a.lopes Publicado 24 Julho 2016 gostava era de saber porque raio o mr mime é exclusivo à europa :lol: todos os outros fazem algum sentido #somostodospalhaços Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Julho 2016 (editado) Estou em casa sossegado, abro a app deparo-me com isto: Uso a Razz Berry e teve umas 6 vezes pelo menos dentro da bola e saiu sempre até acabar por fugir de vez :cadeirada: :cadeirada: Editado 24 Julho 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Julho 2016 f*da-se. Tinha que CP ? Não dava para ver, tinha ??? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Julho 2016 6 vezes dentro da pokebola ainda por cima :lol: Ao menos bazasse logo à primeira, ainda deu esperanças como o crl Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Julho 2016 #somostodospalhaços Damn it. Too late. Estou em casa sossegado, abro a app deparo-me com isto: Uso a Razz Berry e teve umas 6 vezes pelo menos dentro da bola e saiu sempre até acabar por fugir de vez :cadeirada: :cadeirada: E great balls. não tinhas? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Julho 2016 Com pontos de interrogação e tendo em conta que estas no mesmo nivel que eu, estimo que tivesse na casa dos 800, 900 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2016 o que é que o Ditto tem de especial para ser "lendário"? nada, provavelmente não sabiam como meter o transform a funcionar no pokemon go e decidiram mete-lo como "lendário" porque a malta também gosta mt de ver profundidade de personagem no ditto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2016 Ontem finalmente estive ao lado de um lure, portanto toca de usar o Lucky Egg e evoluir os muitos pokémons que tinha para evoluir. Passei de lv 12 para lv 15, que foi um mimo. Eu ainda não tinha perdido tempo a evoluir os pokemons todos que fui apanhando, fui acumulando uma série deles e as candies todas que conquistei. No outro dia decidi fazer isso: peguei num lucky egg e evoluí tudo de rajada, gastei os candies dos pokemons mais comuns, aqueles que não terei dificuldade em encontrar se for necessário. Resutado: 41 evoluções em 30 minutos, 16 novas entradas no Pokedex, 57 mil pontos de experiência. Passei de meio do lvl 16 para o início do lvl 19 :D Agora estou a pouco menos de 700 pontos de experiência de chegar ao lvl 20, isto é a minha equipa actual: Como dá para ver, não é só na Madeira que os bicharocos de água bombam. Apanho Psyducks numa quantidade absurda, Slowpokes também encontro muitos mas não em tão grande quantidade, Goldeens e até Seakings também se vêem muito. E estou a 15 carpas mágicas de ter um Gyarados! Já agora, no outro dia estavam a meter aí imagens de Braga e Lisboa, ora tomem lá Coimbra à beira do Mondego numa destas noites. Parecia Natal! De notar o pormenor de a Team Mystic estar ali a dominar a cena :cool: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2016 Bem, há pouco meti lucky egg e fui a um sítio que fica entre dois pokéstops, ativei lure nos dois e estive lá meia hora. Deu para subir quase 4 níveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Julho 2016 Só descobri agora mesmo o truque de ter Incense e Lucky Egg durante o tempo que quiseres. Epá, pudera haver malta tao avançada e eu a lvl 12 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Julho 2016 Deixa estar, que ainda estou no nível 7. :mrgreen: Mas como é que funciona isso, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Julho 2016 Resumindo - activas o incense e o lucky egg, minimizas o jogo, tiras a opção da hora automática e quando faltarem uns 5 ou 10 minutos, voltas a por na hora a que começaste. Ficas lá permanentemente com aquilo. Hoje à tarde andava bué malta aqui em Bragança a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2016 Resumindo - activas o incense e o lucky egg, minimizas o jogo, tiras a opção da hora automática e quando faltarem uns 5 ou 10 minutos, voltas a por na hora a que começaste. Ficas lá permanentemente com aquilo. Hoje à tarde andava bué malta aqui em Bragança a fazer isso. A sério? This is why we can't have nice things. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2016 (editado) Que p*ta de graça que isso mete, não haja dúvida. Fazem de tudo para serem os campeões da aldeia. :lol: Editado 24 Julho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 24 Julho 2016 É esperar que essas pessoas tenham uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2016 Adorava que fossem corridos a ban. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Julho 2016 é isso e as apps que dizem onde estão os pokemons raros. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Julho 2016 Tipo, até metia impressão. Eu para onde olhava, e estavam mais de 20 gajos lá nas Lures, era tudo lvl 20+. Depois é que me apercebi do que estavam a fazer. Eu até hoje não percebia como é que estava lvl 12 e malta que jogava tanto como eu estava a 20, mas deu para entender hoje. Cagar e andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Julho 2016 Ah bom. :lol: Mas pegando no assunto, é overkill ter lucky egg e incense activos ao mesmo tempo? Isto de forma dita legal, claro. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 24 Julho 2016 É esperar que essas pessoas tenham uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post