BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2016 Fds até vou mudar de tarifário para jogar isto mais à vontade :lol: Por norma é menino para gastar quanto por hora? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2016 Pokemon Go Is Bigger Than Brexit, Kony 2012, Gangnam Style :o Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 15 Julho 2016 People, aqui está a versão portuguesa da app para a Android 4.2, ainda não fiz para 4.1: https://mega.nz/#!4gtlgRjT!lr8pLL_-omT3-caH4X4tQ-mscuXq449Qa9yH0aW9zq0 A única diferença é que tenho menos lag, mas não joguei na versão antigo depois dos servidores abrirem em Portugal, portanto não sei se há diferença. Hoje fui andar + de 5 km e apanhei: 3 Eevee's (CP's 13, 134 e 138) 5 Rattata (CP's 37, 10, 65 e 23) 7 Pidgey's (CP's 25, 24,42, 10, 10, 58, 43 e 94) 1 Bulbasaur (CP 39) 1 Paras (CP 35) 1 Caterpie (CP 29) 1 Weedle (CP 15) 1 Bellsprout (CP75) 1 Nidoran (CP 32) 1 MEOWTH CRL!! O MEU PREFERIDO CP 93!!!!! Abri 2 ovos de 2Km cada sairam 2 Jigglypuff (CP's 64 e 90) Até foi bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Julho 2016 Arranjam para o Android 4.1.2? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Julho 2016 Hoje andei pelo jardim do Campo Grande e só via pessoas desde miúdos até gajos com 40+ anos a jogar isto :lol: lindo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Julho 2016 YES :heart: :heart: CABR*O mamou-me foi umas 10 pokébolas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 15 Julho 2016 Na zona onde eu moro (Corroios) tem um parque que tem 6 pokestops seguidos e mais 4 dispersos pelo resto do parque, e desde as 9 da noite até ás 2 da manha é sempre umas 40 pessoas lá, com lures ativados e a andarem de um lado para o outro. É brutal se ver o quanto isto mexeu com as pessoas em 1 semana. Antigamente era completamente deserto à noite, agora é tudo em grupos, agarrados ao tele mas a falar. Quanto ao jogo, já corrigiam o bug das pokebolas curvarem à toa, é irritante gastar algumas pokebolas a toa para pokemons com cp baixo Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 15 Julho 2016 Arranjam para o Android 4.1.2? Hoje já não meto a versão portuguesa, meto amanhã, mas tens ai atrás a versão americana que funciona na mesma. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Julho 2016 Hoje já não meto a versão portuguesa, meto amanhã, mas tens ai atrás a versão americana que funciona na mesma. :wink: Qual vai ser a diferença para a versão que puseste aí no outro dia? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 15 Julho 2016 Para escolher qual das eevoluções se quer Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 15 Julho 2016 Se eu apanhar, por exemplo, um Zubat num sítio, se voltar lá amanha ou outro dia ele aparece outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Julho 2016 (editado) Hoje já não meto a versão portuguesa, meto amanhã, mas tens ai atrás a versão americana que funciona na mesma. :wink: Mas explica-me só uma cena sff, funciona exactamente como o oficial da play store? Não consegui encontrar no fórum essa versão :( Editado 16 Julho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 16 Julho 2016 desisto de tentar por isto a funcionar , tentei em 3 tele e aquilo sai sempre para o menu ..-.- ; no ultimo ainda consegui criar conta pelo google , mas dps aquilo qndo esta no loading , aparece sempre uma msg box e qndo dou ok aquilo sai. :dry: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Julho 2016 Hoje andei pelo jardim do Campo Grande e só via pessoas desde miúdos até gajos com 40+ anos a jogar isto :lol: lindo Estive lá e confere. Então quando metiam lures ia logo umas 5/6 pessoas atrás delas lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2016 Isto afinal roda no meu 4s :lol: Saí para ir jogar à bola e o pavilhão era uma pokestop, serviu para apanhar um Zubat e um Spearow, e a câmera não crashou. Fica com breaks mas não crashou. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Julho 2016 A minha casa é um spawn de Eevee's, :lol: já evoluí 4 (2 vaporeons e 2 jolteons) e já vou a caminho do 5º. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 16 Julho 2016 (editado) @Kanye não te sei dizer porquê, mal saiu a versão PT, saquei, fiz a alteração e meti logo a dar, não sei se há diferença entre 1 e outro. A verdade é que tenho menos lag, mas não sei se com a versão que meti ai antes o lag também melhorou. @Lip Iverson a única diferença que encontrei até agora, é o facto de a câmara não funcionar no ambiente "real" e tens de usar uma câmara do jogo. Aqui tens o jogo: https://mega.nz/#!81tHEZqR!kN9psnd20GV_BZVIuyCV3a53YS76PR1bjutkxxtGqCQ Editado 16 Julho 2016 por MrCiO Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 16 Julho 2016 WTF? AHAHAHAHAHAHAHAH Não percebo muito de Pokémon's, mas suponho que este é raro :funny: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Julho 2016 Fuoda-seee!!! QUE RISO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 16 Julho 2016 :estrelas: :facepalm: :maluco: :blink: :wtf: :rolleyes: :confuso: :duh: :medinho: :coijo: [-( Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Julho 2016 Tirada por mim hoje no marés vivas. Prioridades. Compartilhar este post Link para o post