laruncho Publicado 20 Julho 2016 Ainda ninguém tem todos os da 1ª geração e já há quem queira de gerações seguintes? Para quê mesmo? Se já agora o que mais aparece sao Zubat, Ratatta e Pidgey então com mais Pokemon iria ser bonito de ver realmente! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Julho 2016 https://pokevision.com/ Conseguem ver em tempo real que pokemons há numa zona a vossa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 20 Julho 2016 Porque ele é da nova geração também Porque tal como já disseram está a tornar-se repetitivo estar sempre a dar de caras com os mesmos pokémon. Na minha opinião, pelo menos mais para a frente, para um jogo em mundo aberto 150 pokemons vai tornar-se pouco. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 20 Julho 2016 https://pokevision.com/ Conseguem ver em tempo real que pokemons há numa zona a vossa escolha. Isto funciona mesmo? https://pokevision.com/ Conseguem ver em tempo real que pokemons há numa zona a vossa escolha. Isto funciona mesmo? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Julho 2016 Isto funciona mesmo? Isto funciona mesmo? Ya confirmei agr, tinha um aqui ao meu lado e ele detetou Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Julho 2016 Engraçado era fazer-se por continentes. Na América o Kanto, na Europa o Johto e por aí em diante... Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 20 Julho 2016 Ya confirmei agr, tinha um aqui ao meu lado e ele detetou É que a mim ainda não apareceu nada e estou a procurar em sítios que todos os dias têm tido pokemons Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2016 É que a mim ainda não apareceu nada e estou a procurar em sítios que todos os dias têm tido pokemons meteste a mark no sítio que queres e carregaste no botão? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 20 Julho 2016 meteste a mark no sítio que queres e carregaste no botão? Sim. Fiz isso tudo e nada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2016 Que fixe já consigo ver melhor os zubats. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Julho 2016 Ainda ninguém tem todos os da 1ª geração e já há quem queira de gerações seguintes? Para quê mesmo? Se já agora o que mais aparece sao Zubat, Ratatta e Pidgey então com mais Pokemon iria ser bonito de ver realmente! :facepalm: Aqui é Zubats e Eevees. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Julho 2016 Como é bom estar no sofá e ter lures ativos nas pokestops que circundam a minha casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 20 Julho 2016 o meu ovo de 5km deu um Zubat de cp 17 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Julho 2016 Malta, passei por um ginásio azul há pouco, e sendo eu da equipa azul também encostei o carro pa deixar lá um Pokemon para a equipa. Quando carreguei no simbolo só me aparecia a opção de combater...não era suposto isso só aparecer se fosse um gym amarelo ou vermelho? Como foi a primeira vez que cliquei num gym e me deparei com uma batalha caguei e dei run away lool Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2016 Malta, passei por um ginásio azul há pouco, e sendo eu da equipa azul também encostei o carro pa deixar lá um Pokemon para a equipa. Quando carreguei no simbolo só me aparecia a opção de combater...não era suposto isso só aparecer se fosse um gym amarelo ou vermelho? Como foi a primeira vez que cliquei num gym e me deparei com uma batalha caguei e dei run away lool depende do nível do ginásio, pode já ter as slots para pokemons cheias e não dá para meter mais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Modulor clica em responder apenas uma vez Se demorar a postar clicas em novo conteúdo ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Julho 2016 (editado) Modulor clica em responder apenas uma vez Se demorar a postar clicas em novo conteúdo ou assim. Right, peço desculpa!! Desta vez dizia que a minha palavra passe estava errada, por isso é que fritei :lol: EDIT: @Shaft, obrigado!! Quantas slots pode ter cada gym? Editado 20 Julho 2016 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Right, peço desculpa!! Desta vez dizia que a minha palavra passe estava errada, por isso é que fritei :lol: Não tem mal :) Eu desaprovei os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2016 A prisão é minha outra vez crl! Passei por um Dragonite, mas como aquilo das patas não funciona não consegui encontrar :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2016 Right, peço desculpa!! Desta vez dizia que a minha palavra passe estava errada, por isso é que fritei :lol: EDIT: @Shaft, obrigado!! Quantas slots pode ter cada gym? Não sei, acho que o máximo que já vi foi 4... não sei se dá para ter mais. Mas atenção que os ginásios funcionam de formas diferentes consoante quem os tem relativamente a ti. Se fores, por exemplo, da equipa azul, podes lutar na mesma, não tem mal. Ao lutares ajudas a tornar o ginásio mais forte e também ganhas XP, assim como contra quem lutaste, salvo erro. É como se fosse uma luta amigável. Ao lutares e ajudares a subir o ginásio até pode ser que abras uma slot para deixar lá o teu pokemon. Isso já não sei bem como funciona. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2016 Malta, passei por um ginásio azul há pouco, e sendo eu da equipa azul também encostei o carro pa deixar lá um Pokemon para a equipa. Quando carreguei no simbolo só me aparecia a opção de combater...não era suposto isso só aparecer se fosse um gym amarelo ou vermelho? Como foi a primeira vez que cliquei num gym e me deparei com uma batalha caguei e dei run away lool Acho que combates para ter o direito de deixar lá o teu, mesmo sendo da mesma equipa. Mas não tenho a certeza disto e se depende se tem lá vagas ou não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2016 ah e depois ver as vagas no canto superior esquerdo, tem lá uma coroa que é essencialmente o dono do ginásio, depois tem umas bolinhas que são as slots ali em baixo do level, neste caso não tem nenhuma bolinha porque é level 1 o ginásio, portanto não tem espaço para mais ninguém. acrescentar ainda que para conquistares um ginásio tens de lhe baixar o prestige para 0 e quando ganhas ele perde 2000, portanto se ele tiver mais que isso tens de ir lá uma segunda vez Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Julho 2016 O sistema dos ginásios é muito simples. Por cada nível que o ginásio tiver, podes por lá 1 pokemons. Ou seja um ginásio de nível 5 pode ter 5 pokemons (de treinadores diferentes). O máximo são 10 pokemons. Este nível depende do prestígio, que ganhas/perdes conforme as lutas/treino. Para modificar o prestígio tens duas hipóteses: - O ginásio é da tua equipa e treinas (basicamente é uma luta contra os pokemons da tua equipa nesse ginásio) para aumentar o prestígio e consequente nível do ginásio. Cada treino que fazes aumenta o prestígio do ginásio e quando tiver prestígio suficiente, aumenta o nível e permite que adiciones o teu pokemon ao mesmo. - O ginásio é de outra equipa, lutas contra quem está lá para diminuir o prestígio e consequente nível até o ginásio ficar sem ninguém (prestigio 0). Cada nivel que o ginásio foi perdendo (conforme o prestigio for baixando), os pokemons da equipa adversária vão saindo do ginásio até este ficar vazio e ai podes reclama-lo para a tua equipa. Compartilhar este post Link para o post