Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eu ainda estou preso no nível 9... 9,5, vá. A minha questão é se tiver, digamos, um Rattata com cp de 10 e outro com cp de 100, e se estiver nessa situação do lucky egg, dou prioridade de evolução... a qual? Ao primeiro ou ao último?

ao de 100

tecnicamente há stats escondidos no jogo, tipo ataque, defesa, etc mas tbh nem valem a pena de ser considerados, pouca diferença vão fazer dentro do jogo no estado actual dele, portanto mais vale simplesmente ires ao de maior CP

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual é o impacto de ter ativo o Lucky Egg em termos de evolução dos bichos? Evoluem mais com o Lucky Egg ativo do que evoluiriam em condições normais?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ganhas o dobro da experiência, e considerando que cada evolução dá 1000 de exp com lucky egg e 2000 caso seja uma nova, é a maneira mais eficiente de evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual é o impacto de ter ativo o Lucky Egg em termos de evolução dos bichos? Evoluem mais com o Lucky Egg ativo do que evoluiriam em condições normais?

XP. Evoluir um Pokémon é das formas mais eficazes de ganhar XP, portanto o pessoal acumula os baratos de evoluir (Pidgey e Weedle, por exemplo, que só custam 12 candies respectivos) para depois usar com o Lucky Egg activo. Salvo erro é algo como 500XP, que duplica com o Lucky Egg.

E o teu level deve ser das coisas mais importantes do jogo.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto! Os pidgeys, weedles, etc. são os mais fáceis de evoluir porque exigem poucos candies, mas eu simplesmente guardei todas as evoluções para o lucky egg! Isto foi o que evoluí em meia hora:

bellsprout - 1

bulbasaur - 1

caterpie - 6

doduo - 11

exeggcute - 1

goldeen - 1

krabby - 2

horsea - 1

nidoran m - 1

oddish - 2

pidgey - 15

poliwag - 3

rattata - 6

spearow - 3

staryu - 2

weedle - 10

zubat - 6

Total: 72

Editado por Guttmann

Compartilhar este post

Link para o post

E se meterem um incenso perto de um lure e apanharem pokemons com bolas curvas e/ou great/excellent throw vai somando a tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder um ovo. :lol: Faltavam-me 400m para chocá-lo, ligo agora o jogo e desapareceu. :lol:

Cena estranha. Primeira vez que me acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

filtra os pokemons por "mais recentes" e vê lá se ele entretanto nao saiu já do ovo, mas nao te apareceu a animaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que ia agora fazer. De facto, aparece-me aqui um Pidgey que eu não me lembro de ter apanhado, se calhar até é isso. :mrgreen: Ovo de 2km.

Apanhei foi de manhã um Pidgeotto com... 15 de cp. Super-fatela.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam fazer o transfer dos repetidos assim que os apanham ou esperam pelos lucky egg?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje andei feito urso atrás de um digglet q me aparecia nas imediações e o pokevision nao funcionava :funny: consegui encontra-lo já quando tava a desistir, mas so tinha cp 100 nao foi worth it, o pior foi mesmo o Abra cp 400 q me fugiu depois de ter falhado o 1º lançamento com o sina throw :cry: e podia ter apanhado um weepinbell mas caguei nele pq so tinha cp 500 e eu tenho um bellsprout a espera para evoluir com cp450 q o vou fazer no proximo lucky egg

ah tb apanhei um rhyhorn cp 400 mas ja tinha esse

e aconteceu alto bug num ginasio, tinha 2 pokemons abaixo de 1000 eu fui lá e destrui aquela porra, quando ia meter os meus pokemons lá para receber as moedas o ginásio ainda tava com o dono e pokemons q tinha acabado de destuir :funny: (censurado) tive de gastar poções a toa

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

hoje andei feito urso atrás de um digglet q me aparecia nas imediações e o pokevision nao funcionava :funny: consegui encontra-lo já quando tava a desistir, mas so tinha cp 100 nao foi worth it, o pior foi mesmo o Abra cp 400 q me fugiu depois de ter falhado o 1º lançamento com o sina throw :cry: e podia ter apanhado um weepinbell mas caguei nele pq so tinha cp 500 e eu tenho um bellsprout a espera para evoluir com cp450 q o vou fazer no proximo lucky egg

e aconteceu alto bug num ginasio, tinha 2 pokemons abaixo de 1000 eu fui lá e destrui aquela porra, quando ia meter os meus pokemons lá para receber as moedas o ginásio ainda tava com o dono e pokemons q tinha acabado de destuir :funny: (censurado) tive de gastar poções a toa

Ontem fui com a minha namorada a um ginasio aqui perto que estava da nossa equipa, estive lá a lutar para poder por mais dois pokemons, quando conseguimos meter (ficou com 4) estaciona um carro atrás de nós e começa a haver luta no gym, ficámos lá à espera, quando ele finalmente conseguiu derrotar o gym, fomos mais rápidos do que ele e metemos os dois um pokemon, ficou novamente da nossa equipa e bazamos no carro, o gajo ficou com bué cara de parvo a ohar para nós :lol:

Isto para dizer que te pode ter acontecido o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder um ovo. :lol: Faltavam-me 400m para chocá-lo, ligo agora o jogo e desapareceu. :lol:

Quase de certeza que chocaste.´

Vai ao journal checkar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu-me num ovo de 10km, faltava 10m e andava eu ali à voltas e aquilo nunca mais actualizava, desliguei e liguei o jogo e o ovo tinha desaparecido, depois vi nos mais recentes e estava lá o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tinha mais de 2000 de prestige. CP não é igual a prestige, acontece-me muitas vezes isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o vosso máximo número de "level-up" num curto espaço de tempo? Ontem numa esplanada ativei o Lucky Egg e uppei 2 níveis e quase meio. Tenho curiosidade em saber se alguém daqui já conseguiu fazer muito mais.

Subi praticamente 4 níveis quando fiz isso, mas foi de 8 para quase 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam fazer o transfer dos repetidos assim que os apanham ou esperam pelos lucky egg?

:-

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhas XP por fazeres transferências por isso é irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ora bem, cheguei a nível 12 e ganhei great balls. É agora que começam a aparecer pokemons fixes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, cheguei a nível 12 e ganhei great balls. É agora que começam a aparecer pokemons fixes?

Estou a 14 e nada. O melhor que apanhei foi um Vaporeon mas foi sorte, o resto foi tudo a m*rda do costume (ratatas, pidgeys, weedles e psyducks)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Troca os psyducks por zubats e estou igual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...