Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Entretanto em notícias não relacionadas com Pokémon Go, foram anunciadas formas alternativas de alguns pokémons de 1ª geração para o Sun & Moon. A linha do Vulpix e Sandshrew agora são Ice types, e o Exeggutor agora é... Dragon. :lol:

alolan-vulpix-image.png?w=500

alolan-ninetales-image.png?w=500

alolan-sandshrew-image.png?w=500

alolan-sandslash-image.png?w=500

alolan-exeggutor-image.png?w=500

Compartilhar este post

Link para o post

http://pokefind.co/

é tipo pokevision, não sei até que ponto é fiável mas fica ai

esse site e do AliA e de mais um gajo..as appearences deles são baseados no que o pessoal vai la por..o live pokemon não sei se funciona a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ter sido mesmo detectado algo e eles deram-lhe um wipe

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a motivação de jogar esta noite. O motivo é simples, andava a jogar dentros das regras, aliás, a divertir-me até com o pessoal, já conquistando os 3 ginásios da minha pequena aldeia, e havia sempre um user/trainer a derrotar-me os ginásios com pokemons muito fortes (imaginem, eu nivel 18, o meu maximo CP é 1149, e o tal user tinha um snorlax, gyarados nos 1800...) Hoje estive com o meu primo, e ele diz-me que esse user era ele, eu na brincadeira virei-me: "ai és? agora é que te vou limpa-los todos", ao que ele me mostra a team dele enquanto dizia "olha tenta a ver se consegues"... nem precisei perguntar como tinha arcanine's, gyarados, snorlax, dragonite's, tudo com 2000 e tal de CP, ele fez questão de me dizer que os apanhou todos no central park, lol. :handclap: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a motivação de jogar esta noite. O motivo é simples, andava a jogar dentros das regras, aliás, a divertir-me até com o pessoal, já conquistando os 3 ginásios da minha pequena aldeia, e havia sempre um user/trainer a derrotar-me os ginásios com pokemons muito fortes (imaginem, eu nivel 18, o meu maximo CP é 1149, e o tal user tinha um snorlax, gyarados nos 1800...) Hoje estive com o meu primo, e ele diz-me que esse user era ele, eu na brincadeira virei-me: "ai és? agora é que te vou limpa-los todos", ao que ele me mostra a team dele enquanto dizia "olha tenta a ver se consegues"... nem precisei perguntar como tinha arcanine's, gyarados, snorlax, dragonite's, tudo com 2000 e tal de CP, ele fez questão de me dizer que os apanhou todos no central park, lol. :handclap: :estrelas:

https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=319988

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo com o estouro de informações que tivemos hoje sobre Pokémon Sun & Moon, alguns não se contentaram e a PokéJungle revelou possíveis novidades que os jogos trarão.

Lembrando que quando dizemos "Alolan X", nos referimos a forma de um determinado Pokémon X em Alola.

- O Ash-Greninja aparecerá no jogo;

- Alolan Rattata e Raticate são do tipo Dark;

- Alolan Butterfree é Bug/Psychic;

- Alolan Abra, Kadabra e Alakazam são do tipo Fighting;

- Alolan Nidoking e Nidoqueen são dos tipos Poison/Fighting;

- Alolan Growlithe e Arcanine são do tipo Water;

- Alolan Doduo e Dodrio são dos tipos Fighting/Flying;

- As formas normais dos Pokémon que ganharam uma forma em Alola só poderão ser pegas através de transferências;

- Furfrou ganhará novos estilos;

- Um novo Pokémon gato terá vários tipos baseados no sistema de Breeding;

- Há um novo Pokémon em forma de boneco de neve que possui 2 estágios evolutivos e é dos tipos Ice/Ghost;

- Os iniciais poderão ter duas últimas formas evolutivas.

Por ora, tratemos essas informações como rumores.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu também fez isso porque o gps dele nao funciona... Pelos vistos há muita gente a fazer isso

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Trainers,

As many of you know, we recently made some changes to Pokémon GO.

- We have removed the ‘3-step’ display in order to improve upon the underlying design. The original feature, although enjoyed by many, was also confusing and did not meet our underlying product goals. We will keep you posted as we strive to improve this feature.

- We have limited access by third-party services which were interfering with our ability to maintain quality of service for our users and to bring Pokémon GO to users around the world. The large number of users has made the roll-out of Pokémon GO around the world an... interesting… challenge. And we aren’t done yet! Yes, Brazil, we want to bring the game to you (and many other countries where it is not yet available).

We have read your posts and emails and we hear the frustration from folks in places where we haven’t launched yet, and from those of you who miss these features. We want you to know that we have been working crazy hours to keep the game running as we continue to launch globally. If you haven’t heard us Tweeting much it’s because we’ve been heads down working on the game. But we’ll do our best going forward to keep you posted on what’s going on.

Be safe, be nice to your fellow trainers, and keep on exploring.

The Pokémon GO team

Compartilhar este post

Link para o post

apanhei um Gastly, fiquei eufórico prai há 5 dias que não me aparecia um Pokémon novo

Compartilhar este post

Link para o post
Mew(Fevereiro) - Nintendo Zone

Celebi(Março) - Mystery Gift

Jirachi(Abril) - Mystery Gift

Darkrai(Maio) - Nintendo Zone

Manaphy(Junho) - Mystery Gift

Shaymin(Julho) - Mystery Gift

Arceus(Agosto) - Nintendo Zone

Victini(Setembro) - Mystery Gift

Keldeo(Outubro) - Mystery Gift

Genesect(Novembro) - Nintendo Zone

Meloetta(Dezembro) - Mystery Gift

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri um nest de Seel's aqui no Porto. Ainda não tinha nenhuma e em 15 min apanhei... 5. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje à Apúlia e aquilo é um abuso de Poke Stops perto da praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que é essa bodega? nunca vi nenhum no radar sequer :angry:

btw hoje estive na Lionesa em Leça do baliu, ali ao laod da unicer e apanhei umas 3 ou 4 eevees.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...