Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2016 eu queria era apanhar um Staryu, mas dizem que com Good Rod não dá :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2016 Primeiro vídeo da Gen VII. Starters revelados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2016 Vou tão comprar o Sun e escolher o de fogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Maio 2016 É este ano que compro uma 3DS e gasto prai 500€ a acabar a minha colecção. FML :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Maio 2016 Já não chega de novos pokémon? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2016 Já não chega de novos pokémon? :mrgreen: ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥ Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Maio 2016 (editado) Eu por norma escolho sempre o de erva. Não sei porquê :lol: . Quando comprar o jogo vai ser o de erva que vou escolher :mrgreen: Edit: Para os mais entendidos, porque que é que o pokemon green foi tão mau ou pouco vendido? o red e o blue venderam-se muito bem e muito gente, inclusive eu, adora o jogo. Editado 13 Maio 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Maio 2016 Eu por norma escolho sempre o de erva. Não sei porquê :lol: . Quando comprar o jogo vai ser o de erva que vou escolher :mrgreen: Edit: Para os mais entendidos, porque que é que o pokemon green foi tão mau ou pouco vendido? o red e o blue venderam-se muito bem e muito gente, inclusive eu, adora o jogo. Porque na Europa o jogo nunca saiu e foi substituido pelo Blue. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 14 Maio 2016 Porque na Europa o jogo nunca saiu e foi substituido pelo Blue. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 15 Maio 2016 Para Johto, qual é o melhor starter e assim uma ideia de qual é a melhor team? Btw, conseguem levar TM's e HM's de kanto e dar aos vocês starters... xD um colega meu tem o totodile com surf.. Não evoluir os pokémons ajuda imenso em ganhar níveis.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Maio 2016 Para Johto, qual é o melhor starter e assim uma ideia de qual é a melhor team? Btw, conseguem levar TM's e HM's de kanto e dar aos vocês starters... xD um colega meu tem o totodile com surf.. Não evoluir os pokémons ajuda imenso em ganhar níveis.. o que tu quiseres desde que não seja a chikorita Sim, podes. Não podes usar os HM fora de batalha tho, até teres os badges Já sabemos, custa mais 2,5x, e o ppl novo que vai ao chat do CMPT é avisado. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Maio 2016 Vou tão comprar o Sun e escolher o de fogo :heart: x2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2016 Eu ontem apanhei o meu primeiro. Um Graveller. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Maio 2016 (editado) Lembrei-me de começar a jogar isto outra vez e encontrei o jogo em versão traduzida. Belo nome que lhe dei para tornar isto ainda mais divertido. :lol: Para quem joga no Revolution Online, por vezes também costumam ter dificuldades em entrar no servidor ou depois de entrar o jogo lembrar-se e terem de sair por ter encravado!? Editado 29 Maio 2016 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Junho 2016 Mew(Fevereiro) - Nintendo Zone Celebi(Março) - Mystery Gift Jirachi(Abril) - Mystery Gift Darkrai(Maio) - Nintendo Zone Manaphy(Junho) - Mystery Gift Shaymin(Julho) - Mystery Gift Arceus(Agosto) - Nintendo Zone Victini(Setembro) - Mystery Gift Keldeo(Outubro) - Mystery Gift Genesect(Novembro) - Nintendo Zone Meloetta(Dezembro) - Mystery Gift Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2016 http://www.eurogamer.pt/articles/2016-06-02-pokemon-sun-and-moon-revelado-o-mapa-pokemon-lendarios-e-mais Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 11 Junho 2016 2 Novos pokemons e 100 %forma do zygarde http://www.serebii.net/news/2016/11-June-2016.shtml Compartilhar este post Link para o post
Klanurth Publicado 12 Junho 2016 Também comecei no PRO. Quem quiser pode add Nizel. Btw, como me posso juntar ao chat do CMPT lá? Tou no Blue, Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Junho 2016 Melhores rom hacks para a 3ª e 4ª gerações? Compartilhar este post Link para o post