Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] Hero of War

Publicações recomendadas

Grande subida!

Parabens, agora tenta fazer a equipa subir outra vez para a Sagres

Compartilhar este post

Link para o post

Porra não tarda muito tas na liga sagres! Cada tiro cada melro com este Progresso.

Parabéns pelas consecutivas subidas de divisão! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

muito, muito bem a tua equipa e lá conseguiste mais uma subida de divisão.

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabéns!

Excelente subida!

Tão excelente quanto inesperada.

Grande subida!

Parabens, agora tenta fazer a equipa subir outra vez para a Sagres

Vai ser muito complicado. O nível da Vitalis para a IIª sobe imenso e vamos ter de nos esforçar imenso se queremos voltar a subir.

Porra não tarda muito tas na liga sagres! Cada tiro cada melro com este Progresso.

Parabéns pelas consecutivas subidas de divisão! :fixe:

Até agora, tudo foi fácil. Já "so falta" a Vitalis para chegar-mos a Sagres, mas temos agora sem duvida o desafio mais dificil da minha carreira.

muito, muito bem a tua equipa e lá conseguiste mais uma subida de divisão.

Força!!

Mais uma subida, mas cheira-me que a partir daqui, á a doer.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre soube que o Pete Wentz era um grande baixista, mas agora treinador...

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre soube que o Pete Wentz era um grande baixista, mas agora treinador...

Quanto a primeira parte, lá terás a tua opinião, quanto a segunda, ele é melhor treinador que baixista (pelo menos nesta realidade paralela :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

Vitalis, campeonato profissionais, outras exigencias... Estamos bem tramados. Noticia do dia, não há dinheiro em Progresso. Ou pelo menos, não há dinheiro para infraestruturas. Pelo menos foi isso que a minha cara direcção me disse, após o meu fabuloso pedido para eles me expandirem as condições de treino que são... miseráveis. Primeiro reves para mim. Segunda parte, será impossivel o estadio ser espandido. O meu fantástico estádio de 1000 lugares (se calhar, nem encher vai esta temporada), não pode ser espandido porque a autarquia não o permite. Estamos bem tramados.
Quanto a nova época, deram-me um "bom" orçamento para salários, de 10.000€ por semana. Sendo que é o mais curto da liga Vitalis, já se está a prever uma longa temporada para o Progresso. Para o tentar evitar, aqui estão as transfrencias.
Primeiro falo das saídas. Lucramos 2.5m, o que para nós foi uma mina de ouro... Claro que para clubes da minha divisão, isto são trocos, mas para mim foi excelente. Por outro lado, não perdemos ninguem importante, apesar do assédio a Lima (Rio Ave chegou a oferecer 60.000€, mas recusei por achar o jogador uma pedra fundamental na equipa). Claro que em caso de necessidade, terei de vender as estrelas.
Quanto as entradas, vamos lá avaliar o pessoal

Xavier Hernandez chegará para ser, em principio suplente. O norte-americano, conterraneo de Wentz tem a qualidade suficiente para nos dar alegrias. João Pereira chega para ser central na nossa defesa. O ex-jogador do Benfica, estava livre após ter saido de contrato com o clube da Luz, e não teve duvidas em assinar com o Progresso. Jason já é um "velho conhecido", que volta a assinar por nós por emprestimo. Infelizmente, sofreu uma rotura dos ligamentos e voltou a Mata Real. Por fim, Pedro Eugénio chega nas mesmas condições que João Pereira. Será titular a direita.

Diogo Amado é um médio defensivo que abandonou o Sporting rumo ao Progresso. Não será titular, mas será util na toração da equipa. Já Andre Soares é um "10" de grande qualidade. Irá lutar por um lugar na equipa mas deverá começar a suplente. Joel Acosta é Joel Acosta. 3ª época que o argentino se junta a nós, e deverá ser titular na extrema do minha equipa. Sabemos bem do talento que este jogador tem. Supusepa aos 23 anos tarda-se em afirmar no futebol. Tem uma oportunidade aqui no Progresso para ser "algo mais", mas terá o seu lugar bem disputado. A ver vamos como este jogador evolui.

Diogo Rosado foi outro dos extremos escolhidos para esta temporada. O ex-Sporting pareceu-me ter qualidade para segurar uma das minhas alas, e como tal não exitei em tentar a sua contratação a custo zero. Felizmente, foi conseguida. Rafael é o unico jogador que desde a primeira época na distrital, até hoje está no clube. O jogador do Vitória do Guimarães teve, na presente temporada, vários convites para se mudar para longe de Progresso. Mas 4 anos depois, o jogador ganhou algum "amor" ao clube, e decidiu voltar. Nos agradecemos, pois trata-se de um médio com imenso talento. Pedro Cristovão vem para 4ª avançado. O jovem portugues não terá muitas hipoteses, mas espero contar com ele quando precisar. Para acabar esta série de 4 reforços, falo de Cafu, o médio que vou adaptar a lateral, visto as soluções para este lado do terreno serem escassas (mesmo no mercado).

Fininho segue-se para ser suplente a extremo. O experiente português irá ajudar-nos em alturas de perigo, e poderá ser uma pedra importante na equipa. Ameli veio do Sporting até nos para ser o titular ao lado de João Pereira no centro da defesa. Tenho muitas esperanças neste jogador. Décio é "o outro" lateral. Muito disputado com o Lagos, que não queria deixar uma das suas perolas sair, acabei por conseguir convencer o jogador a assinar. Quem não gostou nada foram os adeptos do Lagos, que se revoltaram contra a direcção.

Ben Riestra é um medio holandes capaz de fazer todas as posições do meio campo que tal como Supusepa está a procura de se afirmar no futebol. Dei-lhe uma chance e espero que ele não me desiluda. Diogo Luis é um lateral esquerdo "a sério" e veio colmatar a lesão de Jason. Não ficamos nada a perder com o portugues, que a meu ver, é um fabuloso lateral. Por fim, Assis, ex-Belenenses, foi o unico guardião que consegui arranjar neste mercado (todos os outros preferiram outras paragens). Espero que ele prove o seu valor no Progresso.

Plantel-24.png

Plantel que poderia estar bem melhor do que o que está. Não sei porque, não tenho grande confiança num brilharete por parte destes jogadores. Temos 2 ou 3 bons valores, mas não sei até que ponto isso chegará para conseguir algo na Vitalis. Espero, porém, que este grupo consiga a manutenção, e ficarei bastante chateado se este ano acabarmos por ser despromovidos.

Amigaveis-8.png

Isto reflecte bem como a equipa está. Inconstante, completamente perdida, capaz de fazer um bom jogo e outros 20 maus. Aquele embate com o Belenenses foi uma autentica porcaria.
O "bonus" desta temporada, não é a taça de Portugal, mas é a taça da liga, onde na minha estreia apanhei o Fatima, da mesma liga que eu. Em Fatinha, tivemos imensas dificuldades e não conseguimos ter um futebol atráctivo, com a experiencia da equipa da casa a vir ao de cima, na vitória. Felizmente, em casa, uma enorme exibição de Lima (só mais uma), deu-nos a passagem. Claro que Baptiste, jogador que já na época passada era seu companheiro de ataque, tambem deu uma enorme perninha na vitória. Estamos na 2ª Fase da Taça da Liga, o que é o meu recorde na primeira participação. Como era suposto já termos saída, já é "bonus".

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens! Estás a ir a fazer um excelente «Progresso» :mrgreen:

Continua assim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens! Estás a ir a fazer um excelente «Progresso» :mrgreen:

Continua assim! ;)

Este save vai é servir para ver quantos trocadilhos com Progresso se consegue fazer :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

Estreia na Vitalis para o Progreso. Claro que ia ser complicado, mas tinhamos de manter a confiança. Acima de tudo, estavamos aqui +ara tentar segurar a manutenção. A equipa apeasr de não ser "grande coisa", ainda serve para um brilharetezito.

Jogos-60.png

Arranque de Vitalis simplesmente "para esquecer". 3 jogos que fomos dominados e apenas por sorte não sofremos mais golos. Apenas perante o Gil Vicente conseguimos marcar, e não tinhamos criado sequer oportunidades para o fazer. Já o jogo com o Trofense, foi diferente dos anteriores. Com uma equipa do "nosso nível" (sim, o Trofense está assim tão mau), conseguimos realizar uma boa exibição e fazer o nosso jogo. Lima e Acosta acabaram por nós dar os 3 primeiros pontos.

Moralizados com o jogo contra o Trofense, mais uma boa exibição do Progresso. Perante o Anadia fomos claramente superiores e foi novamente a capacidade concretizadora de Lima a conseguir dar-nos a felicidade da vitória. Contra o Aves, mais um ponto. Jogo complicado na Vila das Aves, onde a minha equipa provou estar a crescer. Estamos cada vez com menos medo, e conseguimos agora mais uma belissima exibição. Empate moralizador. Depois recebiamos a Académica, equipa candidata a subida. Acabamos por realizar uma exibição positiva, disputando o jogo com os estudantes. Infelizmente, não chegou para vencer. Por fim, recebemos para a taça da liga os "primedivisionários" Paços de Ferreira. Um excelente jogo da minha equipa que tirou a ferros o empate. Bom resultado.

De regresso a liga, empate no campo "mais fácil" da liga. Contra um Covilhã frágil, não conseguimos mais que um empate, que atendendo a nossa situação, até é precioso. Ainda assim, precisamos de fazer mais nestes jogos. Seguiu-se a vitória em Chaves, com um heroi nada previsto. Perante uma equipa que ainda não tinha perdido, os flavienses foram surprendidos pela nossa organização e por Fininho. Seguido esta festa, na Taça voltamos a cumprir contra um adversário inferior. Na liga, mais uma vitória moralizadora, desta feita contra a Olhanense. Conseguimos introduzir um bom jogo, e por a equipa de Olhão a correr atrás da bola. Mais dois golos de Fininho, que começa a ser a estrela vinda do banco.

Na dificil deslocação aos Açores, conseguimos ir buscar um ponto. Um jogo nada fácil, com a equipa da casa a ser claramente superior, e a por-nos atráves de grandes dificuldades. Felizmente, o golo de Rafael "chegou". Seguiu-se um desaire com o Aves para a Taça da Liga, a confirmar a nossa saída deste trofeu. É pena. Depois de uma desmoralização, outra desmoralização. Derrota contra um Feirense muito forte, que nos provou que afinal não jogamos tão bem quanto pensavamos. Menos 3 pontos na liga. A acabar esta série, mais um pessimo jogo para a taça. Não conseguimos ir alem de um empate contra uma modesta equipa, e apenas passamos nos penalties. A parte má é que se segue o Porto na taça.

Cassofoca.png

Trofense e Sp.Covilhã estão a fazer uma péssima época, o que nos permite sonhar com a manutenção. Estamos já a 11 pontos da linha de descida, o que é um motivo de felicidade. Agora é tentar subir uns lugares.

TL.png

Para o ano há mais. Pelo menos, chegamos até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio para esquecer. Vamos ver até onde é que consegues subir, mas o mais provável é só conseguires bons resultados para o ano.

Parece que uma subida da 3ª para a 2ª, a diferença de competitividade aumenta e muito significativamente. Vamos ver até onde o Progresso vai, esperemos é que não haja "retrocesso". :mrgreen:

Força e bola pra frente com isso! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes subidas desde as distritais até à Liga Vitalis sim senhor.

Mas quero ver o Progresso na Liga Sagres, bom mês na liga Vitalis.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do resumo das transferencias e acho que o plantel vai conseguir a manutenção sem dificuldades, algo mais pode ser complicado. A equipa está muito irregular mas acima da linha de agua e isso e que e preciso.

força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para equipa que agora subiu à Vitalis não estás nada mal, mas sabes que consegues fazer melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Progresso veio até aqui a surpreender em divisões inferiores, no entanto, chegaste a um placo de outro nível, como é o caso da Vitalis, e a equipa está a sair-se bem e não duvido que tenhas a permanência assegurada. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estas a fazer um campeonato quase tranquilo.

Agora é tentar subir mais uns lugares e quem sabe subires...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Inicio para esquecer. Vamos ver até onde é que consegues subir, mas o mais provável é só conseguires bons resultados para o ano.

Parece que uma subida da 3ª para a 2ª, a diferença de competitividade aumenta e muito significativamente. Vamos ver até onde o Progresso vai, esperemos é que não haja "retrocesso". :mrgreen:

Força e bola pra frente com isso! :fixe:

Neste momento, precisamos mais de uma injecção de moral do que outra coisa qualquer. Confio plenamente nos meus jogadores, depois de para o fim me terem provado que conseguem melhorar. Agora, não se pode pedir a uma equipa que vem a subir sempre desde as distritais que tambem suba no primeiro ano de Vitalis.

Grandes subidas desde as distritais até à Liga Vitalis sim senhor.

Mas quero ver o Progresso na Liga Sagres, bom mês na liga Vitalis.

Progresso na Sagres, não duvido que vá la parar. Não deverá é ser este ano.

Gostei do resumo das transferencias e acho que o plantel vai conseguir a manutenção sem dificuldades, algo mais pode ser complicado. A equipa está muito irregular mas acima da linha de agua e isso e que e preciso.

força!!

Neste ano, face as limitações monetárias e de reputação (há jogadores que preferem ir para a IIª do que assinar por nós), diria que até conseguimos montar um excelente plantel. Agora temos de trabalhar para no futuro próximo subir.

Para equipa que agora subiu à Vitalis não estás nada mal, mas sabes que consegues fazer melhor ;)

Podemos fazer melhor, mas será complicado. Ainda assim, se ameaçar que o Wentz se mete a tocar no balneário se eles perderem, pode ser que eles joguem melhorzito :mrgreen:

O Progresso veio até aqui a surpreender em divisões inferiores, no entanto, chegaste a um placo de outro nível, como é o caso da Vitalis, e a equipa está a sair-se bem e não duvido que tenhas a permanência assegurada. Força :compinchas:

A permanencia é o objectivo, mas a ver vamos. Temos é a sorte de estar a cacontecer uma pessima +epoca dos outros.

estas a fazer um campeonato quase tranquilo.

Agora é tentar subir mais uns lugares e quem sabe subires...

Força!

Subir é um pouco improvavel. Era necessário muita mas muita sorte

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a exbir-te de forma muito raozável com o Progresso e estou a gostar muito de ver o teu trajecto desde as distritais do Porto. Agora na Vitalis, estás, como eu disse a lutar pela permanência e creio que conseguirás. Boa sorte :p

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a exbir-te de forma muito raozável com o Progresso e estou a gostar muito de ver o teu trajecto desde as distritais do Porto. Agora na Vitalis, estás, como eu disse a lutar pela permanência e creio que conseguirás. Boa sorte :p

A ver vamos o que acontece agora. Temos sempre de acreditar que conseguimos mais!

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

O objectivo, esse era a manutenção. Até Fevereiro,tinhamos de correr atrás do prejuizo para o conseguir. Claro que ninguem espera nada do Progresso, e que temos toda a calma do mundo para trabalhar, o que até a mim me ajuda. Claro que depois, quero surpreender.
Novamente re-abriu o mercado, e em Janeiro, algumas surpresas. O Varzim ofereceu-me 100.000€ por Edmilson. É uma perda enorme para a equipa, mas um encaixe financeiro fantástico para os cofres do clube. Emiliano estava descontente, e acabei por permitir ao internacional da Guine-Bissau que procurasse novo clube. Assinou pelo Beira-Mar por 20.000€. Por fim, Diogo Rosado, jovem promissor centro-campista tinha poucos minutos e tambem queria jogar. O Salgueiros 08 mostrou interesse na sua contratação, e acabei por ceder o jogador por emprestimo até ao final da presente temporada.

Claro que não ia deixar os jogadores todos sairem sem tambem ir buscar uns reforços. Para o meio-campo chegou Nicola Bovi. Aos 20 anos, o ex-jogador do Parma vem complicar ainda mais as minhas escolhas, mas ao mesmo tempo reforçar o meio-campo. Tambem para o meio-campo, chegou o suplente da saida de Emiliano. Chama-se Romeo Papini, e tem 29 anos. Sera uma opção de recurso, ao não ter arranjo ninguem com mais qualidade para o local. Tambem de Itália, chegou Giovannini. O experiente central de 29 anos vem acrescentar qualidade a defesa, e provavelmente conseguirá a titularidade do Progresso. Da Lazio, chegou Kasami. O miudo suiço tinha acabado contrato com a equipa de Roma e não tinha clube. Acabou por ser fácil a negociação, e trata-se de um excelente suplente para a minha equipa. E como ja devem ter percebido, mandei um scout para Itália e ele descobriu isto tudo, chegou mais um jogador desse pais. Este é eslovaco, e vem porque faz quer a posição de ponta-de-lança, quer de extremo. Trata-se de Harsányi, e será mais uma opção de rescurso. A para mim maior contratação deste defeso é Paolo Rossi. Com Lima a não querer renovar (infelizmente, acertou a transferencia para o Boavista), vi neste experiente italiano um excelente substituto. Espero que nao me desiluda.
Os ultimos dois reforços (surpreendentemente), não vêm de Itália. O primeiro vem da Guinea. Exactamente da Guinea. Porque? Porque eu não arranjava guarda-redes decentes e meti-me a procurar por África. Aos 33 anos, Keita vem para ser o nosso guardião titular, e segurar as nossas redes. Sem duvida, um reforço! Por fim, de França (mais precisamente de Marselha), chegou N'Doumbou. O jovem médio frances tem uma tecnica invulgar e certamente será um jogador a ter em conta. A ver vamos agora como o jogador se adapta ao nosso futebol.

Com estes reforços, tinhamos tudo para melhorar!

Jogos-61.png

Nesta temporada o Portimonense está abaixo daquilo que se esperaria deles. Nesta recepção, tinhamos tudo para conseguir um bom resultado. O central Pedro Mendes, quase na primeira oportunidade que teve para resolver o jogo resolveu. Mas para o lado errado. Auto-golo do central do Portimonense a abrir as portas de mais 3 pontos para a minha equipa. A partir daqui, a minha equipa teve um "boost" de moral e começou a não errar tanto. Sem surpresas, Emiliano adiantou-nos ainda antes do intervalo. No segundo tempo, com o jogo "resolvido" foi so manter. Lima matou a partida. Em Fatima, um pouco mais do mesmo. Mantivemos o bom jogo e confiamos no goleador Lima para nos permitir vencer a partida. Resultou novamente. Contra o Campomaiorense, voltamos a realizar uma boa exibição, e num jogo fácil contra a outra equipa que tinha subido na época passada, voltamos a vencer. Já num dos melhores jogos que a Vitalis nos deu, o Gil Vicente tramou-nos. Um grande jogo da equipa de Barcelos, que tinha tudo para vencer o Gil. Numa primeira parte de loucos, as duas equipas tentaram ao máximo segurar a vitória, e acabaram por chegar ao intervalo empatadas a 3. O factor Lima desempatou.

Na Trofa, contra a grande decepção da Vitalis, conseguimos outra boa exibição. As duas grandes estrelas da equipa, Lima e Acosta estiveram em grande e baralham um Trofense muito abaixo daquilo que era esperado deles. Apesar de terem marcado primeiro (primeiro lance, Pedro Oliveira colocou o Trofense em vantagem), conseguimos virar a partida e fazer uma excelente exibição. Já perante o líder Beira-Mar, tivemos enormes dificuldades. Em todo o jogo, tentamos ao máximo equilibrar a partida, mas a equipa da casa provou porque é a primeira classificada. Ainda assim, obtivemos um resultado positivo. Na Taça de Portugal, fomos inferiores ao Porto, que a bem dizer, é das melhores equipas portuguesas. 3-0 e uma boa receita é a forma que saimos da taça. Mas sempre de cabeça erguida, pois apenas abandonamos no campo de um grande. A resposta a taça, fez-se perante o Estoril. Contra uma equipa empenhada em dar-nos dificuldades, conseguimos mais uma exibição positiva. Em todo o jogo fomos superiores ao Estoril, e conseguimos fazer um excelente jogo. O Estoril não fez nada de especial, e foi todo o jogo dominado. Marcou no ínicio e no fim, e defendeu. Ganhamos justamente.

Contra o Aves, um deslize que se aceita. Conseguimos fazer uma excelente partida, e superiorizar-nos a uma equipa com histórico nas ligas profissionais. Ainda assim, provamos que temos um excelente jogo e conseguimos dar dificuldades. Depois, o melhor resultado para mim. No estádio cidade de Coimbra fomos a procura do erro da Académica. Acabou por compensar a táctica e na única falha dos estudantes Lima marcou o golo da vitória. Depois foi manter a cabeça fria, defender e ir buscar três importantissimos pontos. Na recepção ao Covilha, mais um grande jogo. Contra uma equipa "aflita" para não descer, tivemos de nos esforçar para não ser surpreendidos. Noutra primeira parte de rei, Michel fez um hat-trick e deixo-nos a mercé de sorte. Ao empate 3-3 ao intervalo, voltamos a acertar na segunda parte. Lima, o goleador que infelizmente vai sair, resolveu mais um jogo. Mais uma vitória.

Class-17.png

A verdade é que ou nós estamos demasiado bem, ou a Vitalis este ano está na m*rda. Perto da subida, mas longe de termos oportunidades. A ver vamos daqui para a frente se conseguimos ou não subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas no mercado! Quanto aos jogos, muito bom, já podes pensar na subida! :mrgreen:

Na Taça de Portugal tiveste azar e o Porto foi melhor.

Continua assim! Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas mexidas no mercado! Quanto aos jogos, muito bom, já podes pensar na subida! :mrgreen:

Na Taça de Portugal tiveste azar e o Porto foi melhor.

Continua assim! Força ;)

Estamos sem duvida bem, e subir... é um pouco sonho. Contra o Porto, fizemos os possiveis.

O Progresso está em grande! ;) Força! :compinchas:

O Progresso surprende milhões.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

Altura de mudanças, e nos tambem tinhamos de mudar. A equipa estava a jogar bem, e procuravamos um milagre.

Jogos-62.png

Começo péssimo, ao sermos surprendidos em Chaves. Não conseguimos fazer aquilo que normalmente faziamos. Não demoramos a reagir, e de imediato batemos o Santa Clara. Jogo extremamente complicado contra a equipa dos Açores, connosco novamente abaixo das espectativas. Perto do fim, fomos salvos por Acosta e conseguimos então vencer a partida. Contra o Feirense, num jogo que nos poderia isolar no 2º lugar, não fomos alem de um empate a 3 bolas. Num hino ao futebol, as duas equipas deixaram tudo em campo rumo a vitória. Tanto deixamos em campo tudo, que no jogo seguinte o Penafiel facilmente espetou-nos 3 batatas.

Para acentuar ainda mais a crise, visita a Olhão. A equipa não esteve como eu gostaria, e continuamos nas ruas da armagura. Nova derrota, com nova exibição pauperrima... Temos de melhorar. Já em Portimão, estivemos um pouquinho melhor, ao pelo menos marcar um golo. Foi o suficiente para ganhar. Em Fátima, jogo da subida. A vitória significaria (estavamos no 4º lugar nesta altura), que igualariamos o Fátima. Tinhamos ainda de esperar pelo empate da Olhanense para puder subir. Lima brilhou, e conseguimos uma vitória dificilima, naquele que provavelmente foi o jogo da temporada. Finalizamos a época em casa do Campomaiorense, onde apesar de aos 86' termos sofrido o golo do empate (eu ia morrendo de ataque cardiaco), aos 88 Lima metia o Progresso na principal liga do futebol nacional.

TAbela-36.png

Beira-Mar fez o seu campeonato. Claramente superior a qualquer outra equipa, mereceu por completo o titulo desta edição. De resto, nem acho que tenhamos feito um campeonato assim tão positivo. Conseguimos ser consistentes, mas não fosse a pessima prestação das outras equipas, nunca teriamos subido esta temporada. Estou satisfeito, mas receoso para o que a próxima época me trará. É preciso mais e melhor, se queremos manter-nos na Liga Sagres. Estrelas desta temporada, têm de ser certamente Lima, Acosta e Rafael. 3 jogadores que para o ano não estarão as ordem de Pete Wentz.

MaiorEvoluo.png

A meu ver, prémio justissimo para nós. Fizemos uma excelente temporada, apontados para 16º, ficamos em 2º, mostramos a Portugal que damos uns toques disto... Parabens ao meu clube. E que venha a Sagres!
(Escusado será dizer que Pete continuará ao serviço do Progresso).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...