Maffu Publicado 6 Fevereiro 2010 (obrigado ao Ginjo pela banner) Rise Against - Hero of War He said "Son, have you seen the world? Well, what would you say if I said that you could? Just carry this gun and you'll even get paid." I said "That sounds pretty good." Black leather boots Spit-shined so bright They cut off my hair but it looked alright We marched and we sang We all became friends As we learned how to fight A hero of war Yeah that's what I'll be And when I come home They'll be damn proud of me I'll carry this flag To the grave if I must Because it's a flag that I love And a flag that I trust I kicked in the door I yelled my commands The children, they cried But I got my man We took him away A bag over his face From his family and his friends They took off his clothes They pissed in his hands I told them to stop But then I joined in We beat him with guns And batons not just once But again and again A hero of war Yeah that's what I'll be And when I come home They'll be damn proud of me I'll carry this flag To the grave if I must Because it's a flag that I love And a flag that I trust She walked through bullets and haze I asked her to stop I begged her to stay But she pressed on So I lifted my gun And I fired away The shells jumped through the smoke And into the sand That the blood now had soaked She collapsed with a flag in her hand A flag white as snow A hero of war Is that what they see Just medals and scars So damn proud of me And I brought home that flag Now it gathers dust But it's a flag that I love It's the only flag I trust He said, "Son, have you seen the world? Well what would you say, if I said that you could?" Dados do Save: Update Reino Manager das distritais. Patch 10.1.2 Treinador:Pete Wentz Clubes: Sport Progresso (2009-2010) 1º Lugar I Divisão Distrital Associação Futebol Porto Sport Progresso (2010-2011) 3ª Eliminatória Taça de Portugal 1ª Lugar IIIª Divisão Nacional Sport Progresso (2011-2012) 4ª Eliminatória Taça de Portugal 1º Lugar IIª Divisão Serie Norte 1º Playoff Promoção Sport Progresso (2012-2013) 2ª Eliminatória Taça da Liga 5ª Eliminatória Taça de Portugal 2º Lugar Liga Vitalis. Sport Progresso (2013-2014) 2ª Eliminatória Taça da Liga 2ª Eliminatória Taça de Portugal 8º Lugar Liga Sagres Sport Progresso (2014-2015) 3ª Eliminatória Taça da Liga 5ª Eliminatória Taça de Portugal 5º Lugar na Liga Sagres Sport Progresso (2015-2016) 3ª Eliminatória Taça de Portugal 4ª Fase de Qualificação Liga Europa. Meia-Final Taça da Liga 3ª Lugar Liga Sagres Sport Progresso (2016-2017) Fase de Grupos Liga Europa 3ª Eliminatória Taça da Liga Meia-Final Taça de Portugal 2º Lugar Liga Sagres Sport Progresso (2017-2018) 4º Lugar Fase Grupos Uefa Champions League Meia-Final Taça da Liga Vencedor Liga Sagres Vencedor Taça de Portugal Sport Progresso (2018-2019) Vencedor Supertaça Portugal Vencedor Liga Sagres Finalista Vencido Taça da Liga Meia-Final Taça de Portugal. Vencedor Liga dos Campeões Sport Progresso (2019-2020) (demissão a 22.12.2019) Vencedor Supertaça Portugal Finalista Vencido Supertaça Europeia. Vencedor Campeonato Mundial Clubes Fase de Grupos Champions 4º Lugar Liga Sagres (na altura da demissão) SC Heerenveen (2019-2020) (Chegada a 15.02.2020) 10º Lugar Liga Holandesa AS Roma (2020-2021) Finalista Vencido Supertaça Italiana Selecções Costa do Marfim Sub-21 (2014) 2 Amigáveis antes da Demissão Paraguai (2014-2015) 4º Lugar na Copa América Turquia (2018-2020) Vencedor Grupo Qualificação Europeu. Quartos-Final Euro'20 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 6 Fevereiro 2010 É o Arcozelo!!1 Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Fevereiro 2010 BS! Que seja mais um grande save ;) A música :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Fevereiro 2010 Espero que seja um save tão bom como aquele ultimo que fizeste e que tive oportunidade de acompanhar. Boa Sorte pelas distritais GD! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Fevereiro 2010 Obrigado a todos :compinchas: ------ Ultima hora: Pete Wentz não voltara a tocar com Fall Out Boy, e aparentemente terá nova carreira no futebol... Ex-baixista da banda "emo" Fall Out Boy, confirmou hoje que não voltará a tocar com a sua ex-banda. Pete diz necessitar de tempo para a sua familia e que irá agora dedicar-se a uma nova carreira -"Sempre gostei de futebol" - disse o ex-musico - "Enquanto era miudo, pratiquei a modalidade, e ganhei amor ao desporto. Precisei de tempo para sair do meu pais e ir viver uma nova cultura. Tenho o apoio da minha familia nesta aventura. Espero que a Ashlee e o Bronx consigam aguentar o ambiente de Portugal, pois é para lá que nós vamos". Escusado será dizer, que várias multidões de jovens portugueses esperaram hoje de manha Wentz a saida do aeroporto. O novo treinador de uma equipa apenas mostrou uma camisola verde. O que quereria isto dizer? Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 6 Fevereiro 2010 Vamos ver o que vai sair dai ,boa sorte outra vez LOL. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 6 Fevereiro 2010 Boa Sorte GD ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Fevereiro 2010 Obrigado a todos ---------------------------- Pete Wentz é o novo treinador de... A ex-estrela da musica Pete Wentz, já assinou contrato com o seu novo clube. A informação é anunciada pelo jornal da Friendsorenimes.com, site que tem ligações ao treinador. A chegada ao norte do pais, tinha sido estratégicamente preparada. Wentz quereria que o seu filho Bronx, crescesse longe dos ares de Lisboa, mas ainda assim perto de um centro urbano, como é a cidade do Porto. Com várias equipas a disputarem a federação desta cidade, a nova "brincadeira" do baixista começará em breve. Numa pequena gazeta local, foi vista esta noticia, acompanhados destes dois fragmentos. Aos 30 anos, o empresário norte-americano Pete Wentz começa assim uma nova carreira. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 6 Fevereiro 2010 Boa sorte no Progresso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Fevereiro 2010 Boa sorte no progresso! ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 7 Fevereiro 2010 Boa sorte no Progresso então :) Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 7 Fevereiro 2010 Vai ser um desafio duro, boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2010 Obrigado a todos. Sei que não vai ser um desafio fácil, mas tambem se o fosse não tinha piada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Fevereiro 2010 Eu nao tenho nada a haver com isso, ate te desejo boa sorte, mas acabas um save por falta de tempo/motivaçao e agora começas outro? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2010 Eu nao tenho nada a haver com isso, ate te desejo boa sorte, mas acabas um save por falta de tempo/motivaçao e agora começas outro? Acabaram-me os testes esta semana e tenho demasiado tempo livre, fora o facto de me andar a motivar por todos aqueles que me vieram falar no msn sobre o jogo e os distritais. E so acabei o outro save porque tive de format o pc, tive aquele tempo todo sem actualizar a espera de deixar de ter testes para voltar a jogar. Podes confirmar isto com o ginjo ou o Daniel Ferreira, porque lhes tive a dizer isso várias vezes, quando me perguntavam porque não jogava. Não pegava no FM, a vontade, a 2/3 semanas, agora que estou só com um intermedio de F.Q. para a semana, decidi dar outra oportunidade ao jogo ;) Mais alguma coisa, estas a vontade para falar. Compartilhar este post Link para o post