Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

fake, a II e III geração também é do crl.

A partir daí acho que perdeu alguma qualidade.

Isto deu-me pica para voltar a jogar, sou menino para voltar a jogar o Black/White nas férias.

Ou comprar o Omega Ruby e jogar da 3DS da minha irmã.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam meter mais pokemons mas tinham de mudar as evoluções, devia ser candy de categoria e não exclusivamente daquele pokemon, candy fire p.e.

Se metem mais pokemons fica dificil apanhar vários iguais, se com 151 já é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que ontem apareceu-me um e não consegui encontrar por causa do bug das patas :(

Compartilhar este post

Link para o post

devias ter berrado "ONDE É QUE TÁ O DRAGONITE" podia ser que alguém te ajudasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não, claro.

Está é cheio de ginásios e pokestops. Do marquês até aos restauradores um gajo fica sem bateria

Sim, para isso é fixe. Costumo ir até ao Cais a apanhar tudo. E de tarde há sempre muitos lures activos. No outro dia estavam 2 juntos nos restauradores.

Ah e para apanhar Dratinis é no terreiro do paço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive de ir ao Porto e lembrei-me de jogar isto enquanto lá andava. É o paraíso :lol: só pokestops e pokemons a aparecer (maioria zubat, claro). Foi produtiva a manhã :mrgreen:

Hoje tive de ir ao Porto e lembrei-me de jogar isto enquanto lá andava. É o paraíso :lol: só pokestops e pokemons a aparecer (maioria zubat, claro). Foi produtiva a manhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi experimentar o incenso enquanto estava numa pausa aqui na biblioteca da faculdade.

Em 30': 4 zubats, 2 ekans, 1 psyduck e 1 nidorina. Not bad

Compartilhar este post

Link para o post

hoje apanhei com um bebado armado em campeão a dizer para largar o telemóvel :lol: depois quem joga isto é que é doente

Compartilhar este post

Link para o post

hoje apanhei com um bebado armado em campeão a dizer para largar o telemóvel :lol: depois quem joga isto é que é doente

doente fico eu de ver slowpokes e psyducks à frente

o alberto joão jardim é atrasado, mas já chega disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Exxecute e Shelder de novo, em 4,5km aqui em Bragança.

Agora Zubats? p*ta que pariu, ao pé do castelo deve ser a cave do Batman ou crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora fazer a primeira caminhada mais a sério (cerca de 1 hora), uma vez que praticamente só o caminho para o trabalho e na hora de almoço é que jogava isto e foi produtivo. Choquei 2 ovos de 2 km, o 1º deu-me um Zubat, fiquei logo fdd porque para além dos 300 Zubats já tenho um Golbat com CP de 400, mas o 2º deu-me um Charmander de CP 130 :carinhoso: De resto de pokemons que não tinha apanhei 2 caterpies, os dois Nidorinos e um Dratini :carinhoso:

Como nem tudo é bom apareceu-me pela 1º vez um venonat com cp 150 e escapou e apareceu-me um Pidgeot com CP 314, o CABR*O teve dentro de 5 pokebolas e não ficou em nenhuma :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que hoje, junto a dois módulos e com um incenso, apanhei entre 1 Abra, 1 Nidoran, 1 Pidgey, 1 Evee e mais uns quantos, apanhei 12 Zubats e 1 Golbat. Adorei aqueles 30 minutos. Eram uns a seguir aos outros e eu a deprimir.

Compartilhar este post

Link para o post

MAIOR PRAGA f*da-SE COMPREM INSECTICIDAS PARA MATAR ESSES c*brões

zubats ratatas pidgeys e spearows era tudo no mesmo saco

hoje cheguei a nível 5 mas ainda não me apareceu para escolher equipa, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

MAIOR PRAGA f*da-SE COMPREM INSECTICIDAS PARA MATAR ESSES c*brões

zubats ratatas pidgeys e spearows era tudo no mesmo saco

hoje cheguei a nível 5 mas ainda não me apareceu para escolher equipa, o que faço?

Eu estava no nível 6 e ainda não tinha escolhido :mrgreen: Tens que ir a um ginásio, aparece aquele homem com cabelo cinzento a apresentar as 3 equipas e para escolheres uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto nenhum Magmar

também ainda nao tinha visto nenhum, mas estava ao pé de um lure, deu jeito mas é fraquinho :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...