altura ideal para deixar o comando técnico da equipa do Progresso. Dias depois, um autentico susto. Com o despedimento do treinador do Arsenal, a equipa inglesa nem pensou duas vezes e abordou o técnico campeão europeu. Com uma proposta com cerca de 50M para montar o plantel, com uma excelente pauta salarial... e com um ordenado bem superior aquele que o Progresso poderia oferecer, Wentz poderia estar perto de assinar pela equipa londrina. O que será que o norte-americano fez? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Março 2010 Acho muito bem, para o bem do save e da carreira do Wentz, fizeste o correcto. Vamos lá ver se o Arsenal é o clube.. cheira-me que sim. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 24 Março 2010 Gunners. É que nem penses duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Março 2010 Acho que devias dar o salto ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2010 Acho muito bem, para o bem do save e da carreira do Wentz, fizeste o correcto. Vamos lá ver se o Arsenal é o clube.. cheira-me que sim. :wink: Gunners. É que nem penses duas vezes. Acho que devias dar o salto ;) Obrigado pelas 3 opiniões. Dentro de breve anuncio o futuro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2010 O Futuro - Parte II Mr. Wentz... Está certo que não poderemos contar consigo para a próxima temporada correcto? Você sempre vai lá para as Inglaterras... Percebo a sua necessidade. Espero mesmo que tenha futuro lá. Agradeço tudo o que fez cá... Uma chamada telefónica parecia reveladora. A proposta do Arsenal, era tentadora, e após ser campeão europeu pouco faltava a Wentz conquistar no clube portugues. O almoço com os dirigentes do Arsenal era nesse mesmo dia, e parecia tudo tratado para a transferencia do tecnico americano. O almoço decorreu com normalidade. Os ingleses estava confiantes que Wentz iria assinar e que ele os iria por na rota dos titulos. No final do almoço, o pré-contrato foi colocado em cima da mesa. Wentz soltou uma gargalhada. Agradeço o interesse, mas recuso a vossa proposta. Acredito que vários treinador se sentiriam honrados em assinar pelo prestigiado clube, mas ainda me falta vencer uma coisa no Progresso. Falta elevar o nome da equipa a maior equipa do Mundo, vencendo o Campeonato Mundial de Clubes... E só quando o vencer, sairei. Foi esta a promessa que fiz no dia que entrei nas portas do clube, e será essa a promessa que cumprirei. Se para o ano quiserem, estarei disponivel para negociações. Agora? Não. Wentz saiu porta fora e por sms apenas respondeu :fico! De imediato, as propostas de contrução para o novo estádio foram apresentadas. Demorando um ano a ser contruido, dificilmente Wentz irá estar lá aquando da sua inauguração. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 25 Março 2010 Gostava que tivesses saído, mas uma vez que ficas só tenho a desejar-te boa sorte para a conquista do Mundial, que a meu ver, não será difícil. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Março 2010 És o meu herói :compinchas: Sempre gostei de saves com este titúlo conquistado custe o que custasse Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Março 2010 Acho que o objectivo que te falta não será complicado de conquistar, por isso mais cedo ou mais tarde um novo rumo espera por ti ;) Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Março 2010 Fizeste bem em ficar! Agora é conquistar o Campeonato do Mundo de clubes! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Março 2010 Gostava que tivesses saído, mas uma vez que ficas só tenho a desejar-te boa sorte para a conquista do Mundial, que a meu ver, não será difícil. A ver vamos. Quem ganha na Europa, tem tudo para vencer no estangeiro. És o meu herói :compinchas: Sempre gostei de saves com este titúlo conquistado custe o que custasse O mais dificil está feito. Espero ainda esta temoorada o conquistar. Acho que o objectivo que te falta não será complicado de conquistar, por isso mais cedo ou mais tarde um novo rumo espera por ti ;) Força! :compinchas: Já tinha admtido que iria abandonar o Progresso. So me falta mesmo vencer isto, e pro ano, provavelmente, será para sair. Fizeste bem em ficar! Agora é conquistar o Campeonato do Mundo de clubes! O Grande objectivo é, sem duvida, o CMC. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Março 2010 Paremos um pouco de falar do Progresso, para mostar o começo da aventura turca. Apenas mostrarei algumas das estrelas do plantel, visto a mudar vários jogadores de convocatória para convocatória. A selecção turca tem jovens de grande qualidade e uma das principais missões de Wentz é conjugar a experiencia com a juventude. Nesta primeira fase apostei mais na experiencia, mas vou incluindo alguns jogadores jovens. Mostrarei agora o 11 que costumo usar. GK-DD-DC-DC-DE-MDC-MC-MAC-MAD-MAE-PL Esperem, na convocatória para o Campeonato Europeu de 2020 algumas mudanças. Rumo a Itália'20, o objectivo da Turquia não era outro senão estar presente no próximo campeonato europeu. Como 2ª classificada do ranking de selecções, fomos cabeças de série no sorteio, tendo calhado um grupo bastante favorável a passagem. Desvaloizo os 2 primeiros resultados nos amigáveis, onde ainda estava a introduzir tácticas e conhecer a equipa. Em casa com Israel, complicamos tudo a empatar a zero. Como 3º classificados do Mundial, esperava-se mais desta Turquia. Em Montenegro complicamos imenso, perdendo muitas bolas e falhando muitos golos. A complicar tudo, o "chutão para as costas" pareceu resultar. Marcamos um golo de sorte e ganhamos 3 pontos. Na recepção a Grécia, jogo atipico. Começamos em grande forma, provando que queriamos ir buscar os 3 pontos e fazendo 3 golos em 12 minutos... O problema de uma equipa que aos 12' ja vence por 3, é que ou esmaga ou adormece. Aconteceu-nos o segundo ponto e a Grécia passou o resto do jogo em cima de nós. Iamos perdendo de forma estupida 3 pontos. No amigável contra o Canada, fomos superiores, mas não conseguimos golos. Conta uma Albânia bastante fragilizada, e sem grandes jogadores, a equipa do Turquia passeou dentro de campo. Não demos hipotese aos oponentes e felizmente fizemos uma belissima exibição. Soubemos controlar a partida e, acima de tudo, finalizar. Trago um presentinho, que é a ida a Israel. Jogo em que se perdessemos, complicavamos imenso a nossa ida a Itália, pelo menos com o 1º lugar do grupo de qualificação. Como esperado, foi bastante renhido. Finalmente provamos porque a Turquia tem grande valor, fazendo uma partida praticamente perfeita. Apenas marcamos um golo, aos 15', mas o que conta realmente são so 3 pontos. Com 3 jogos para disputar, temos a qualificação para os Playoffs segura. Agora, temos de ganhar mais 2 jogos para seguir logo para Itália 2020, que é o nosso grande objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 27 Março 2010 Gostei do onze da tua selecção, pois como dizes, conjuga experiêcnia com alguns jovens que se podem tornar craques de nível mundial. A qualificação foi boa. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Março 2010 És uma treta :mrgreen: vê lá se te despaichas que eu quero a qualificação directa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Março 2010 Boa qualificação :) Não sendo perfeita, estamos a cumprir os objectivos. Gostei do onze da tua selecção, pois como dizes, conjuga experiêcnia com alguns jovens que se podem tornar craques de nível mundial. A qualificação foi boa. Eu ainda quero mudar umas coisas no onze... Não queria arriscar já mas a partir daqui, vou mesmo arriscar. Tenho regens de qualidade que tenho vindo a implementar na Turquia, e se alguns jogadores do onze não forem a Itália, eu não ficaria surpreendido. És uma treta :mrgreen: vê lá se te despaichas que eu quero a qualificação directa :mrgreen: Que nos vamos qualificar... Isso é um dado adquirido :cool: Boa qualificação tens uma selecção com bons valores que prometem... E ainda não viste nem metade... Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Março 2010 Boa qualificação tens uma selecção com bons valores que prometem... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Março 2010 Vamos falar de coisas sérias. O Objectivo é ganhar o Campeonato Mundial de Clubes. Não fico aborrecido se perder a Supertaça Europeia, visto que não é objectivo, mas o CMC é o grande objectivo. Ou seja, caso o vença, a partir de Janeiro vou ter novo desafio. Caso perca... Mais uns 10 anos no Progresso para conquistar outra Champions. De resto, após a final da Champions, vários jogadores quiseram sair e fui obrigado a re-estruturar o plantel. O novo estádio tambem deu um abate ao orçamento, pelo que tive, mais uma vez, de ter mais cautelas financeiras. A sorte do Progresso é eu ser um génio do controlo financeiro. Nas saídas fizemos bastante dinheiro. Jovanovic, caso não se recordem, era um promissor guardião que ficou tapado por Uzun e Lambo. O Barça tinha-o emprestado, e exerceu, por 2M o direito de compra. Wilson Correa era o meu lateral direito, mas como me ofereceram 8M, e tenho Rebronja para o local, vendi. Fradera é dos jogadores que mais pena tenho em vender. Gosto bastante deste jogador e faz-me imensa falta. Infelizmente não quis renovar, e mais vale um passaro na mão, que dois a voar. Tiago sai face ao numero de avançados no plantel, e a promoção de Carlos Ferreira a equipa A. Um jogador que nos deu muitas glórias, e ao qual so posso agradecer o seu fabuloso trabalho. Torres e Ryan vieram no contentor de contratações americanas. Dois falhados, nos quais não obtivemos lucro. Pena. Uranga é outro dos centro-campistas dos quais vou sentir falta. 9M por ele é um valor excelente, e abri mão dele. Mackay nunca provou o extremo que era e teve guia de saida. Grizelj provou porque estava encostado no Inter, dizendo que queria jogar e deveria com a sua qualidade. Aqui, não há estrelas. Delac também estava descontente e deixei sair. Ao todo, fizemos 46M Nas entradas, começam as novidades. Miskelly é um dos mais promissores futebolistas... Da Irlanda do Norte. Aos 16 anos, tem um excelente perfil, e eu confio que irá evoluir imenso enquanto cá estiver. Aposta para o futuro. Já Gul, é mais um turco para o meio campo. Com o meu conhecimento redobrado sobre este pais, conheci este jovem médio que nos fará imenso jeito. Martin Kolar é um central checo, que apesar da jovem idade vai competir por um lugar no banco. José Pedro é outro puto português, que tem capacidade para ser um dos grande artilheiros da nossa selecção. Vem para os juniores. Carlos Gonaçalves é um capricho meu. Disse que tinha de ter este treinador e estive 4 anos a berrar com o Nacional para me venderem o internacional portugues. A equipa da Madeira nunca se mostrou disposta a vender. Este ano, acabei por lhes oferecer os 7M (valor excessivo). Pelo menos, eu ganhei o jogador e eles ganharam o money. Kosar é um excelente jogador. Diria mesmo que entre este e Correa, a diferença não é muito. E claro, descoberto para a selecção turca, onde deverá começar a ser titular, comprado a um excelente preço. Para fechar a apresentação, a unica posição que não consegui o reforço que queria foi MDC. Busquet está longe de ser o titular que eu pretendia, mas foi o que se arranjou. Sinceramente, estamos pior que o ano passado... Vai ser complicadito. O Plantel tem bons valores, e vai andar a discutir a Liga Portuguesa, mas já a Champions duvido que desta vez consigamos sequer passar a fase de grupos. Como sempre, desvalorizo os amigáveis. Foi para ganhar forma e a equipa se conhecer. Ah... e Thiry :prayer: Um senhor. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Março 2010 :espanto: Como é que ninguém te comprou o Thiry? Que jogador extraordinário. O plantel também não me parece tão forte como no ano passado, talvez por teres vendido bastante e comprado miúdos. Mas mesmo assim tiveste um grande lucro e as tuas finanças agradecem. Acho que mesmo assim vai dár para um titulo, aquele que realmente te interessa, o de campeão do mundo! Força nisso! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Março 2010 Tens equipa para continuar essa caminhada ao topo, só falta o campeonato do mundo! Força! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Março 2010 Simplesmente fantástico o Thiry! Concordo contigo, o plantel aparenta não estar tão forte como no passado mas acredito que conseguirás o CMC! ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Março 2010 :espanto: Como é que ninguém te comprou o Thiry? Que jogador extraordinário. O plantel também não me parece tão forte como no ano passado, talvez por teres vendido bastante e comprado miúdos. Mas mesmo assim tiveste um grande lucro e as tuas finanças agradecem. Acho que mesmo assim vai dár para um titulo, aquele que realmente te interessa, o de campeão do mundo! Força nisso! :fixe: Claro que havia interessados, mas o Thiry é uma das estrelas do Progresso e não sai assim tão facilmente... Eu admito que para esse titulo, a equipa chega e sobra... Pelo menos assim espero :mrgreen: Tens equipa para continuar essa caminhada ao topo, só falta o campeonato do mundo! Força! Das competições que me propus a ganhar, apenas falta essa e espero que no final do ano nem essa falte. Simplesmente fantástico o Thiry! Concordo contigo, o plantel aparenta não estar tão forte como no passado mas acredito que conseguirás o CMC! ;) Espero que sim. Não será facil, mas a gente tem trabalhado para isso. Compartilhar este post Link para o post