El Shafto Publicado 27 Julho 2016 Eu ainda estou preso no nível 9... 9,5, vá. A minha questão é se tiver, digamos, um Rattata com cp de 10 e outro com cp de 100, e se estiver nessa situação do lucky egg, dou prioridade de evolução... a qual? Ao primeiro ou ao último? ao de 100 tecnicamente há stats escondidos no jogo, tipo ataque, defesa, etc mas tbh nem valem a pena de ser considerados, pouca diferença vão fazer dentro do jogo no estado actual dele, portanto mais vale simplesmente ires ao de maior CP Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Julho 2016 Mas afinal qual é o impacto de ter ativo o Lucky Egg em termos de evolução dos bichos? Evoluem mais com o Lucky Egg ativo do que evoluiriam em condições normais? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Julho 2016 Não, ganhas o dobro da experiência, e considerando que cada evolução dá 1000 de exp com lucky egg e 2000 caso seja uma nova, é a maneira mais eficiente de evoluir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2016 (editado) Mas afinal qual é o impacto de ter ativo o Lucky Egg em termos de evolução dos bichos? Evoluem mais com o Lucky Egg ativo do que evoluiriam em condições normais? XP. Evoluir um Pokémon é das formas mais eficazes de ganhar XP, portanto o pessoal acumula os baratos de evoluir (Pidgey e Weedle, por exemplo, que só custam 12 candies respectivos) para depois usar com o Lucky Egg activo. Salvo erro é algo como 500XP, que duplica com o Lucky Egg. E o teu level deve ser das coisas mais importantes do jogo. Editado 27 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Julho 2016 Ah seus macacos, é assim que saltam tantos níveis em tão pouco tempo! Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 27 Julho 2016 (editado) Exacto! Os pidgeys, weedles, etc. são os mais fáceis de evoluir porque exigem poucos candies, mas eu simplesmente guardei todas as evoluções para o lucky egg! Isto foi o que evoluí em meia hora: bellsprout - 1 bulbasaur - 1 caterpie - 6 doduo - 11 exeggcute - 1 goldeen - 1 krabby - 2 horsea - 1 nidoran m - 1 oddish - 2 pidgey - 15 poliwag - 3 rattata - 6 spearow - 3 staryu - 2 weedle - 10 zubat - 6 Total: 72 Editado 27 Julho 2016 por Guttmann Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Julho 2016 E se meterem um incenso perto de um lure e apanharem pokemons com bolas curvas e/ou great/excellent throw vai somando a tudo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Julho 2016 Acabei de perder um ovo. :lol: Faltavam-me 400m para chocá-lo, ligo agora o jogo e desapareceu. :lol: Cena estranha. Primeira vez que me acontece. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2016 filtra os pokemons por "mais recentes" e vê lá se ele entretanto nao saiu já do ovo, mas nao te apareceu a animaçao Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Julho 2016 Era o que ia agora fazer. De facto, aparece-me aqui um Pidgey que eu não me lembro de ter apanhado, se calhar até é isso. :mrgreen: Ovo de 2km. Apanhei foi de manhã um Pidgeotto com... 15 de cp. Super-fatela. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Julho 2016 Vocês costumam fazer o transfer dos repetidos assim que os apanham ou esperam pelos lucky egg? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2016 (editado) hoje andei feito urso atrás de um digglet q me aparecia nas imediações e o pokevision nao funcionava :funny: consegui encontra-lo já quando tava a desistir, mas so tinha cp 100 nao foi worth it, o pior foi mesmo o Abra cp 400 q me fugiu depois de ter falhado o 1º lançamento com o sina throw :cry: e podia ter apanhado um weepinbell mas caguei nele pq so tinha cp 500 e eu tenho um bellsprout a espera para evoluir com cp450 q o vou fazer no proximo lucky egg ah tb apanhei um rhyhorn cp 400 mas ja tinha esse e aconteceu alto bug num ginasio, tinha 2 pokemons abaixo de 1000 eu fui lá e destrui aquela porra, quando ia meter os meus pokemons lá para receber as moedas o ginásio ainda tava com o dono e pokemons q tinha acabado de destuir :funny: (censurado) tive de gastar poções a toa Editado 27 Julho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2016 alguém que ligue via Pokémon Trainer Club está a conseguir ligar? para mim não dá. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 27 Julho 2016 hoje andei feito urso atrás de um digglet q me aparecia nas imediações e o pokevision nao funcionava :funny: consegui encontra-lo já quando tava a desistir, mas so tinha cp 100 nao foi worth it, o pior foi mesmo o Abra cp 400 q me fugiu depois de ter falhado o 1º lançamento com o sina throw :cry: e podia ter apanhado um weepinbell mas caguei nele pq so tinha cp 500 e eu tenho um bellsprout a espera para evoluir com cp450 q o vou fazer no proximo lucky egg ah tb apanhei um rhyhorn cp 400 mas ja tinha esse e aconteceu alto bug num ginasio, tinha 2 pokemons abaixo de 1000 eu fui lá e destrui aquela porra, quando ia meter os meus pokemons lá para receber as moedas o ginásio ainda tava com o dono e pokemons q tinha acabado de destuir :funny: (censurado) tive de gastar poções a toa Ontem fui com a minha namorada a um ginasio aqui perto que estava da nossa equipa, estive lá a lutar para poder por mais dois pokemons, quando conseguimos meter (ficou com 4) estaciona um carro atrás de nós e começa a haver luta no gym, ficámos lá à espera, quando ele finalmente conseguiu derrotar o gym, fomos mais rápidos do que ele e metemos os dois um pokemon, ficou novamente da nossa equipa e bazamos no carro, o gajo ficou com bué cara de parvo a ohar para nós :lol: Isto para dizer que te pode ter acontecido o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Julho 2016 Acabei de perder um ovo. :lol: Faltavam-me 400m para chocá-lo, ligo agora o jogo e desapareceu. :lol: Cena estranha. Primeira vez que me acontece. Quase de certeza que chocaste.´ Vai ao journal checkar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2016 Acabei de perder um ovo. :lol: Faltavam-me 400m para chocá-lo, ligo agora o jogo e desapareceu. :lol: Cena estranha. Primeira vez que me acontece. Isso aconteceu-me num ovo de 10km, faltava 10m e andava eu ali à voltas e aquilo nunca mais actualizava, desliguei e liguei o jogo e o ovo tinha desaparecido, depois vi nos mais recentes e estava lá o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Julho 2016 hoje andei feito urso atrás de um digglet q me aparecia nas imediações e o pokevision nao funcionava :funny: consegui encontra-lo já quando tava a desistir, mas so tinha cp 100 nao foi worth it, o pior foi mesmo o Abra cp 400 q me fugiu depois de ter falhado o 1º lançamento com o sina throw :cry: e podia ter apanhado um weepinbell mas caguei nele pq so tinha cp 500 e eu tenho um bellsprout a espera para evoluir com cp450 q o vou fazer no proximo lucky egg ah tb apanhei um rhyhorn cp 400 mas ja tinha esse e aconteceu alto bug num ginasio, tinha 2 pokemons abaixo de 1000 eu fui lá e destrui aquela porra, quando ia meter os meus pokemons lá para receber as moedas o ginásio ainda tava com o dono e pokemons q tinha acabado de destuir :funny: (censurado) tive de gastar poções a toa Provavelmente tinha mais de 2000 de prestige. CP não é igual a prestige, acontece-me muitas vezes isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2016 Qual foi o vosso máximo número de "level-up" num curto espaço de tempo? Ontem numa esplanada ativei o Lucky Egg e uppei 2 níveis e quase meio. Tenho curiosidade em saber se alguém daqui já conseguiu fazer muito mais. Subi praticamente 4 níveis quando fiz isso, mas foi de 8 para quase 12. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Julho 2016 (editado) Vocês costumam fazer o transfer dos repetidos assim que os apanham ou esperam pelos lucky egg? :- Editado 27 Julho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2016 Vocês costumam fazer o transfer dos repetidos assim que os apanham ou esperam pelos lucky egg? Não ganhas XP por fazeres transferências por isso é irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Julho 2016 Ora bem, cheguei a nível 12 e ganhei great balls. É agora que começam a aparecer pokemons fixes? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2016 Ora bem, cheguei a nível 12 e ganhei great balls. É agora que começam a aparecer pokemons fixes? Estou a 14 e nada. O melhor que apanhei foi um Vaporeon mas foi sorte, o resto foi tudo a m*rda do costume (ratatas, pidgeys, weedles e psyducks) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Julho 2016 Troca os psyducks por zubats e estou igual Compartilhar este post Link para o post