Pedrovsky Publicado 5 Abril 2010 Poderia ter corrido melhor, mas paciência. Agora já nada há a fazer! ;) Há que procurar por um novo país e que lá possas fazer melhor! Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Abril 2010 Excelente clube para continuares a tua carreira! No euro estiveste bem passando a primeira fase. Força! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2010 Foi uma participação um pouco tremida da Turquia pois começou da melhor forma ao vencer os dois primeiros jogos e depois perdeu os jogos a seguir que também foram dois. A derrota foi merecida, mas penso que podíamos ter feito melhor embora fosse complicado. Como não atingiste os teus objectivos, fizeste bem em sair e espero agora que arranjes uma selecção e que lá tenhas sucesso. Força! Depois do Euro, ainda me fiz a Portugal e Itália, mas levei com dois nãos que até andei a roda. No Heerenveen estiveste muito bem enquanto treinaste a equipa, não perdeste nenhum jogo e ainda conseguiste vencer alguns dos crónicos candidatos a campeão. Agora, tens uma boa oportunidade em Roma para continuar a mostrar o teu valor, tens que vencer o Scudetto e devolver a glória à Roma. No Europeu, pronto, era complicado tendo em conta o adversário que te apareceu pela frente. Veremos quem se segue. Poucas duvidas haverá que iremos conseguir vencer o Scudetto. Não sei quantos anos irá demorar, mas penso que é provavel que em breve o conseguiremos. Os francius são mesmo tramados nos CE's. Poderia ter corrido melhor, mas paciência. Agora já nada há a fazer! ;) Há que procurar por um novo país e que lá possas fazer melhor! Força! :compinchas: Um novo pais, para já não é prioridade... Admito que gostaria de um novo desafio, mas temos de ter cabeça para parar e pensar. Excelente clube para continuares a tua carreira! No euro estiveste bem passando a primeira fase. Força! No euro, esperava mais da equipa. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2010 Projecto: Melhor Ataque do Mundo Pete Wentz, agora treinador do AS Roma, parece ter entrado no projecto para tentar fazer o melhor ataque que o mundo alguma vez viu. O chileno Paulo Moreno, e o italiano Matteo Longobardi são dois dos melhores atacantes a nivel mundial, e podem fazer perigo a qualquer defesa. Mas isso não satisfaz Wentz. Com 60 Milhões para gastar (fora algumas vendas e clausulas), o treinador americano, planeia reforçar o ataque. Os Alvos Wentz tem uma lista curta de jogadores que planeia ver representar a sua Roma. Claro que é necessário os melhores mundiais, e como tal, após vários estudos do mercado e de potencial alvos, resumiu-se a três jogadores. Giuseppe Cataldi, de 26 anos, é o ponta-de-lança do Napoli, e considerado como um dos melhores avançados italianos da actualiade. O jogador pode estar desejoso de fazer parte deste novo projecto romano, mas os 50 Milhões que a Roma teria de pagar, poderão ser um entrave ao negócio. O segundo alvo é Nestor José Martinez. O ponta-de-lança internacional venezuelano é, aos 21 anos um dos maiores prodigios do futebol actual. Chegando a Europa para o APOEL, vindo de Estudiantes de Mérida, foi no Atlético de Madrid que o jogador ganhou visibilidade mundial. A sua clausula de rescisão está avaliada em 13.5 Milhões de Euros. O único entrave ao negócio, será a vontade do jogador em ficar em Madrid. O último alvo para o ataque chama-se Daniel Serrano. Aos 27 anos, o argentino é considerado o melhor jogador do mundo (ganhando as ultimas duas edições do prémio da FIFA). Jogando no Dortmund, é o melhor ponta-de-lança, e o matador de serviço de qualquer equipa. É o maior sonho de Wentz enquanto treinador da AS Roma. O seu preço... Estará avaliado por volta de 100 Milhões de Euros, mas um negócio com o Dortmund poderia baixar o preço. A Defesa Considerada como o pior sector da Roma, tambem haverá alvos para esta zona do terreno. Sydney Lens, estrela do SC Heerenveen, ex-clube do treinador americano é um dos nomes falados para a defensiva da equipa romana. O jogador custaria cerca de 10 Mihões de Euros, negócio facilmente suportavel para o meio-campo. O outro nome falado e de Puccio, médio italiano do Chelsea. O seu passe, avaliado em cerca de 80 Milhões, não seria fácil de obter. Para as laterais, o mercado espanhol tem trazido bons membros, e dá-se como certo que a dupla de laterais do Sevilla possa assinar. Não se sabe os valores da operação, mas sabe-se que esta Roma de Wentz é matadora. Pré-Epoca Saiu hoje o calendário de Pré-epoca da Roma, ainda sujeito a alterações: AS Roma - Serzedelo (POR) Kassel (GER) - AS Roma Chicago Fire (USA) - AS Roma Gimnástic (SPA) - AS Roma Genoa (ITA) - AS Roma (Final supertaça Italiana) Real Sociedad (SPA) - AS Roma Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 5 Abril 2010 Isto chega-se à Roma é logo a gastar dinheiro e a querer a melhor e mais finalizadora equipa do planeta! Vamos a ver quem levas para Roma. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Abril 2010 Fico a aguardar pelas mexidas :) Compartilhar este post Link para o post
Kunamy Publicado 6 Abril 2010 Vamos ver que selecção te espera e boa sorte em Roma! Sempre gostei de acompanhar este save, o qual foi uma inspiração para o meu, mas raramente comentava. Parabéns pelo teu caminho! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 6 Abril 2010 Antes de mais, parabéns pela conquista do Mundial no comando do Pogresso. Depois bateste com a porta fruto de maus resultados e de ocupares uma muito má sexta posição, mas vim a ver que tudo se explicava pelas muitas mexidas na equipa. Viajaste para a Alemanha onde treinaste por 5/6 meses o Heerenveen. Sinceramente, detesto a liga Holandesa. Fizeste muitíssimo bem em sair e agora estás numa grande Roma. :heart: Estás já a planear umas compras valentes e é garantido que vais gastar dinheiro para reforçar o clube. :mrgreen: Quanto ao Euro com a urquia tiveste uma prestação bastante boa na fase de grupos, mas depois apareceu a temível França, e era muito dificil passares em frente. ;-) Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 6 Abril 2010 pés, o herenveen é da holanda. como já disse noutros saves, não sou de sair a meio de um campeonato, excepto se tudo estiver muito mau. em 4º tinhas hipóteses de recuperar pelo menos um lugar, mas quem decide és mesmo tu e não eu, claro. depois esperaste por um bom clube, mas não houve propostas. a meio da época foste para a holanda e aí nunca perdeste com o plantel qe tinhas. se tivesses alguns reforços tinhas ficado nos 7 ou 8 primeiros. depois apareceu a roma e aí é que foi estourar dinheiro! só falta sabermos as contratações. na turquia fizeste dois bons jogos no europeu, depois perdeste contra uma potência e apanhaste outra, não evitando o final da caminhada, o que é pena. P.S: O Progresso ficou em que lugar no final da época em que saíste? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Abril 2010 Bem tenho pena da tua saida de Portugal, mas espero que um dia regresses ao Progresso, boa sorte em Roma! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2010 Isto chega-se à Roma é logo a gastar dinheiro e a querer a melhor e mais finalizadora equipa do planeta! Vamos a ver quem levas para Roma. Alguem certamente trarei.. E já vou mostrar as primeiras contrataçõs. Fico a aguardar pelas mexidas :) Vou tentar surpreender. Vamos ver que selecção te espera e boa sorte em Roma! Sempre gostei de acompanhar este save, o qual foi uma inspiração para o meu, mas raramente comentava. Parabéns pelo teu caminho! :handclap: É sempre bom saber que temos apoiantes. Antes de mais, parabéns pela conquista do Mundial no comando do Pogresso. Depois bateste com a porta fruto de maus resultados e de ocupares uma muito má sexta posição, mas vim a ver que tudo se explicava pelas muitas mexidas na equipa. Viajaste para a Alemanha onde treinaste por 5/6 meses o Heerenveen. Sinceramente, detesto a liga Holandesa. Fizeste muitíssimo bem em sair e agora estás numa grande Roma. :heart: Estás já a planear umas compras valentes e é garantido que vais gastar dinheiro para reforçar o clube. :mrgreen: Quanto ao Euro com a urquia tiveste uma prestação bastante boa na fase de grupos, mas depois apareceu a temível França, e era muito dificil passares em frente. ;-) A Liga Holandesa é interessante, mas não é um objectivo para já. E estive 4 meses na Holanda, antes de sair para a Roma... onde posso dizer que aprendi umas coisinhas. pés, o herenveen é da holanda. como já disse noutros saves, não sou de sair a meio de um campeonato, excepto se tudo estiver muito mau. em 4º tinhas hipóteses de recuperar pelo menos um lugar, mas quem decide és mesmo tu e não eu, claro. depois esperaste por um bom clube, mas não houve propostas. a meio da época foste para a holanda e aí nunca perdeste com o plantel qe tinhas. se tivesses alguns reforços tinhas ficado nos 7 ou 8 primeiros. depois apareceu a roma e aí é que foi estourar dinheiro! só falta sabermos as contratações. na turquia fizeste dois bons jogos no europeu, depois perdeste contra uma potência e apanhaste outra, não evitando o final da caminhada, o que é pena. P.S: O Progresso ficou em que lugar no final da época em que saíste? Não sai pelos maus resultados. No inicio da época ja estava mentalizado que ia sair mal acabasse o CMC, logo apos a proposta que recebi do Arsenal, e que me custou recusar. Estava em 4º, mas estavamos a iniciar a recuperação, e iriamos apenas focar-nos na liga, sendo certo que iriamos acabar pelo segundo lugar, tal como o Carvalhar acabou. Mas não tinha qualquer objectivo em fazer-lo, ia apenas queimar meia-época. Bem tenho pena da tua saida de Portugal, mas espero que um dia regresses ao Progresso, boa sorte em Roma! Estava visto que iria sair para "um grande" mundial, mas gostaria de regressar a Portugal no final da carreira. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2010 Projecto: Melhor Ataque do Mundo -Giuseppe? Giuseppe, ainda tens este número rapaz? -WTF? Mas quem és tu man... Apesar da tua voz não me ser estranha, não estou a ver quem sejas... -Sou o Wentz, teu ex-treinador no Progresso... Já não te lembras de mim crl? -Ahhhhhhh coach! Claro que lembro, afinal de contas foi você que me lançou pela Europa do futebol e meu deu os grandes anos da minha carreira... Se estou hoje na Udinese devo a você. -Rapaz, estou a porta de tua casa neste preciso momento. -Estas?!?!? (Giuseppe dirige-se para a janela) - estas mesmo! Que estas aqui a fazer? -Tenho um acordo de 10M com a Udinese para te levar para a Roma. Mete-me esse cú neste carro e vamos já os dois para a sede da Roma negociar. (bip... bip... bip...) (ouve-se um enorme estrondo com vários objectos a serem atirados pelo ar, enquanto alguem desce uma moradia em alta velocidade) -Aqui estou Wentz... Prontissimo para ir para a Roma consigo! -Er.... Podias ter vestido umas calças ao menos Giuseppe... (Giuseppe pede a mulher que lhe atire umas calças da varanda, e veste-as, entrando no carro) (Sede da AS Roma) -Giuesppe!!!!!! Que bom ver-te camarada, que fazes aqui? -Meneses! Bons tempos rapaz! O Wentz deu 10M pelo meu passe e vou assinar pela Roma. -No shit Sherlock! Vamos ser novamente colegas? Ele deu 15M ao Progresso por mim! -Estas a falar a sério? A grande dupla que deu a Champions ao Progresso chegou a Roma? -Já vi que se encontraram rapazes... Sim, a grande dupla de laterais que me acompanhou durante estes ultimos anos chegou a Roma... Giuesppe Rebronja; Eduardo Meneses Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Abril 2010 Dois bons jogadores vamos ver o que vai sair daqui... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2010 Dois bons jogadores vamos ver o que vai sair daqui... Dois meus velhos conhecidos Dentro de breve: Mais duas contratações. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2010 -Não! Daniel Serrano não sairá por menos de 100 Milhões de Euros! Mr. Wentz, temos a maior consideração por si, mas não vamos vender ao desbarato o melhor jogador do mundo dos ultimos dois anos. -Wentz, compreendo que queria, mas não lhe posso dar 100 Milhões por um jogador... Dar-lhe hei no máximo dos máximos 70M para dar po Serrano, e por este ser o melhor do mundo. Não podemos andar a dar balurdios por jogadores... -Percebo... Para já, vamos comprar o Martinez... Que esse, a proposta de 13.5M é ja aceite. (A direcção da Roma oferece 13.5M ao Atlético de Madrid por Martinez. De imediato foi recebido um fax dizendo que a proposta teria sido aceite.) -Boa tarde, daqui fala Pete Wentz, treinador do AS Roma... Estou a falar com Martinez? -É o próprio, mas qual o assunto que me deseja falar? -Acabei de acordar a sua transferencia com o seu clube. Agora estamos na fase de lhe oferecer contrato... -Agradeço que esta interessado, mas não tenho grande interesse em assinar pela AS Roma... Ainda para mais agora que me ofereceram um novo contratao... -Esse contrato involve um pagamento de 190.000€ semana? -DESCULPE! Quanto disse por semana? -190.000€... Fora, claro, os prémios de jogos e tudo isso... -Pode-me dizer qual é o próximo avião a sair para Itália? (Entretanto... Algures na Argentina) -Merlo, queres vir fazer um 5x5 connosco? -Man, não posso... Agora que assinei pelo Independiente não me posso andar a desgastar convosco... Desculpem pessoal... -Oh pah, um joguito entre amigos não faz mal... Joga ai pa... Se for preciso a gente depois tira-te... -Chatos do crl... Tá bem, jogo 10 minutinhos. (Nesse mesmo minuto, por obra e graça do espirito santo, e porque Wentz cortou os fundos para os olheiros, 2 olheiros da Roma (perdidos nas estradas da Argentina), viram o seu fabuloso carro (que já devia existir em 1870) avariar). -Lindo! Agora estamos aqui parados e não temos relatórios para dar ao Wentz... Prepara-te para ir para caixa do Continente man! -Calma! Tão ali uns putos a jogar... Pode ser que a gente se safe. Fazemos assim, chama-se o reboque, e enquanto o gajo vem, a gente observa os putos. Se algum deles for bom, manda-se o gajo pa Itália, e tamos safos... -Bora la ver o jogo... Estamos fudidos se forem so mecos (Como espirito santo estava com eles, e esta história tem de fazer algum sentido, Merlo brilhou no desafio entre amigos) -Eh pah, aquele chavalo parece bom... -Parece um crl man! É o nosso miudo! Vamos falar com ele antes que percamos o fio a meada... -Meu, desculpa... Podes vir cá... (Merlo começa a olhar com ar suspeito para os dois individuos que estavam nas imediações do estádio) -Mas quem são vocês? -Somos olheiros do AS Roma de Itália... -... E estamos a procura de jovens prodigios para contactar o nosso chefe, Pete Wentz, de forma a contratar-lo. Gostamos bastante de te ver jogar, e és um dos candidatos a entrar na Roma... -Mas o que é que dois olheiros da Roma fazem no meio de uma aldeia argentina? Isto parece-me falso! -Eh pah... Ficamos perdidos. E vê-la, sorte a tua, conseguiste uma proposta... -Têm algum documento que prove quem são? -Temos no carro que está ali em... f*da-SE!!!!!!!!! O carro meu? -Estava ali em cima ainda a bocado... Não acredito que fomos roubados... -Vocês sabem que aquela zona é de estacionamento proibido? Está ali a placa... -Miudo, fazemos assim. Vens connosco até a esquadra da policia local, onde contactamos o Wentz e de imediato te contratamos... Tens clube? -Jogo no Independiente. -A gente oferece... 3M por ti. -Se for verdade, porreiro (E esta é a história de como Merlo assinou pela AS Roma. Claro que os dois olheiros devem estar hoje como caixa do continente, ainda a pagar as multas que a AS Roma teve de pagar pelo reboque do carro, mas um novo jogador está ao serviço de Wentz) (Gabiente de Pete Wentz) -Desculpe coach, posso entrar? -Claro rapaz! Queres-me alguma coisa? -Mais ou menos. É uma longa história na verdade... Certamente já ouvi falar no Daniel Serrano. -No melhor jogador do Mundo? Certamente... Mas porque? -É um bom amigo de um colega meu. E este verão tive a oportunidade de numa festa que esse meu colega fez, de fazer dupla de ponta-de-lança no ataque e gostamos ambos de jogar um com o outro. Sei que já contratou o Martinez, mas acredito que com o Serrano eramos imparaveis! -Sou sincero, tenho a mesma opinião que tu, e adorava contar com o Serrano. Mas não posso dar 100 Milhões. -Isso dos 100 Milhões é um mito. Ofereça 60 que eles aceitam... Os alemães não querem é ficar sem ele. Se você fizer uma proposta por volta dos 60 milhões, eles aceitam na altura. -Estás certo disso Moreno? -Estou. Faça isso. -Farei a tua frente. (Wentz telefona ao presidente e tem uma breve conversa). - Vamos. (Gabinete do Presidente da AS Roma) -Moreno! Belissima surpresa! Como está o meu prodigio? -Muito bem obrigado. O Wentz fez-me acompanhar-lo cá... -Sim, eu sei. Tens informações sobre o Serrano. -Conheço o rapaz pessoalmente e ele está bastante interessando em vir para a Roma... E os 100 Milhões são um mito... -...E nos temos os 70 Milhões para uma estrela. -Quer que dê 70 Milhões por ele Wentz? -Ofereça 60. E veremos até quanto eles negoceiam. (Conversa com o Dirigente do Dortmund) -Já lhe avisei, que so aceitamos 100 Milhões. -Pena... Tinha aqui 60 Milhões prontos a oferecer... -Err.... 60 Milhões... Faça 80 e temos negócio. -Acredite que não ofereço nem mais um centimo. -Vá, não sejamos tão radicais. Como vocês até são uns gajos porreiros, faço-lhes 70M... -63 Milhões e temos negocio. -65... E já é uma pechincha. -63.... -65 ou não vendo. -Então, temos pena... -ESPERE! NÃO DESLIGUE! 63 Milhões que seja. Vou dar ordem para negociar contrato. Assim se reforça uma equipa... Entre amizades, incompetência entre olheiros, ou mesmo com amor ao dinheiro, a nova Roma está a ser projectada. Martinez; Merlo; Serrano. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 6 Abril 2010 Essas histórias são bem fixes! Tens excelentes jogadores... Esse Serrano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Abril 2010 Grandes, grandes craques :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 6 Abril 2010 Esse Serrano tem uma qualidade espectacular. Um dos melhores regens que já vi em FM's. :prayer: O teu Giuseppe (ex-Progresso) tem também muita qualidade. No geral a equipa é fortíssima. Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 6 Abril 2010 Esse Serrano tem uma qualidade espectacular. Um dos melhores regens que já vi em FM's. :prayer: O teu Giuseppe (ex-Progresso) tem também muita qualidade. No geral a equipa é fortíssima. Força ! :compinchas: só é pena mesmo a velocidde e aceleração valerem 10, senão ainda teria mais golos marcados pela argentina! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Abril 2010 Isto parece mesmo real! Continua! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2010 Essas histórias são bem fixes! Tens excelentes jogadores... Esse Serrano :prayer: O serrano é fabuloso. Grandes, grandes craques :prayer: Se eu sai do Progresso, para alguma coisa era. Esse Serrano tem uma qualidade espectacular. Um dos melhores regens que já vi em FM's. :prayer: O teu Giuseppe (ex-Progresso) tem também muita qualidade. No geral a equipa é fortíssima. Força ! :compinchas: E ainda falta ver muuitos jogadores. Enormes contratações! :D Oh yeah. só é pena mesmo a velocidde e aceleração valerem 10, senão ainda teria mais golos marcados pela argentina! E mesmo assim, marca que se farta. Isto parece mesmo real! Continua! O que é que parece real? 8) Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Abril 2010 São todos excelentes, mas esse Serrano. :prayer: Que jogadorzão! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Abril 2010 Que grandes jogadores, embora o Serrano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 7 Abril 2010 É com cada craque que vais buscar, cuidado! Além disso, as histórias estão bem porreiras. Continua assim ! Compartilhar este post Link para o post