Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

gostava era de saber porque raio o mr mime é exclusivo à europa :lol: todos os outros fazem algum sentido

#somostodospalhaços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em casa sossegado, abro a app deparo-me com isto:

13835881_10209834542884991_775572490_o.jpg

Uso a Razz Berry e teve umas 6 vezes pelo menos dentro da bola e saiu sempre até acabar por fugir de vez :cadeirada: :cadeirada:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

6 vezes dentro da pokebola ainda por cima :lol: Ao menos bazasse logo à primeira, ainda deu esperanças como o crl

Compartilhar este post

Link para o post

#somostodospalhaços

Damn it.

Too late.

Estou em casa sossegado, abro a app deparo-me com isto:

13835881_10209834542884991_775572490_o.jpg

Uso a Razz Berry e teve umas 6 vezes pelo menos dentro da bola e saiu sempre até acabar por fugir de vez :cadeirada: :cadeirada:

E great balls. não tinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o Ditto tem de especial para ser "lendário"?

nada, provavelmente não sabiam como meter o transform a funcionar no pokemon go e decidiram mete-lo como "lendário" porque a malta também gosta mt de ver profundidade de personagem no ditto

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem finalmente estive ao lado de um lure, portanto toca de usar o Lucky Egg e evoluir os muitos pokémons que tinha para evoluir. Passei de lv 12 para lv 15, que foi um mimo.

Eu ainda não tinha perdido tempo a evoluir os pokemons todos que fui apanhando, fui acumulando uma série deles e as candies todas que conquistei. No outro dia decidi fazer isso: peguei num lucky egg e evoluí tudo de rajada, gastei os candies dos pokemons mais comuns, aqueles que não terei dificuldade em encontrar se for necessário. Resutado: 41 evoluções em 30 minutos, 16 novas entradas no Pokedex, 57 mil pontos de experiência. Passei de meio do lvl 16 para o início do lvl 19 :D

Agora estou a pouco menos de 700 pontos de experiência de chegar ao lvl 20, isto é a minha equipa actual:

j1PWzk7.png

wkFyudr.png

dR80741.png

Como dá para ver, não é só na Madeira que os bicharocos de água bombam. Apanho Psyducks numa quantidade absurda, Slowpokes também encontro muitos mas não em tão grande quantidade, Goldeens e até Seakings também se vêem muito. E estou a 15 carpas mágicas de ter um Gyarados!

Já agora, no outro dia estavam a meter aí imagens de Braga e Lisboa, ora tomem lá Coimbra à beira do Mondego numa destas noites. Parecia Natal!

LbmVLEO.png

De notar o pormenor de a Team Mystic estar ali a dominar a cena :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, há pouco meti lucky egg e fui a um sítio que fica entre dois pokéstops, ativei lure nos dois e estive lá meia hora. Deu para subir quase 4 níveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só descobri agora mesmo o truque de ter Incense e Lucky Egg durante o tempo que quiseres. Epá, pudera haver malta tao avançada e eu a lvl 12 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa estar, que ainda estou no nível 7. :mrgreen:

Mas como é que funciona isso, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo - activas o incense e o lucky egg, minimizas o jogo, tiras a opção da hora automática e quando faltarem uns 5 ou 10 minutos, voltas a por na hora a que começaste. Ficas lá permanentemente com aquilo. Hoje à tarde andava bué malta aqui em Bragança a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo - activas o incense e o lucky egg, minimizas o jogo, tiras a opção da hora automática e quando faltarem uns 5 ou 10 minutos, voltas a por na hora a que começaste. Ficas lá permanentemente com aquilo. Hoje à tarde andava bué malta aqui em Bragança a fazer isso.

A sério? This is why we can't have nice things.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de graça que isso mete, não haja dúvida. Fazem de tudo para serem os campeões da aldeia. :lol:

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

é isso e as apps que dizem onde estão os pokemons raros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, até metia impressão. Eu para onde olhava, e estavam mais de 20 gajos lá nas Lures, era tudo lvl 20+. Depois é que me apercebi do que estavam a fazer. Eu até hoje não percebia como é que estava lvl 12 e malta que jogava tanto como eu estava a 20, mas deu para entender hoje. Cagar e andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom. :lol:

Mas pegando no assunto, é overkill ter lucky egg e incense activos ao mesmo tempo? Isto de forma dita legal, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...