marte Publicado 25 Abril 2016 (editado) Sabem alguma hack decente para VBA com as primeiras tres geraçoes? Editado 25 Abril 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2016 Não era suposto o Headbutt Tutor estar no final do caminho laranja? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2016 Isso deve ser um mapa antigo, está bem mais perto da entrada do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Abril 2016 No actual mapa está no canto inferior esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2016 Já o descobri. Crl, ensinei-o ao Snubbull, agora ele diz que não me obedece quando lhe digo para usar o Headbutt numa árvore :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2016 Já o descobri. Crl, ensinei-o ao Snubbull, agora ele diz que não me obedece quando lhe digo para usar o Headbutt numa árvore :| precisa de hapiness, 150. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2016 Estou lixado. Quanto tem a barra ao todo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2016 255 acho no chat /Happy 1 - 6 Dependendo da posição do teu poke na party Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 30 Abril 2016 pessoal , vce jogam em que servidor ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Abril 2016 Pokémon Revolution Online. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2016 Grindar com membership <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2016 (editado) Não comecem com o Totodile em Johto. Legit. Tou a desenvolver células cancerígenas. Sabia que devia ter sido fiel ao Cynda... sigh. Tinha de ir comparar com Kanto, mas por acaso o início de Johto pelo menos parece-me ser um bocado mal feito. Os pokémons na relva pouco aumentam de levels comparado ao início (acho que em média, em Azalea, os pokémons nas ervas devem estar tipo lvl 8 os mais comuns), o que faz com que seja imensamente complicado grindar, mesmo com Membership. Se não tiveres typing favorável, rip in peace. Editado 30 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2016 Pelo menos para isso serve ele... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Abril 2016 Todo inchado nos Evs certos. Agora tenho ali um Magikarp a pedir o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2016 Ando a fazer o mesmo ao meu Haunter. Speed já está. Falta o Sp. Attack. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 30 Abril 2016 malta sem ser PRO qual as melhores hacks de momento? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Abril 2016 malta sem ser PRO qual as melhores hacks de momento? Dark Rising ou Glazed. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2016 (editado) :D :D :D :D :D FUN FUN FUNFUI Editado 30 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Maio 2016 também ando a jogar isto agora JuMeSyn é o meu ID Red Server a dificuldade disto é bem superior aos jogos da Nintendo. Compartilhar este post Link para o post