Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] Hero of War

Publicações recomendadas

Excelente trajecto na série onde se encontra o Progresso :prayer:

Conseguiste subir de divisão mais uma vez e agora é só continuar com este grande sucesso e subir até ao topo sempre progredindo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia ! :mrgreen: Tinhas tudo para te sagrares campeão, e tal, veio a acontecer, devido a um excelente último mês, em que venceste o fortíssimo e também teu concorrente, Aliados de Lordelo ! :prayer:

Parabéns por tal feito ! :compinchas:

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Louredelo não aguentou a pressão e acabou por cair, a teus pés. Parabens pela subida (novamente) de divisão!

Que estatuto é que o clube já tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Exemplar, a tua equipa foi exemplar. Conseguiu manter o nível exibicional até ao fim e isso deu-te a subida de divisão merecida.

Força!! :compinchas:

No final, acabamos com apenas uma derrota, o que até a mim me surpreendeu.

Excelente trajecto na série onde se encontra o Progresso :prayer:

Conseguiste subir de divisão mais uma vez e agora é só continuar com este grande sucesso e subir até ao topo sempre progredindo ;)

A ver vamos. Até aqui, as coisas foram "faceis" (apesar desta temporada ter sido bem complicada).

Agora, a ver o que faremos nas próximas

Parabéns pela subida! ;)

Obrigado ;)

Eu sabia ! :mrgreen: Tinhas tudo para te sagrares campeão, e tal, veio a acontecer, devido a um excelente último mês, em que venceste o fortíssimo e também teu concorrente, Aliados de Lordelo ! :prayer:

Parabéns por tal feito ! :compinchas:

Força :torcida:

Não mês, mas série, onde sem duvida aquela vitória graças ao ENORME Jakubov nos deu a passagem

Afinal o Louredelo não aguentou a pressão e acabou por cair, a teus pés. Parabens pela subida (novamente) de divisão!

Que estatuto é que o clube já tem?

O Lordelo teve um final um bocado complicado, e acabou surpreendido por nós. Primeiro a derrota e depois um empate foram suficientes para os "arrumar".

Não sei o que entendes por estatuto, mas somos Semi-Profissionais e reputação Local. Penso que seria isso que quererias. Agora, já cá venho apresentar a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

Nova época e agora seguia-se a IIª Divisão Série Norte. Claro que, as coisas cada vez mais complicam, e agora não é excepção. Estamos numa zona complicada, onde temos de ser nos a desenrascar-nos. Primeiro ponto nisto, foi a existencia de 3.000€ para salarios. Claro que é uma treta, mas foi o melhor que se arranjou para esta época. Não podiamos ter muitos jogadores a ser contratados, mas quem viesse seria para ajudar.
Primeiro mostrarei as saídas. Ninguem de interessante saiu, e ja estava a espera que estes jogadores nao continuassem no clube. Agora, passemos as entradas.

Mais uma vez, uma data de emprestados. Rafa é um extremo emprestado, que vem ajudar a equipa. Jason vem para a sua segunda época cá, e ja provou que é uma excelente alternativa na lateral-esquerda. Joel Acosta e Jussane tambem são regressos, e ambos para serem titulares.

Jakubov é mais um regresso, e este para disputar um lugar na frente. A utilidade que este jogador tem é imensa. Rafael vem para a sua terceira temporada emprestado, e é tambem mais um grande achado para esta divisão. Alex será suplente numa lateral. Lima é "mesmo nosso", e este jogador que depois de Belenenses, volta a Portugal para o Progresso é goleador.

André, Zé Augusto, Rui Costa e José Pedro são todos opções de recurso para a equipa, já para o banco chegam Edmundo, Alexis, Emiliano (a lutar por lugar a titular) e Caetano.

Por fim, o nosso novo extremo Marcos Paulo vem acrescentar qualidade. Ximena vem tapar a baliza, com Vitor a vir para central suplente. Zé Pedro e Paulo Delgado foram os ultimos reforços e com isto completam as laterais da equipa.

Plantel-23.png

Temos, sem qualquer duvida, plantel para lutar por uma boa classificação. Será esse o meu grande objectivo nesta temporada. Finalmente, conseguimos ter jogadores nossos de qualidade, e estou confiante.

Jogos-57.png

Se há grande estrela desta pré-época é Lima. O ponta de lança brasileiro que "roubamos" ao Astral é das melhores contratações que ja fiz no Progresso, e provou isso nesta serie de jogos. Tambem Acosta provou que está em grande forma.

O ultimo jogo é referente a taça, e foi de enorme dificuldade. Em casa do Gondomar SC (equipa que está tambem na nossa divisão), tivemos grandes difuldades, mas conseguimos sempre disputar o jogo pelo jogo. Um auto-golo de Leite, perto do final do primeiro tempo, deixou-nos em grande vantagem, mas após isto, acabamos por ceder espaço a mais. O Gondomar haveria de empatar no ultimo minuto da segunda parte. Nos penaltys, acabamos por ser mais feliz, e aproveitar o desperdicio de Ramon e Miguel Cardoso para passar a próxima fase (atendendo que para nós, Zé Augusto falhou).

Mais novidades, seguem-se logo a noite com os primeiros jogos da IIIª

Compartilhar este post

Link para o post

Preparaste muito bem a equipa com um pré-época excelente, na taça a tua entrega foi congratulada com a vitoria nos penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações e boa pré-época! :)

Força para a nova época! ;)

A ver vamos o que fazemos.

Preparaste muito bem a equipa com um pré-época excelente, na taça a tua entrega foi congratulada com a vitoria nos penaltis.

A ver vamos. Espero excelentes resultados nestas equipas.

Obrigado aos 2 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

Novo ano, novas exigencias, nova equipa. Era suposto a equipa agora ter melhorado e fazer uma boa época na IIª Divisão. Claro que adorava conseguir já este ano chegar a Vitalis, mas temos de ter os pés assentes no chão e saber que recem-subidos, o nosso objectivo é nao voltar a III. Ainda assim, penso que temos um grupo de trabalho com excelentes valores.

Calendrio-2.png

Começamos com mais uma ronda na taça, desta vez contra a equipa do Sporting Ideal, das distritais. Sem grande surpresa, ganhamos. um jogo onde dominamos. No arranque da IIª Divisão, recepção complicada ao Moreirense, equipa que tem capacidade para subir. Felizmente, provamos que temos um excelente grupo de trabalho e ganhamos por 2 golos, numa partida onde os visitantes tudo fizeram para tentar dar a volta ao resultado. Já em Esmoriz, não jogamoscomo eu estou habituado a ver este gurpo de trabalho jogar, e tivemos imensas dificuldades contra uma equipa que não penso ser muito superior a nós. Deveriamos ter ganho a partida. Perante o Vieira, mais uma excelente exibição. Um jogo totalmente dominado por nós resolvido nos ultimos minutos pelo checo Jakubov e o nosso novo matador, Lima.

Já em Paredes, novo jogo para esquecer. Exibição bastante negativa, com a equipa da casa a fazer o que quis de nós. Valeu o talento individual de Rafael (merece sem duvida mais que o que nestes ultimos 3 anos teve), que nos deu o empate, e um precioso ponto. Com o Vianense, um jogo super injusto. Fomos claramente superior e surpreendentemente, sofremos 2 golos em 5 minutos nas duas unicas vezes que eles foram lá abaixo. Lima e Rafael, dois jogadores de primeira liga, acabaram por nos minutos finais marcar 2 golos que viraram o jogo. Na taça, perante o Oriental, as coisas foram complicadas, mas felizmente estivemos a altura das espectativas. A meu ver, vitória justa e passagem a 4ª eliminatória, que foi o recorde do clube nesta competição.

Passada a euforia da taça, mais uma belissima exibição do Progresso. Apesar do Lousada até ter criado oportunidades, e ter disputado o jogo, teve pouca eficácia. Nos fomos ligeiramente superiores, mas foi suficiente para ganhar. Já em casa com o Tirsense, novo empate. Mau jogo de futebol, com as duas equipas sem grandes argumentos para bater a outra. O empate a zero, acaba por se adequar, apesar de termos sido um pouco superiores. Na Povoa do Varzim, fomos eficazes. Num jogo em que a equipa da casa provou ser um dos melhores valores do campeonato, um pouco de sorte (e eficácia) a mistura acabaram por nos dar 3 importantes pontos. Valeu-nos Lima.

Perante o Mirandela resolvemos a questão na primeira parte. Jakubov e Lima afirmam-se como dupla de sonho, e marcam dois golos que nos facilitaram a vida. Na segunda parte, logo após sofrer o golo, fomos eficazes em voltar a aumentar a vantagem. 3 pontos merecidos. E após tantos bons jogos, empate caseiro com o Maria da Fonte. Tivemos em vantagem até aos descontos, onde no ultimo lance da partida, deixamos os visitantes empatar. A expulsão de Emiliano aos 60' foi uma enorme condicionante, e acabamos por pagar caro. Na taça, contra o Vizela, da Vitalis,a jogar sem emprestados, fizemos uma excelente prestação. Aguentamos 110 minutos, sempre a batalhar, até sofrer aquele 2-1. Resultado extremamente positivo, atentendendo que jogavamos fora e ao valor das equipas.

Onde anda a equipa que o ano passado me fez passar pesadelos? Este Aliados de Lordelo, está longe de ser o que era, e foi goleado no seu estádio, coisa que o ano passado era completamente improvavel de acontecer. Estou feliz por este resultado, pois prova que do ano passado para agora evoluimos. E claro, acabamos com mais um empate. Jogo em Famamlicão com duas equipas a jogar mais ou menos a mesma coisa, e com imensas oportunidades desperdiçadas. O empate é justo.

Classif.png

A 12ª jornada, estamos na liderança da prova, para surpresa de alguns, e ainda não sabemos o significado da palavra derrota (no campeonato claro). Até agora, o objectivo manutenção está quase garantido, e está na altura de sonhar mais alto. Com 3 pontos de vantagem, temos de evitar quebras para ver se fazemos uma surpreendente 3ª subida consecutiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 5 empates já é obra, bons resultados pelo meio que te deram o 1º mas à que ter em conta esses empates que as vezes se tornam tão chatos como uma derrota.

Mas mesmo assim o 1º lugar é todo teu e já tens vantagem para o 2º, agora é aguentar a pressão e não deixar o motor ir abaixo na subida. Sim subida que já se espera a 3ª consecutiva! :mrgreen:

Força! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

a tua equipa e tu merecem muitas destas :prayer: depois de duas subidas de divisão, estas com possibilidades de conseguir outra.

Muitos parabéns e Força!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem 5 empates já é obra, bons resultados pelo meio que te deram o 1º mas à que ter em conta esses empates que as vezes se tornam tão chatos como uma derrota.

Mas mesmo assim o 1º lugar é todo teu e já tens vantagem para o 2º, agora é aguentar a pressão e não deixar o motor ir abaixo na subida. Sim subida que já se espera a 3ª consecutiva! :mrgreen:

Força! :fixe:

É melhor empatar que perder, ao menos, conseguimso 1 ponto por jogo. A vantgem para o 2º não é grande, e há aqui equipa com bem mais experiencia que nós. Temos de ter em conta todos os factores.

a tua equipa e tu merecem muitas destas :prayer: depois de duas subidas de divisão, estas com possibilidades de conseguir outra.

Muitos parabéns e Força!!

A minha equipa tá de parabens, sem qualquer duvida. Tem mostrado que ao passar dos anos, e mesmo com todas as adversidades, consegue lutar contra tudo. Eu não tenho trabalho "quase" nenhum, eles é que jogam não eu. A ver vamos se este ano subimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de mestre na 2ªDivisão e já ocupas a posição de destaque que te poderá levar aos play-offs.

Agora é preciso continuar a este ritmo e isso poderá custar-te o título.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Estás com um gás, puxa, já ninguém te para...

Como anda o Arcozelo? Na III? :mrgreen:

;)

Ninguem me para não é bem assim... Temos de andar para não ser surpreendido.

O Arcozelo continua na Iª Distrital (perdeu para o Salgueiros 08 na época passada)

Parabéns pelo 1º lugar, agora é continuar assim! ;)

Força!

Esperemos que sim, veremos se mantemos o ritmo exibicional

Obrigado aos 2 :compinchas:

Inicio de mestre na 2ªDivisão e já ocupas a posição de destaque que te poderá levar aos play-offs.

Agora é preciso continuar a este ritmo e isso poderá custar-te o título.

A ver vamos... Espero realmente chegar aos playoffs, mas a ver vamos o que a equipa faz. è sempre bom relembrar que acabamos de subir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah... É o que digo, o Lima é o melhor jogadores pra estas equipas! Eu tenho-o no Sendim e é o melhor, sem duvida!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem e primeiro lugar já é teu isto já parece um passeio da tua equipa por estas divisões!

Compartilhar este post

Link para o post
Epah... É o que digo, o Lima é o melhor jogadores pra estas equipas! Eu tenho-o no Sendim e é o melhor, sem duvida!

;)

Por acaso encontrei o Lima sem querer, estava listado no Astral (viva a burrice) e revelou-se um reforço de peso.

Começaste muito bem e primeiro lugar já é teu isto já parece um passeio da tua equipa por estas divisões!

A ver vamos. As coisas não estão faceis e tudo pode acontecer. Temos os outros a espreita.

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

A surpreendente liderança estava conseguida, agora era manter o ritmo. Com vista a manutenção do primeiro lugar, fizemos algumas alterações no Inverno. Angelo II e André não são mais jogadores do Sport Progresso, enquanto Baptiste e Luca são reforços. Penso que fiz um bom trabalho e melhorei a equipa.

Jogos-58.png

Começo complicado em casa do Fafe. Mais um jogo em que a equipa da casa provou estar empenhada em nos dar problemas, e que tivemos de lutar atrás do resultado. Lima safou. Contra o Gondomar, tudo correu lindamente, e conseguimos facilmente uma dificilima goleada. Já em Oliveira do Bairro, a equipa provou-se surpreendida pela organização da equipa da casa, que está a fazer um excelente campeonato. Prova disso foram as dificuldades que tivemos em fazer jogo, e o empate. Já em Moreira de Conegos, apesar da época algo desapontante do Moreirense, estivemos debaixo de fogo. Trememos um pouco, mas lá conseguimos assegurar a vitória perto do fim.

Paredes, Esmoriz e Vieira foram presas fáceis. As equipas provaram que estão longe de ter perto da qualidade que a minha equipa apresenta e como tal não conseguiram fazer muito, a não ser ver jogar. 3 goleadas que confirmam a nossa candidatura a vencer esta série. Em Vianense, a coisa complicou e a equipa da casa provou que ali iam acabar as facilidades. Mesmo assim, e apesar da exibição menos conseguida durante este periodo, Emiliano e Acosta salvaram-nos.

Na recepção ao Lousada, mais dificuldades. Fomos sem qualquer duvida superiores, mas no final do primeiro tempo sofremos um golo que moralizou os nossos oponentes. Depois, foi correr atrás do prejuizo, e falhar demais. deveriamos ter ganho a partida. Já o jogo com o Tirsense, foi um hino ao futebol. Excelente partida entre duas equipas que entraram para ganhar, e que deram grandes dificuldades uma a outra. O talento de Lima safou-nos nesta partida. Por fim, outra ida complicada ao Maria da Fonte, onde batalhamos até ao ultimo segundo pelo resultado. A equipa da casa jogou melhor, e merecia ter ganho, mas a falta de eficácia acabou por dar a nos os 3 pontos. Já não há jogos faceis.

Classif-1.png

15 pontos fazem com que o titulo esteja já a mão. Nunca esperei tantas "facilidades", e a prova é que estamos num grande momento. Podemos começar já a pensar nos PO's de promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Caminhas a passos muito largos para a consagração, que será o título de vencedor da Série Norte. Para isso, em muito tem abonado a teu favor as excelentes exibições de Lima. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma grande serie da tua equipa que esta cada vez mais próxima de se sagrar campeã.

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post
Caminhas a passos muito largos para a consagração, que será o título de vencedor da Série Norte. Para isso, em muito tem abonado a teu favor as excelentes exibições de Lima. :prayer:

O titulo seria algo de fantástico nesta temporada. LIma é sem duvida o grande destaqie.

mais uma grande serie da tua equipa que esta cada vez mais próxima de se sagrar campeã.

Força!!

O campeonato está proximo, depois quero mesmo é a subida.

Compartilhar este post

Link para o post
HeroOfWar1.png

Final de temporada, e possibilidade de terceira subida consecutivas. Conseguiriamos nós manter o ritmo, e dar mais um motivo de festa aos adeptos do Progresso

Jogos-59.png

Este Aliados de Lordelo está muito longe daquilo que nas ultimas temporadas foi. A equipa não consegue mostrar o seu futebol e por isso, não é surprendente que ocupe uma das ultimas posições da tabela classificativa. Acosta brilhou na vitória. Contra o Varzim, vencemos o jogo que praticamente nos dava o titulo. Exibição complicada contra uma equipa que desiludiu nesta temporada, e que tentou fazer algo mais. O forte colectivo acabou por nos salvar. Derrota estupida em Mirandela. A equipa não jogou metade daquilo que pretendia, e sem duvidas, merecemos perder. Primeira derrota para o campeonato desde que Wentz pegou na equipa. Na resposta a derrota, um empate complicado em Famalicão. A equipa novamente longe de si, e a dar provas de estar a ir abaixo.

Contra o Fafe, não fizemos muito melhor, e tivemos sempre incertos. Acabamos por desta feita, ter uma melhor finalização, e assim conseguir os três pontos. Contra o Gondomar voltamos as exibições pauperrimas, e a equipa não fez metade do que eu queria que eles fizessem. Um empate acabou por saber a muito. Em Oliveira do Bairro, a fechar o campeonato, outra exibição magistral de Acosta deu-nos três pontos.

Na fase de promoção, era dificil termos começado melhor.Vitória complicada num terreno complicado, num jogo onde muito tivemos de suar para conseguir este resultado. Brilhou Lima. Em casa com o Barreirense, um hino ao futebol. Exibição muito boa das duas equipas a darem um belissimo jogo a quem assistiu. Este 4-4 foi um grande jogo que nos complicou as contas. E depois do 4-4, uma derrota que nos deixava a necessitar de vencer a ultimar partida. Péssimo jogo em casa do Barreirense, que nos deixava complicadoos. Sinceramete não gostei. Em casa lotada, contra o Campomaiorense que já tinha subido, fizemos uma boa exibição. Estivemos sempre por cima, e não deixamos o Campomaiorense trabalhar muito. Marcamos na primeira parte, mas num começo estranho de segunda, a equipa desligou e sofreu dois golos. A meio do segundo tempo, haveriamos de empatar. Foi já perto do fim que marcamos o golo da reviravolta no marcador, e ganhamos a fase de promoção. Para o ano, estaremos na vitalis.

Class-16.png

Vitória clara do Progresso, com margem esclarecedora, a provar que é uma das melhores equipas a jogar aqui.

PP.png

Foi complicado e tivemos de suar imenso, mas ganhamos esta fase de promoção. Com apenas um ponto de vantagem do Campomaiorense (a quem ganhamos os 2 jogos), estamos na próxima edição da Liga Vitalis. Parabens aos meus jogadores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...