Saka Publicado 2 Abril 2010 Fizeste bem em sair! Agora espero que arranjes um bom clube! Força! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Abril 2010 a equipa melhorou nesta serie mas continuava mal. parabéns pelo CMC que era o teu objectivo. acho que fizeste bem em sair. Boa sorte no próximo clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2010 Fizeste bem em sair, se não te sentias bem e se não estavas a ter o sucesso que merecias e devias ter. Agora espera que uma equipa fixe te contacte para conseguires teres sucesso e espero que arranjes o clube o mais rápido possível. Até Junho, vou encontrar uma equipa que dê para ganhar umas massas e ver o que dá o final dos campeonatos mundiais. Fizeste bem em sair! Agora espero que arranjes um bom clube! Força! Para já , quero um clube. No Verão trato da potência. a equipa melhorou nesta serie mas continuava mal. parabéns pelo CMC que era o teu objectivo. acho que fizeste bem em sair. Boa sorte no próximo clube :compinchas: O Objectivo está cumprido. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2010 Como disse, o meu principal objectivo por agora passava por arranjar clube até ao final da temporada. A qualquer clube que me contactasse, deixava isso bem claro, apenas assinaria até Junho de 2020, exceptuando claro, um desafio que fosse irrecusavel. Ainda me fiz a alguns clubes que gostaria de treinar, como o PSV, o Liverpool ou o Bordeus, mas em todos o treinador manteve-se. Como tal, optei pela táctica de assinar até ao final do ano, desde que o clube tivesse algo que me interessasse. Corria já o mês de Fevereiro, quando o Heerenveen se chegou a frente com a proposta de contrato. Sinceramente, não há condições no clube como as que gostaria de apanhar nesta fase da carreira, mas para jogar até ao final da temporada está perfeito. Houve um outro motivo pelo qual assinei, que mais a frente falarei. "Um dos melhores treinadores do mundo". É bonito ver as pessoas dizerem coisas destas sobre nós. Quanto ao staff, penso que em 4 meses era escusado estar a mudar, pelo que nem sequer me vou preocupar com isso. Vim lutar pela manutenção. Não, não foi isto que me fez vir para Heerenveen, mas penso que a manutenção está praticamente garantida. O meu verdadeiro objectivo é o top 10. Não há taças, visto a já termos sido arrumados. Quando se diz que precisam de reforçar o plantel... Não estão a brincar. Não o vou apresentar, nem vale apena colocar SS porque na sua maior parte, tratam-se de regens. Apenas digo que, para uma equipa que deveria lutar pela Europa, este Heerenveen têm jogadores banais. Não me admira, pelo plantel, a pessima posição da equipa. Este é o principal motivo pelo qual vim para esta equipa. Estive dois anos atrás deste jogador, sendo que as negociações sempre falharam. Se este ano pudesse ter contado com ele no Progresso, certamente a esta altura estariamos a festejar o titulo. Vou aproveitar estes 4 meses para ver mais de perto esta estrela, e depois tentar levar-lo para onde eu for. A ser honesto, assinei para não estar parado a espera do final da época, e para conhecer mais uma cultura futebolistica. Compartilhar este post Link para o post
Balbinow Publicado 2 Abril 2010 Fizeste bem em sair, já levaste o Progresso ao luxo, agora tira esse Heerenven do lixo. :D :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 2 Abril 2010 Bom desafio que tens pela frente... boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Abril 2010 bom desafio, força nisso. Btw grande jogador ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Abril 2010 Já devias era de ter saido mais cedo. Mas passado é passado, agora entretém-te lá com o Heerenveen até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2010 Fizeste bem em sair, já levaste o Progresso ao luxo, agora tira esse Heerenven do lixo. :D :fixe: Não vou tirar o Heerenveen de lado nenhum, vou tar aqui 4 meses a conhecer o Lens. Bom desafio que tens pela frente... boa sorte! O único desafio está quase conseguido, era não descer. bom desafio, força nisso. Btw grande jogador ;) Foi o principal motivo pelo qual vim, ver mais de perto as suas qualidades. Bom desafio! Ora obrigado. Já devias era de ter saido mais cedo. Mas passado é passado, agora entretém-te lá com o Heerenveen até ao final da época. Queria ganhar o CMC. Até ao fim da época, tou bem entregue. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 3 Abril 2010 Fizeste bem em sair, afinal de contas, fizeste um grande trabalho no Progresso. Boa sorte no Heerenveen, quem sabe ainda ficas por aí mais tempo. Força! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Abril 2010 Fizeste bem em sair e aceitar este novo desafio, o teu tempo no Progresso já tinha passado. Boa Sorte na Holanda! ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Abril 2010 De treinador para olheiro durante 4 meses :p bom desafio hehehe! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2010 Fizeste bem em sair, afinal de contas, fizeste um grande trabalho no Progresso. Boa sorte no Heerenveen, quem sabe ainda ficas por aí mais tempo. Força! Isto é so mesmo passageiro. Não há "condições" para ficar muito tempo. Fizeste bem em sair e aceitar este novo desafio, o teu tempo no Progresso já tinha passado. Boa Sorte na Holanda! ;) O meu tempo no Progresso, seria até eu querer. Achei que não valia apena ficar mais tempo. De treinador para olheiro durante 4 meses :p bom desafio hehehe! Vá, tambem não é beeeeeem assim. É quase isso lol. E vou ganhando umas massas Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2010 Eram 4 meses não para descansar, mas quase isso. O trabalho em Heerenveen de evitar a descida estava quase feito. Só vim mesmo para acabar a época num clube e esperar por uma proposta irrecusavel. Não me vou alongar por aqui alem em analises. Apenas digo que fizemos um excelente trabalho no curto tempo que cá estive, e não fosse a condição financeira do clube ser abaixo daquilo que esperava para uma equipa, poderia mesmo levar esta equipa a campeã holandesa. Mas sendo que ou tinha Lens, que é o grande motor da equipa, ou dinheiro, mais vale sair para onde possa ter as duas coisas. Destaques para as 0 derrotas, a vitória sobre PSV e Feyenoord e o empate com Ajax e Groening. E sim, Lens é estrela. 10º lugar é "baixo" para Wentz, mas tendo em conta as condições a chegada, acaba por ser bastante postiva a minha carreira na Holanda. Saiu com sensação de dever cumprido. Aqui está o final de funções. Temos o Campeonato Europeu pela frente, mas antes disso já poderei ser contactado. Irei esperar por uma boa proposta, pois quero voltar a discutir titulos. Obrigado a todos os que acompanham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Abril 2010 Muito bom não sofreste nenhuma derrota e não sei se assinasses por mais tempo podias fazer algo.... Compartilhar este post Link para o post
Kunamy Publicado 4 Abril 2010 Muito bons resultados! Vamos ver que clube te espera agora. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2010 Muito bom nao sofreste nenhuma derrota e nao sei se asinasses por mais tempo podias fazer algo.... As condições não eram as melhores, e para rivalizar com algumas equipas iriam ser precisos fundos que a equipa não dispõe. Seria um longo trabalho (umas 5 épocas), e eu já tinha outro trabalho em mente, admito. Muito bons resultados! Vamos ver que clube te espera agora. :celebracao: Terá de ser um grande clube. Obrigado a todos e ja mostro por quem Wentz assinou- :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2010 A Aventura holandesa durou pouco, e para ganhar titulos naquele pais, não tenho duvidas que irei ter de voltar. Porém, apenas tenciono fazer-lo no final da carreira (sinceramente, Escócia e Holanda são os últimos lugares por onde Wentz irá passar). Neste verão, terei então o campeonato Europeu com a Turquia, que dentro de breve será apresentado. Antes disso, falar do futuro em clubes do treinador norte-americano. Mal sai da Holanda, pensei em arranjar clube. A principal equipa a qual estava interessando seria o Real Madrid. Com o seu treiandor com o lugar em risco, pressionei a direcção madrilena para me oferecer o cargo. Infelizmente, a proposta tardava em surgir. Ainda assim, veio uma noticia extremamente interessante para mim Verdade seja dita, se me queixava dos fundos na Holanda, esta proposta não o melhorava muito. 13M para uma equipa que quer ganhar titulos acaba por ser pouco, mas comparado com os meus primeiros anos do Progresso, era um excelente orçamento. O próprio orçamento para salários era extremamente interessante. Sendo o campeonato italiano um dos que queria conquistar nestes "primeiros" anos pós-Progresso, e sendo a Roma uma das favoritas a sua conquista, assinei de imediato com a equipa romana, pelas próximas 4 temporadas (não obriga a que as cumpra). As whiscas saquetas do costume. Bla Bla Bla, bem-vindo, esperamos que tenha bom trabalho etc etc... Sinceramente, ainda bem que posso contar com eles. E que tal subirem o dinheiro para transferencias? Estou confiante que o irão fazer em breve. Quanto ao staff, irá ser analizado, e provavelmente Totti voltará a ser meu adjunto (na Roma...) A 7 anos do seu centenário, a Roma é um dos mais famosos clubes italianos. As condições de trabalho são das melhores que até agora encontrei, e finalmente encontro um excelente ambiente para trabalhar. A equipa nunca venceu a Liga dos Campeões (isto é para mudar), mas a nível europeu festejaram a Liga Europa em 2019. A Supertaça Europeia, todos se devem lembrar de eles terem subjugado o Progresso. A ultima taça italiana, foi vencida em 2015, tendo sido finalista vencido na ultima temporada. Quanto ao campeonato, o ultimo conquistado data de 2016 (a 4 anos que a equipa não vence o Scudetto), sendo que nas duas ultimas temporadas ficaram no segundo posto. (Mais abaixo mostrarei o que se passou em Itália nos ultimos anos). Este plantel é simplesmente excepcional. Acreditem que temos um ataque de fazer furor, e vou-me sentir envergonhado se a equipa não for uma máquina de massacre ofensivo. Ainda assim, no banco vou tentar trazer dois ou três nomes de peso. Na defesa... Prontos, temos de melhorar. O centro tem jogadores suficientes para aguentar, mas as laterais são duas auto-estradas que vamos precisar de por lá gente... Este é então a "estrela" da Roma. Que dizer? Técnicos engraçados, Fisicos interessantes, Psicologicos mais abaixo mas realmente pouco ao nada interessa. Uma bomba de jogador e a principal referencia ofensiva da Roma. Este, é para marcar 100 golos época! Nos ultimos vencedores, temos quase sempre as mesmas equipas a vencer. Genoa e Napoli têm sido nos ultimos anos os vencedores, com a Roma a 5 anos a ter vencido. Na primeira metade dos anos 10 a Juve ainda se mostrou forte, mas tem perdido influencia no futebol italiano. Esperemos que agora a Roma volte a ganhar titulos. E é tudo sobre o novo clube. Até a próxima actualiação sobre o Campeonato Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 4 Abril 2010 Bom Trabalho na Holanda e agora Boa Sorte em Roma! ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2010 Boa sorte na Roma :heart: Bom Trabalho na Holanda e agora Boa Sorte em Roma! ;) Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2010 A Itália enchia-se de turistas para ver o que iria acontecer no Campeonato Europeu de Futebol de 2020. Os Turcos estavam bastante esperançados na sua selecção, e que Pete Wentz os levasse ao sucesso. Aqui está então os 23 jogadores que escolhi. Qualquer jogador que querias, é so pedir SS. So coloquei o plantel para verem mais ou menos o valor. Fiz imensas mexidas de risco antes deste campeonato... E sim, Ekinici já saiu do Progresso (Carvalhar é pouco burro). O Campeonato começou com uma vitória complicada sobre a Rep. Checa. Num jogo onde eramos obrigados a ganhar, acabamos por realizar uma excelente exibição, vencendo. No Turquia-Holanda, um hino ao futebol. Duas das melhores selecções defrontaram-se e protagonizaram um jogo para mais tarde recordar. Admito que tivemos sorte em vencer, mas felizmente conseguimos. Contra a Alemanha, borramos a pintura numa péssima exibição, ficando no 2º posto do grupo. A derrota com a Alemanha atirou-nos para o segundo posto do grupo. O principal objectivo era passar-lo, e isso, está feito. Acabou o sonho. O jogo estava a ser equilibrado, até ao golo do Le Tallec. Fomos obrigados então a atacar, mas nuna assumimos o jogo. Aceitemos, a França foi superior e justamente chegou ao segundo golo. Ai, morremos. Derrota justa e caimos nos Quartos. Ao valor desta selecção, não fiz juz aquilo que devia. Péssimo campeonato europeu, e demito-me, porque depois disto, não tenho como continuar. Agora, é esperar por outra proposta que possa aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 5 Abril 2010 Foi uma participação um pouco tremida da Turquia pois começou da melhor forma ao vencer os dois primeiros jogos e depois perdeu os jogos a seguir que também foram dois. A derrota foi merecida, mas penso que podíamos ter feito melhor embora fosse complicado. Como não atingiste os teus objectivos, fizeste bem em sair e espero agora que arranjes uma selecção e que lá tenhas sucesso. Força! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 5 Abril 2010 No Heerenveen estiveste muito bem enquanto treinaste a equipa, não perdeste nenhum jogo e ainda conseguiste vencer alguns dos crónicos candidatos a campeão. Agora, tens uma boa oportunidade em Roma para continuar a mostrar o teu valor, tens que vencer o Scudetto e devolver a glória à Roma. No Europeu, pronto, era complicado tendo em conta o adversário que te apareceu pela frente. Veremos quem se segue. Compartilhar este post Link para o post